CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

ana_lopes2009


dfernandes

Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2020, 10:03
Pá. Sonhei que estava a ver o Benfica x FC Porto. E estávamos a dar 4-0.

Até que um gajo me disse que era um jogo de 97 ou 98.

Como se alguma vez lhes dessemos 4 nos anos 90.

Não demos 4 mas demos 3. Anda lá perto. 3-0 em 97/98, no primeiro ano do Souness.

Biscai@

Temos de ganhar... mas vendo este Benfica a jogar sinceramente não acredito na vitória. Espero estar enganado. Porca miséria, ao que o Benfica chegou. Este fc porco é o mais fraco dos últimos 20 anos, completamente falido e intervencionado pela UEFA.

Que Benfica é este? O que é isto! Meus Deus.

MrCobb

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2020, 10:33
Temos de ganhar... mas vendo este Benfica a jogar sinceramente não acredito na vitória. Espero estar enganado. Porca miséria, ao que o Benfica chegou. Este fc porco é o mais fraco dos últimos 20 anos, completamente falido e intervencionado pela UEFA.

Que Benfica é este? O que é isto! Meus Deus.
Para mim o pior porco dos ultimos 30/35 anos, não ganhar isto é uma humilhação.

Flavius

CHIQUINHO OU GABRIEL PODEM SER SURPRESAS EM VILA DO CONDE

Além de uma defesa nova, composta por Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Nuno Tavares, existem outras mudanças em perspetiva no onze do Benfica para o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde.

A meio-campo, Weigl é intocável. Gabriel e Taarabt discutem a outra vaga. Com o Portimonense, o marroquino foi titular e, à semelhança do que aconteceu com o Tondela, pode jogar mais adiantado.

A outra hipótese é a inclusão de Chiquinho no apoio a Carlos Vinícius.

No ataque, Rafa deve ser devolvido ao flanco esquerdo. O rendimento de Franco Cervi com o Portimonense não foi o melhor, o que pode levar Bruno Lage a devolver essa posição a Rafa.

Eis o onze provável do Benfica: Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Nuno Tavares; Pizzi, Weigl, Taarabt e Rafa; Chiquinho e Carlos Vinícius.

https://abola.pt/nnh/2020-06-17/benfica-chiquinho-ou-gabriel-podem-ser-surpresas-em-vila-do-conde/849450

El Tacuara

Ao décimo primeiro jogo, após conversa (mais uma, segundo dizem) entre presidente, treinador e capitães, há possibilidade de vermos:

O presidente na bancada;
O treinador a dar indicações vindas do banco;
Jogadores a correrem.

Ao décimo primeiro jogo, deviam era de borrar a cara com merda e andar assim o dia todo.

Acredito ZERO, em qq tipo de mudanças.
Temos um péssimo presidente, um péssimo treinador e a todos os níveis, um plantel medíocre.



+1benfiquista

Citação de: unum em 17 de Junho de 2020, 09:35
Deixem-se de fantasias...
O plantel já tomou posição: esta época é para enviar um recado à direção.
Infelizmente, tenho que concordar com os jogadores...

E o recado é qual? "Não merecemos o que nos dão"?

joao12soares


Baron_Davis

Acreditar no pacto pactuado pelo grupo de trabalho, acreditar muito


unum

Citação de: +1benfiquista em 17 de Junho de 2020, 10:49
Citação de: unum em 17 de Junho de 2020, 09:35
Deixem-se de fantasias...
O plantel já tomou posição: esta época é para enviar um recado à direção.
Infelizmente, tenho que concordar com os jogadores...

E o recado é qual? "Não merecemos o que nos dão"?

O recado é que com *supostamente* tanto dinheiro a entrar no clube, a direção não tem vindo a fazer o esforço minimamente exigível para manter a competitividade do grupo de trabalho. Basta olhar para 3/4 da defesa de hoje para perceber isso.

thekillerjp

Quando eu trabalhava numa empresa de telecomunicações o que vinha de cima era se nós mandassem comer relva nos tínhamos que a comer. Só me pergunto o que vem cima aqui nesta empresa que tem uma equipa a "praticar futebol".

CheGueBorges

Tudo pode acontecer...se calhar ate ganhamos hoje.
Ja la vai um tempo

vieirah1904

Ansioso para rever a excelência da primeira parte de Portimão..

ana_lopes2009