CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

MFMoedas


jpcafe

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: dreadrocK em 17 de Junho de 2020, 22:24
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:19
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Lol, o pessoal está mesmo a bater mal. Para se criticar o Benfica é preciso desculpar o erro mais descarado de arbitragem que me lembro de ver em tempos recentes?

Não toca na bola nem tem qualquer influência na jogada. Como é óbvio. Vai mas é tu dormir, foda-se.

Explica porquè então.

challenging an opponent for the ball or
clearly attempting to play a ball which is close when this action impacts on an opponent or
making an obvious action which clearly impacts on the ability of an opponent to play the ball

Ele fez isso, é fora de jogo.

"when this action impacts on an opponent "

É preciso dizer mais alguma coisa?

O defesa foi disputar o lance com ele e falha o corte. Epá a sério? Uma coisa tão óbvia.

Se fosse o corona dizias o oposto.

ponta de lança

Há um jogador em cujos pés a bola parece ser tocada com alguma classe. UM - o Taarabt.
Quem diria? O Taarabt. Que depois tem outras lacunas e falhas, mas a bola não chora de tristeza e depressão.


Slbttotosalvio


Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: |OnE| em 17 de Junho de 2020, 22:22
Eu não gosto do Dyego mas a substituição é porca.
Como quem diz "a culpa é tua, não jogaste uma merda"

E já não é a primeira vez
Porco é ele ter vindo para o benfica e, ainda mais porco, é ter sido titular. Uma perfeita nulidade.

Porco é deixar em campo pizzi, gabriel e rafa e só ter colhões para tirar o elo mais fraco ...


Sem_Medo

Só há despedimento quando for matematicamente impossível conquistar o campeonato?

jpcafe

Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:25
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:23
Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 22:21
Citação de: rppc em 17 de Junho de 2020, 22:19
Quem acha que isto foi bem anulado não pode estar a bater bem. Não me lembro de um roubo tão descarado como este.

Entreguem já as faixas aos porcos que com arbitragens deste calibre e a jogar a merda que jogamos não vale a pena continuar.

Vai dormir crlh.

Sinceramente...

Lol, o pessoal está mesmo a bater mal. Para se criticar o Benfica é preciso desculpar o erro mais descarado de arbitragem que me lembro de ver em tempos recentes?

Não toca na bola nem tem qualquer influência na jogada. Como é óbvio. Vai mas é tu dormir, foda-se.

Qual descarado Pah o gajo tá em fdj e faz-se ao lance. Não tem influência na jogada? Opa poupa-me.

Se não teve influência na jogada porque é que o defesa lá foi tb e falhou o corte?

O defesa alguma vez chegava àquela bola?

Pá, nem interessa, este campeonato já foi com o caralho.

Sim vá nisso Tamos de acordo  :drunk:


cacetadas

Alguém diga ao Gabriel que jogamos de vermelho


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

ppfinder

Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2020, 22:27
Citação de: ppfinder em 17 de Junho de 2020, 22:26
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2020, 22:25
Pizzi e Rafa ainda em campo é a mensagem certa também.

Também vais meter quem ..... o plantel é miserável.

O plantel de miserável tem pouco. Quem treina é que não sabe mais. Basta ver como acabamos de defender este livre.

O plantel também tem o seu quê de miserável. Depois que destreina ainda acentua mais

Jamal


MFMoedas

Quando metes o jogo em modo Legendary e nem sabes onde é que carregas para rematar.

Karel Alinho