CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2020, 21:20
Santa Clara...defendem mal sofrem 3 golos, por outro lado atacam bem e marcam 4.

É isto o Benfica de hoje em dia.

E estamos a falar de um resultado numa altura em que têm uma semana para preparar cada jogo, e 5 substituições para fazer!! Ou seja, há preparação e não pode haver cansaço e mesmo assim é a vergonha que se vê.

Mas pronto é rezar para que mais uma vez o porto também escorregue.

Epah...Foda-se!!!

GoloDeLetra

bope

O pedro candeias, na Sic notícias, não consegue disfarçar o contentamento.

Que profissionalismo, sim senhor.

vitormopinto1987

Citação de: Salvio18 em 23 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: MrFire em 23 de Junho de 2020, 21:15
Campeonato acabou hoje e AINDA Bem!!!

Agora é hora de correr com esta merda toda
Pra mim acabou no momento em que tínhamos 7 pontos de vantagem e os entregamos de mão beijada.

Esta equipa é uma vergonha, mete nojo veres muitos daqueles gajos vestidos com a camisola do Benfica, é um escarro completo na história.

Mas não me esqueço dos principais causadores disto tudo e da humilhação constante do Benfica, a começar à cabeça pelo Luís do biogde, passando pela desilusão do Rui Costa e acabando no Lage carvalhal.

Tem de rolar cabeças. Num clube como o Benfica não devia passar de hoje sequer.

Mas já se sabe o que a casa gasta.
Num Benfica à Benfica, já tinha havido mudanças muito antes de hoje

RedSinde

Algo de muito grave se passa na equipa... É impossivel chegarmos a este ponto!

Tem que haver uma limpeza geral desde a merda da estrutura a alguns jogadores e treinador!

SLRocha

É inadmissível não ganharmos este jogo. Não há palavras.
É uma vergonha.

xSTORMx

Comigo é assim, pelo menos compensa o coração e a alma destroçadas

Infelizmente para a minha alma Benfiquista tem sido um fartote.  :disgust:

Cloughie

Citação de: Cloughie em 17 de Junho de 2020, 23:14
Estivemos a escassos minutos de um dos episódios mais deprimentes da história do Benfica.

Parabéns, conseguimos lá chegar!

costapequeno

João Norte

Citação de: francisco em 23 de Junho de 2020, 20:32
Com carácter de urgência. Pague-se o que for preciso para acabar com esta bandalheira.

Para presidente? É que se não começares por aí não resolves nada. Só remedeias.

ItsY2Inferno

Não sei se é mais ridículo a exibição do Benfica ou ainda quem falar da arbitragem.

E o penalty é bem assinalado, joguem mas é à bola e tenham vergonha.

danhel

Agora há que ir na 6ª feira à AG e votar contra o orçamento proposto, mostrando desde logo o nosso descontentamento e o novo rumo que queremos dar ao SLB

ponta de lança

Portanto, a explicação para esta merda são "carambolas", "ressaltos", "bolas paradas"... porque, de resto, a equipa joga que é uma maravilha.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Junho de 2020, 20:57
Domingo 16 Março 1997
Estádio da Luz
Benfica 3-4 Salgueiros

Sejam bem-vindos ao final do século passado.

Enquanto a escumalha que vai desde a presidência até à equipa técnica continuar o seu rumo, o Sport Lisboa e Benfica continuará a ser destruído.