CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

OndaVermelha

Sensação um bocado estranha em relação à vitória. O mais importante era ganhar e ganhamos mas sinto que 11 contra 11 continuamos a demonstrar as mesmas fraquezas e que não é uma vitória 2-1 com mais 2 em campo que vai camuflar isso no próximo jogo contra o Santa Clara. A esperança que eu tenho de ganharmos o campeonato vem do facto de tanto nós como o portinho estarem na merda e pode cair para qualquer lado.

Nailhead

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.
É tão claro que estiveram meia hora para decidir. Ficou o critério do Godinho que vale o que vale.


rdr10

Citação de: xines10 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Arbitragem vergonhosa..
O golo anulado dou de barato...mas talvez seja penaltie a nosso favor.
Não expulsar logo o Nuno Santos é  inacreditável.
Os 4 minutos  de desconto na segunda parte, Deus me livre.

Eu achei uma arbitragem do caralhão, por mim se o rigor fosse sempre esta era fenomenal.

13 lances de difícil analise, 13 lances bem decididos.


Slbttotosalvio

Citação de: Geovanni95 em 17 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Junho de 2020, 23:32
Mesmo contra 9 podiamos ter sofrido no ultimo segundo de jogo

Que parodia de clube



Que puta de circo

Não confundas o clube com as pessoas ou a equipa

Parodia é a equipa, treinador e principalmente o nojo de bigode.
São as pessoas que fazem um clube.
Presidente, estrutura, equipa tecnica, jogadores, claques.
Sim este clube esta transformado num circo como nunca pensei ver.

_slb1904_

Citação de: dvck em 17 de Junho de 2020, 23:43
Só agora vi a repetição. O golo do Rio Ave devia ter sido anulado. Há um puxão no Dyego Sousa evidente que inadvertidamente acaba por assistir para o avançado do Rio Ave.

Estão os dois a agarrar-se, para mim não é falta. E azelhice do dyego que é burro!

karkow

Para aqueles que dizem que o segundo golo do Benfica é falta do Vinícius, atrevo- vos a ver o Porto-Benfica e o segundo golo do Porto de pênalti. O tal da mão do Ferro. Vejam o que fez o Tiquinho Soares nas costas do Ferro. O VAR foi o mesmo e tudo. Tiago Martins. O do costume.

OndaVermelha

Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.
É tão claro que estiveram meia hora para decidir. Ficou o critério do Godinho que vale o que vale.
É um lance difícil.

pcssousa

Citação de: Mão de Vata em 17 de Junho de 2020, 23:37
Citação de: Nailhead em 17 de Junho de 2020, 23:16
Parece que há pessoal aqui que ficou triste com a vitória....
Convençam-se que o problema não é o Lage, o problema tem bigodes

O problema são os dois.

Rua!

Mereçam ou não ir para a rua, uma vitória do Benfica nunca deve ser motivo de tristeza.
Quem me dera que o Benfica seja campeão.

Slbttotosalvio

Citação de: rdr10 em 17 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: xines10 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Arbitragem vergonhosa..
O golo anulado dou de barato...mas talvez seja penaltie a nosso favor.
Não expulsar logo o Nuno Santos é  inacreditável.
Os 4 minutos  de desconto na segunda parte, Deus me livre.

Eu achei uma arbitragem do caralhão, por mim se o rigor fosse sempre esta era fenomenal.

13 lances de difícil analise, 13 lances bem decididos.
Concordo. So falhou na compensação.


jmcruz

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte



Adepto10

O Benfica a passar pelo momento que está e quando o Weigl faz golo, só o Seferovic e o R. Dias é que foram ter com ele (depois lá foi o Vinicius e 9 Ferro) ... Que puta de vergonha... Equipa claramente "partida"