CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Toalhete

Citação de: Perth em 16 de Junho de 2020, 08:50
Mais um reality check a caminho.

Não ganhar este jogo só será um reality check para quem acordou agora de um coma.

Que o Benfica está moribundo já todos deviam saber.

O Sérgio Conceição até se deve rir do dia em que colocou o lugar à disposição, e ainda vai acabar a fazer a dobradinha.

Xanghai

Citação de: arriosta em 16 de Junho de 2020, 11:09
até tenho medo de ver o jogo na minha nova tv... tenho medo que a "qualidade" estrague o painel OLED...

Bem, desde que tenho TV nova que ainda não vi o Benfica ganhar... e já a comprei antes da pandemia

joaom86


HS10

Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: arriosta em 16 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: SoaringEagle em 16 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Dalone em 16 de Junho de 2020, 09:32
Hoje o Porto escorrega, pena que o Benfica vai estar mal também... Nem que se ganhe só por 1-0 até ao fim nos jogos todos, a gente já só pede vitórias!

Ganhar ou Rua.

O porto escorregar com o Xistra no apito? Vai sonhando.

Com a defesa de remendos que tem e o frangueiro glorificado do Marchesin, não dúvido, até porque sempre que o Serginho vem chorar para uma CI das arbitragens, escorrega sempre.

O maior problema é o Benfica ganhar.

porto não escorrega mais até final! e, se o fizer, ninguém irá aproveitar!
já o benfica, 4ª cheira-me a mais umas batatinhas...

Este Porto não me faz pensar que não escorregue... Eu é que não acredito que o Benfica consiga recuperar terreno e chegar ao primeiro, desperdiçou-se muito.

Exatamente o que eu penso! Tivemos uma oportunidade de ouro e fizemos porcaria, poderíamos criar pressão neles e só aumentamos a pressão para nós e ainda diminuiram a confiança que já era pouca... Acho que ainda se vão perder alguns pontos, mas cheira-me que seremos nós a perder mais.


Gravesinho

Citação de: Xanghai em 16 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: arriosta em 16 de Junho de 2020, 11:09
até tenho medo de ver o jogo na minha nova tv... tenho medo que a "qualidade" estrague o painel OLED...

Bem, desde que tenho TV nova que ainda não vi o Benfica ganhar... e já a comprei antes da pandemia

Livra-te da tv e ganhamos o campeonato.

ana_lopes2009

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

gabbana

Se jogar assim mais hipótese teremos de sucesso.


                                                 Ody


    TT                      Rúben                      Morato                NT


                                             Weigl

                                           
                                                              Gabriel
                           Taarabt


       Jota                                                                      Rafa
                                              Vinicius



MTrigueiros

Citação de: Toalhete em 16 de Junho de 2020, 11:11
Citação de: Perth em 16 de Junho de 2020, 08:50
Mais um reality check a caminho.

Não ganhar este jogo só será um reality check para quem acordou agora de um coma.

Que o Benfica está moribundo já todos deviam saber.

O Sérgio Conceição até se deve rir do dia em que colocou o lugar à disposição, e ainda vai acabar a fazer a dobradinha.

A prova viva de que os milagres existem.

O homem despediu-se em direto e um mês e pouco depois estava em em primeiro lugar do campeonato, isolado.

Oxalá aconteça um novo milagre.

areal

Citação de: Xanghai em 16 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: arriosta em 16 de Junho de 2020, 11:09
até tenho medo de ver o jogo na minha nova tv... tenho medo que a "qualidade" estrague o painel OLED...

Bem, desde que tenho TV nova que ainda não vi o Benfica ganhar... e já a comprei antes da pandemia

Volta à TV antiga.....

PB

Basta meter lá dentro onze indivíduos.......................

El Tacuara

#313
Se jogarmos contra o vento alguns dos nossos jogadores não saiem do sítio.

Leonzo

Para que é que estão dois autocarros a vir para cima? Viva o luxo!