Kaio Jorge (Santos) - CM

ISO

Ainda vai ser o Sr. Luis a ter que sair da domiciliária e ir ao Brasil buscar este rapaz...

RAFL

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: SLusoB em 27 de Julho de 2021, 13:04
Ia sendo um bom negócio . É pena mas perfeitamente natural que assine pela Juve/Milan

Exato ...

Hoje em dia é perfeitamente natural porque os jogadores só querem é €€ e os empresários €€ querem.
caso contrario ficavam sempre na mesma equipa, neste caso, renovava com o santos

SBJP

Não percebo este fascínio por potenciais craques emergentes brasileiros, qd temos em casa os mesmos, Henrique Araújo por exemplo.

:bandeira1:

AlexanderMostovoi

Citação de: SBJP em 27 de Julho de 2021, 13:24
Não percebo este fascínio por potenciais craques emergentes brasileiros, qd temos em casa os mesmos, Henrique Araújo por exemplo.

Porque jogadores jovens com qualidade nunca sao demais!

Quanto ao facto de o topico estar aberto é que nao faz sentido quando o Presidente do Santos ja confirmou que o jogador tem acordo com a Juventus para Dezembro.

RAFL

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 13:32

Quanto ao facto de o topico estar aberto é que nao faz sentido quando o Presidente do Santos ja confirmou que o jogador tem acordo com a Juventus para Dezembro.
nao concordo

jogadores com qualidade para a mesma posição e mais ou menos com a mesma idade são demais explico porque:

-gonçalo ramos e henrique araujo, são da mesma idade deste caio, em vez de 2 ja teriamos 3 ordenados, sendo que este, obrigava a comprar o passe por mais 3 ou 4 milhoes

todos sabemos que nunca na vida o JJ vai jogar com 2 miudos de 19\20 na frente, já vai ser uma sorte conseguires oportunidades para o ramos este ano.....assim, se viesse mais o kaio......o ramos ia ser despachado, porque o kaio era um investimento....entre os dois, de certeza que despachavam o ramos....e, na minha modesta opiniao, o ramos é melhor que o kaio

em resumo, mais vale ir buscar jogadores de qualidade, onde não temos com contraro, como por exemplo, um DE

AlexanderMostovoi

Citação de: RAFL em 27 de Julho de 2021, 14:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 13:32

nao concordo

jogadores com qualidade para a mesma posição e mais ou menos com a mesma idade são demais explico porque:

-gonçalo ramos e henrique araujo, são da mesma idade deste caio, em vez de 2 ja teriamos 3 ordenados, sendo que este, obrigava a comprar o passe por mais 3 ou 4 milhoes

todos sabemos que nunca na vida o JJ vai jogar com 2 miudos de 19\20 na frente, já vai ser uma sorte conseguires oportunidades para o ramos este ano.....assim, se viesse mais o kaio......o ramos ia ser despachado, porque o kaio era um investimento....entre os dois, de certeza que despachavam o ramos....e, na minha modesta opiniao, o ramos é melhor que o kaio

em resumo, mais vale ir buscar jogadores de qualidade, onde não temos com contraro, como por exemplo, um DE

Investir em jovens de qualidade, mesmo que para as mesmas posicoes nunca é um erro. Somos um clube formador/vendedor. Jorge Jesus pode nao apostar mas JJ so tem mais um ano de contrato, outros virao que poderao aproveitar. No entretanto os jogadores podem dar mais valias interessantes. Kaio Jorge por 3M seria um bom negocio pela margem de progressao que tem e o Benfica, mesmo com poucos jogos ou apenas jogando na B fazer uma boa mais valia no final da epoca se assim o entendesse.

DeSousa

Não está fechado pela Juventus segundo o Fabrizio Romano.   

Cosme Damião SLB

Ainda bem que não veio.

Há posições bastante mais carenciadas no plantel, e 3 milhões neste mais X no Gil dias e etc, já dava para contratar um bom lateral esquerdo.

melo7

Citação de: DeSousa em 27 de Julho de 2021, 17:24
Não está fechado pela Juventus segundo o Fabrizio Romano.   
Não está mas vai estar.. a bem ou a mal.

O jogador tem o poder: está a menos de 6 meses de acabar contrato e já tem acordo com a Juve. O máximo que pode acontecer é a Juve pagar um bocado mais para ter o jogador já.

O jogador sai a bem do Santos e a Juve não se incompatibiliza com um clube conhecido por formar bons jogadores.

Agora.. se não der para sair a bem.. sai a mal.

minimix

Não foi com o Santos que já uma vez tivemos um tema qualquer na tentativa duma contratação?

Maldini

Citação de: RAFL em 27 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: SLusoB em 27 de Julho de 2021, 13:04
Ia sendo um bom negócio . É pena mas perfeitamente natural que assine pela Juve/Milan

Exato ...

Hoje em dia é perfeitamente natural porque os jogadores só querem é €€ e os empresários €€ querem.
caso contrario ficavam sempre na mesma equipa, neste caso, renovava com o santos

Não me expliquei bem, vou explicar melhor, espero eu:

Hoje em dia é perfeitamente natural porque os jogadores só querem é €€ e os empresários €€ querem .... estão-se a cagar para a carreira.

DBdennisDB

Na SICNoticias diz que o Braz tentou convencer....

... a questao foi mesmo ESSA, ter sido o Braz a tentar.

Golden_Adler

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2021, 18:03
Na SICNoticias diz que o Braz tentou convencer....

... a questao foi mesmo ESSA, ter sido o Braz a tentar.
Ja estou a imaginar, ," Preferes a Juve? Vamos por partes, tu no Benfica vais Jogar vais te valorizar e vais ser vendido para o Real por 100M, è disto que estamos a falar!
O que? mesmo assim Preferes ir para a Juventus?
Mas que perfeito IDIOTA!!!

Jeremy

Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:19
este ja nao foge. sei que continuamos a precisar de investir em outras posicoes mas este era um negocio que nao podíamos deixar fugir.
Fontanários ??

caluda puto. se eu falei e porque sei do que falo.
entao?

filc

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2021, 18:07
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: phillip em 26 de Julho de 2021, 21:19
este ja nao foge. sei que continuamos a precisar de investir em outras posicoes mas este era um negocio que nao podíamos deixar fugir.
Fontanários ??

caluda puto. se eu falei e porque sei do que falo.
entao?

;D