CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

MAGICAL ONE


fdst1983

Mas qual foi a dúvida então, se o VAR já sabia que ele está 17cm fora de jogo, e mesmo assim o árbitro foi ver o lance? O Dyego mesmo sem tocar na bola, faz se ao lance, portanto não sei qual a dúvida do careca

Red2802


Nailhead

So ao Benfica é que o VAR vê todos os pormenores a ver se arranja alguma coisa. No golo do Rio Ave há dúvidas se o existe falta, beneficia se o Rio Ave. No golo do Benfica há dúvidas, beneficia se o Rio Ave.

zero07

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 15:30
O Nuno Tavares tem futuro...
Dito isto, depois de passar mais de meia época sem jogar na A ou na B com frequência....duvido do presente.

Até vos digo, o melhor defesa esquerdo do Benfica hoje é o ZIVKOVIC !
Coragem pró meter é que vê-la.
No fim do jogo venho aqui buscar a % de passes certos do Nuno nos últimos 2 jogos.

Passei 8meses a dizer que o Lage só fazia merda.

Passei 6meses a dizer que o Vinicius era subvalorizado.

Disse-vos que neste Benfica da treta Rafa tem de estar na frente e não na ala.

Disse-vos que Weigl+Gabriel+Taraabt não funcionam.

Se tivessem tido o mínimo de competência para correr com o Lage e TODA a equipa técnica nos últimos 3 meses.

Mas que é que voçês esperam dum 11 sem o melhor jogador do SLB-Vinicius, com Rafa na ala, 3 médios sem golo, e o Ferro lá atrás?

Sabem quantos jogos é que o Ferro fez a titular a enterrar? Ou quantos jogos o RDT fez?
Vinicius vai pró banco porque o resto da equipa não lhe deu bolas de golo.

ItsY2Inferno

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2020, 22:07
O que a lei diz, que eu saiba, não é que o jogador não se pode fazer à bola mas sim que não pode ter influência na jogada. O Dyego teve alguma influência no lance?

Fez-se à bola logo influencía a jogada

Porquê? Achas que mudava alguma coisa na jogada se ele ficasse parado?

O Borevkovic foi ao lance porque o Dyego foi, sem o Dyego ali ele cortava fácil a bola

Barcelense1994

Ainda bem que o Dyego estava disposto a correr por nós.   :D Quanto ao jogo, zero remates à baliza certo? Acho que até não entramos mal mas exige-me mais...MUITO MAIS CARALHO!

Benficaenadamais

Citação de: MMeira em 17 de Junho de 2020, 22:12
Mas voces sao adeptos de futebol ou que?
Ha q saber as regras. Ta 17cm fora de jogo, faz se ao lance, interfere na jogada, é bem invalidado.

Tirem as palas

https://www.youtube.com/watch?v=zEVYQTqpqf0

Vê o terceiro golo do Boavista.

zefo


Red Eagle_90


MANOCAS37

Usar o Covid como desculpa quando em Janeiro ja andavamos a jogar esta merda

BENFIKA

Citação de: barrospt em 17 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2020, 22:07
Eu nem discuto se é fora de jogo ou não, o que me preocupa mesmo é ter sido o primeiro lance de perigo em 45 minutos e o Rio Ave estar a dominar.

Mas o importante mesmo é que esteja um belo mar.

Isso também é inventar, foram duas vezes lá cima os gajos.

O rio ave teve maid lances de perigo e controlou grande parte do jogo e com bola, não é inventar.

Então depois do golo conseguiram circular muito bem a bola.

kramxel²

Citação de: MMeira em 17 de Junho de 2020, 22:10
Uma coisa é certa, para a dimensao do clube o rio ave tem uma equipa mt jeitosa:

Piazon, aderlan, felipe augusto, nuno santos, diogo figueiras, o gr polaco....

Quase tudo jogadores d boas escolas, q passaram em clubes d outra nomeada.

Quem é o diretor desportivo?

São satélite do Mendes, tal como nós.

Lebohang Mokoena

MoM: Dyego Souza

1 Assistência e 1 golo anulado para a equipa adversária.

SimaoMiccoli

Citação de: MMeira em 17 de Junho de 2020, 22:10
Uma coisa é certa, para a dimensao do clube o rio ave tem uma equipa mt jeitosa:

Piazon, aderlan, felipe augusto, nuno santos, diogo figueiras, o gr polaco....

Quase tudo jogadores d boas escolas, q passaram em clubes d outra nomeada.

Quem é o diretor desportivo?

Estamos a levar no pêlo do Rio Ave de Filipe Augusto... Não é calhaus em autocarros, deviam ser baldes de merda no chuveiro.