CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)


kastro

Citação de: Fragaxez em 17 de Junho de 2020, 20:38
Citação de: kastro em 17 de Junho de 2020, 20:37
A partir de certa altura a cabeça dos treinadores parece que entra em transe e não ouvem ninguém à sua volta, nem têm a percepção do que está a acontecer dentro de casa. Às vezes para vermos bem a Terra precisamos mesmo de ir para o espaço.

Vais precisar de muita sorte hoje Bruno Lage, oxalá ela te acompanhe!
Felizmente o que nao falta no Benfica sao pessoas a trabalhar com ele. O que eu acho é que la dentro ninguem ve nada
Aí ainda é mais grave. O que acontece muitas vezes é os adjuntos serem seguidistas do treinador principal. Ou então ele nem os quer ouvir e decide sozinho ou mesmo contra a corrente. Quando se perde o leme muitas vezes é assim.

Que a sorte esteja contigo Bruno Lage, às vezes as coisas correm bem...

Shoky

Aposto que o primeiro a sair do banco é o homem dos 2 golos do campeonato.

melanda72



slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 20:47
Aposto que o primeiro a sair do banco é o homem dos 2 golos do campeonato.
despejar avançados e tirar médios.

a bola passa directamente dos centrais para os PLs.

Mas nem chuveirinho sabemos fazer.

O RV fazia o mesmo. Tal e qual. Quantas vezes não vimos este filme. Que tristeza.

nwpt

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 20:47
Aposto que o primeiro a sair do banco é o homem dos 2 golos do campeonato.
Aos 65. E tira o Weigl. Depois venho cá citar-me  :D

Baron_Davis

Citação de: Endless em 17 de Junho de 2020, 20:46
Bem, lá se vai gastar uns medilhões para resgatar o Dyego aos chineses....
"Oh Jorge para que queres um jogador de 30 anos hum hum?"

josemiguelcardoso

Citação de: fmtorgal em 17 de Junho de 2020, 20:44
Citação de: Xinas em 17 de Junho de 2020, 20:28
Citação de: fmtorgal em 17 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Junho de 2020, 20:18
"link do site"
ja levaram "aperto" dos NN. Vão jogar todos borrados



Os NN é que deviam levar um aperto. Primeiro porque não deviam estar ali, segundo porque se foram mesmo eles envolvidos nos atos de vandalismo e das pedras no autocarro nem deviam estar em liberdade.

Preferia ter 10 Pizzis e não ter claques destas no futebol.

EDIT. O meu comentário aparece-me desformatado.

Nao tem nada a ver com nada,podem e devem estar ali todos os que forem do Benfica ...e depois mesmo que tenham sido os nn a fazer aquilo,sabes lá se os que fizeram estao ali...lolol

Não me expliquei, não deviam estar ali porque claramente é um ajuntamento de imensas pessoas em tempo de pandemia.

Quanto à claque, sim se calhar há lá gente em condições mas acho que nenhum de nós vive numa bolha e sabe que tanto no Benfica como em claques de fora muito do que lá está é causador de problemas, mau ambiente e às vezes nem se importam tanto com o futebol.

Não tenha nada contra ninguém específico excepto quem causa problemas.

epá nao posso concordar com o que dizes, quem estava ali eram adeptos do Benfica, vi ali muitas crianças, muitos homens e muitas senhoras, quem ali estava são pessoas que amam o Benfica, ninguém sai de casa possivelmente faz vários kilometros só para ir receber o autocarro e voltar para trás se nao for por amor, se nao sentir o clube, se todos os que hoje entrarem em campo tiverem 1/10 do sentimento que aqueles adeptos que lá estavam têm limpamos este jogo de merda fácil e limpamos o campeonato

HAL 9000


Ricardo87

Citação de: nunocr21 em 17 de Junho de 2020, 20:47
Alguem tem stream para ver o jogo? Obrigado👍

Por acaso também precisava, se alguém tiver e puder disponibilizar.

Obgdo

Leonzo

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2020, 20:47
Aposto que o primeiro a sair do banco é o homem dos 2 golos do campeonato.
É tão básico o Pandas!

Ramdown