CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

mistersilva74

Ora bem, não parecendo haver grande estímulo interno para ganhar, pode ser que o estímulo proporcionado pelo empate do fcp faça o plantel acordar para a vida e perceber que as coisas ainda não estão perdidas, apesar da fase absolutamente horrenda que temos vindo a atravessar.

Gostava que hoje mostrassem garra e espírito de luta, já que a organização, criatividade e talento parecem ter desaparecido do dia para a noite. Gostava que, pelo menos, saíssem de campo esgotados, com aquela sensação de que deram tudo o que tinham. Fico particularmente irritado quando vejo uma equipa chegar ao final do jogo com aspeto de ainda poderem ficar ali a trocar a bola mais uns 30 minutos. Por mim, se tivessem uma pinga de brio e capacidade de sacrifício saíam todos do jogo agarrados a uma garrafa de oxigénio.

Mas pronto, apesar de haver em mim esperança de que as coisas mudem, desconfio que vai ser mais do mesmo: apatia, lentidão, falta de objetividade e total falta de ideias de quem "lidera" a equipa em campo e no banco.

Indescritível que estejamos ainda a lutar por um campeonato que já poderíamos ter no bolso se fossemos sérios e competentes.

PB

É fundamental que dê um abanão na equipa. Se o abanão tiver que ser o Gonçalo Ramos no onze inicial.... Que seja!

O importante é sermos campeões!


unum

Deixem-se de fantasias...
O plantel já tomou posição: esta época é para enviar um recado à direção.
Infelizmente, tenho que concordar com os jogadores...

B.Verissimo

O onze vai ser o mesmo de Portimão, só vai alterar os laterais.
Vira o disco e toca o mesmo.

Strata

O Rio Ave já deve esfregar as mãos com a defesa que vamos apresentar. Será preciso um colectivo forte e muito solidário para disfarçar as nossas lacunas e levarmos os 3 pontos de Vila do Conde.

ItsY2Inferno

Vlachodimos
TT
Rúben Dias
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Vinícius

bolotoliko

Tendo em conta as opções defensivas ridículas que temos para este jogo e quão mau tem sido o nosso processo defensivo. Inventava e ia assim até ao fim:


                                   Ody
             Ruben            Weigl        Ferro
TT                                                             Cervi
                  Pizzi/Taraabt           Samaris
                                   Chiquinho
                        Rafa                   Vinicius

Plantel muito limitado.

Não acredito nos 3 pontos logo. que me surpreendam

Vulcan

Citação de: Strata em 17 de Junho de 2020, 09:42
O Rio Ave já deve esfregar as mãos com a defesa que vamos apresentar. Será preciso um colectivo forte e muito solidário para disfarçar as nossas lacunas e levarmos os 3 pontos de Vila do Conde.

Então esquece.

| João |

Confesso que não estava à espera que o Porto perdesse pontos em Vila das Aves. Agora é recuperar os pontos em falta e atinar a cabeça para os jogos que faltam. Este campeonato tem que ser nosso!

Kyoto

Citação de: unum em 17 de Junho de 2020, 09:35
Deixem-se de fantasias...
O plantel já tomou posição: esta época é para enviar um recado à direção.
Infelizmente, tenho que concordar com os jogadores...
E que recado é esse? Nao recebem a tempo e horas? Queixam-se de que? De o responsavel do Benfica por passear os caes dos jogadores nao ter chegado a horas?
Os jogadores tem zero razoes de queixa da direcção. Ja os adeptos...

Jotenko

Pá. Sonhei que estava a ver o Benfica x FC Porto. E estávamos a dar 4-0.

Até que um gajo me disse que era um jogo de 97 ou 98.

Como se alguma vez lhes dessemos 4 nos anos 90.

GoloDeLetra

Vlachodimos
TT
RD
Weigl
NT
Samaris
Gabriel
Taarabt
Rafa
G.Ramos
Vinicius

Silveralho

Porto continua a oferecer pontos.
Pressão acrescida sobre nós.
Uma coisa é "fizemos o nosso melhor mas o adversário não perdeu pontos"
Outra é "eles perderam uma carrada de pontos e nós fomos péssimos e não soubemos aproveitar."
Tivemos 7 pontos de avanço e o porto após o regresso já perdeu um jogo e empatou outro....4 pontos dados de bangeja.
Podíamos e devíamos ser líderes isolados , mesmo a perder alguns pontos devíamos estar com 6 ou mais pontos à frente.
Ridiculo.


Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


MrCobb

Citação de: unum em 17 de Junho de 2020, 09:35
Deixem-se de fantasias...
O plantel já tomou posição: esta época é para enviar um recado à direção.
Infelizmente, tenho que concordar com os jogadores...
Que recado?
Que são pagos a peso de ouro quando alguns nem tem qualidade para serem titulares do Benfica?
Devem estar é caladinhos e felizes por ninguém por isso em causa...