CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Pikes

HoMiCiDaL

Mika21PA

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2020, 03:07
Claramente um problema entre Weigl e Pizzi.
Ou então, não ... ::)

Inventar problemas onde não existem é fácil.

Se tivéssemos a praticar pelo menos um futebol razoável nem se falava dessas coisas.

GTtdi_SLB

Fiquei fulo com o golo anulado mas para ser honesto ha que dizer que o fora de jogo nao assinalado do iuri medeiros na Luz no 3-3 com o boavista tambem deveria ter sido assinalado pela mesmíssima razão. Fizeram-se ao lance e estando adiantados resta pouco a defender

joaom86

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2020, 03:07
Claramente um problema entre Weigl e Pizzi.
Ou então, não ... ::)

Isso é felicidade por não ter a casa vandalizada quando regressar  ::)

cernache1

Citação de: areal em 18 de Junho de 2020, 01:41
Acho que 11 contra 11 não íamos ganhar este jogo....

Jogamos zero mas as expulsões fazem parte do jogo.

Logo, 3 pontos legítimos.

Ru10

Palk

A jogar contra -2 o estilo de jogo não mudou muito, cruzamentos atrás de cruzamentos, pressão nos defesas era pouca apenas 1 ou dois jogadores é que lá iam.

Nota-se muita falta de comunicação entre os jogadores passes 1-2 que acabavam facilmente na equipa adversária.
Certas alturas de pressionar o adversário que os jogadores assumiam que outro colega é que ia fazer pressão, e facilmente comidos no 1-2 do adversário.

Péssimo jogo, pura sorte mas a sorte faz parte.

Resultado é poeira para os olhos

slb2tuga

não vi e ainda bem ...

vai ser uma luta renhida pelo segundo lugar ja que ninguém quer acabar em primeiro !

Far(away)

Citação de: MFMoedas em 17 de Junho de 2020, 22:28
Amigos, estamos a assistir ao pior Benfica de sempre. Histórico.

Tu não estavas cá para ver o que aconteceu depois que veio o Artur Jorge, pois não?

Xanghai

Ridículas as declarações do Carvalhal, ontem ficou mal na fotografia porque as expulsões foram claras.

Demonstrou azia e falta de ética.

S-Line

O carvalhelhos ontem só mostrou que o campeonato está cheio de falsos modestos.
A começar por ele.
Fico-me por aqui.

iloy

Citação de: cernache1 em 18 de Junho de 2020, 06:29
Citação de: areal em 18 de Junho de 2020, 01:41
Acho que 11 contra 11 não íamos ganhar este jogo....

Jogamos zero mas as expulsões fazem parte do jogo.

Logo, 3 pontos legítimos.

Pois so que nao vamos jogar sempre contra 9. Esta equipa do Benfica è simplesmente muita fraca, certamente a pior dos últimos 15 anos.

Miguel Caeiro

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2020, 07:39
Citação de: MFMoedas em 17 de Junho de 2020, 22:28
Amigos, estamos a assistir ao pior Benfica de sempre. Histórico.

Tu não estavas cá para ver o que aconteceu depois que veio o Artur Jorge, pois não?

Eu estava e, sinceramente, não sei se jogava assim tão mal. Quanto a empenho, então, por muito mal que se jogasse, era muito maior.

Dito isto, estarmos a lutar pelo campeonato, com a qualidade exibida (tanto nós como o putedo), é bem revelador da diferença de qualidade dos adversários, nessa altura e agora, pois o que eu me lembro é de não jogavam tão mal, nem eram tão fracos quanto agora.