CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

zizou

RodrigoVivo

Iron Mask

Uma coisa é certa. A culpa hoje será sempre do Fábio Cardoso!

Lopes1986

Citação de: Iron Mask em 23 de Junho de 2020, 09:09
Uma coisa é certa. A culpa hoje será sempre do Fábio Cardoso!
A probabilidade de marcar num canto ou livre é enorme por isso nao me admirava nada...(percebi a tua piada, mas neste caso vai funcionar ao contrario)

O'Brien

Nenad25

Estando proíbidos ajuntamentos de mais de 10 pessoas, este jogo pode-se realizar?

Silveralho

Citação de: Nenad25 em 23 de Junho de 2020, 09:40
Estando proíbidos ajuntamentos de mais de 10 pessoas, este jogo pode-se realizar?
A única altura problemática seria nas bolas paradas, mas visto que não fazemos marcação a ninguém, não deve haver stress.
Caso contrário temos o pl espetado lá na frente e odysseias não sai da pequena área, o resto anda perdido pelo campo sem se mexer à espera que a bola chegue.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

diogoalves

Pouco ou nenhum entusiasmo para isto.
Anda tudo excitado porque se ganhou um jogo contra 9, mas hoje vai ser complicado. Sim, contra o Santa Clara em casa. Provavelmente das equipas que melhor se tem apresentado depois desta paragem.
Espero estar enganado, mas acho que hoje tem tudo para correr mal.

van33

o santa clara não pode, mas o Benfica pode pois só joga com 3 ou 4

pica_foices

o que está proibido são ajuntamentos de mais de 10 pessoas de eventos/recintos não organizados/licenciados.

se fosse assim certos restaurantes, padarias, pastelarias, fábricas, lojas, tb teriam de fechar por haver mais de 10 pessoas na cozinha, armazém e afins

Ru10

Até estou entusiasmado hoje. Provavelmente porque já não jogamos há alguns dias e vimos de uma vitória.

Uma goleada hoje e pressão nos porcos vinha mesmo a calhar. Se acho que vai acontecer? Absolutely fucking not.

ana_lopes2009

BossMil

BossMil

Citação de: Ru10 em 23 de Junho de 2020, 10:26
Até estou entusiasmado hoje. Provavelmente porque já não jogamos há alguns dias e vimos de uma vitória.

Uma goleada hoje e pressão nos porcos vinha mesmo a calhar. Se acho que vai acontecer? Absolutely fucking not.

Nossssa que pessimista!

Eu acredito que se o adversário acabar com menos 2 ou 3, o teu prognóstico é bastante provável!  :confused: