CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

pedrocairrao

Não vou ver o jogo. Aliás, não vejo mais nenhum jogo enquanto o Lage for treinador.

zero07

Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 16:50
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 12:53
Pah, deixem estar o Almeida de fora da equipa.

E aproveitem e que meta também o Pizzi no banco.

Ganhamos bem mais com o Adel a jogar na direita.

Por acaso já tinha imaginado esse esboço. O Taarabt pode perfeitamente fazer de médio interior.


O Pizzi tem mil e uma perdas de bola POR JOGO, não é só no último jogo, é em TODOS.

E estamos a falar de um jogador que não tenta o 1 vs 1, NEM UMA ÚNICA VEZ durante o jogo todo. NADA. Isto num "extremo" (falso ou não) é de rir.

O Pizzi tem de sair dali.

Não cruza, não passa, não ajuda a defesa....
O Nuno Tavares teve 31 perdas de bola no último jogo....bem mais que o Pizzi.
Nem tu acreditas no que escreveste.
Tenho ar de quem estou a gozar?

https://www.sofascore.com/fr/rio-ave-sl-benfica/gkbsLkb

Nuno Tavares 31 perdas de bola
Pizzi 22 perdas de bola

E deixa lá que o Nuno nos poucos minutos frente ao Portimonense teve outra bela quantidade de perdas de bola (9 em 26min)
E é que não se jogam todos os jogos contra 9!
Tu viste o jogo ?!

Tu achas que se um jogador tivesse 31 perdas de bola tinha a nota de 7.7 em 10 ??? Tipo... é a maior nota estatística da equipa do Benfica (nesse site).

O que é que conta como perdas de bola ?! Cruzamentos ? Interceções ?

É que para mim uma perda de bola é receber a bola e ou o adversário tirar-te diretamente a bola ou tu fazeres um passe direto para o adversário.

Nunca na vida o Nuno Tavares teve 31 perdas de bola nesse jogo.
Mas que jogo andas a ver?
Achas que eu hackei o servidor do sofascore e adulterei o número de perdas de bola do Nuno? Lol

Não deves ter visto o jogo para não teres contado o número de bolas que ele perdeu.

Já postei aí em cima, o Pizzi fez mais cruzamentos que ele.



Queres outra fonte?

https://www.whoscored.com/Matches/1396747/LiveStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020-Rio-Ave-Benfica

Ele perdeu 4 bolas com más recepções, perdeu outras 2 pró adversário (sem efectuar q finta), fez 10 cruzamentos (menos 4 que o Pizzi, acertou 4), acertou 64,4% dos 45 passes (segundo o outro site, tinha sido 62%) (já contabilizo 28 bolas perdidas) mais as fintas falhadas...

É uma cabala contra o Nuno!

NicoGaitan10

Citação de: Fragaxez em 23 de Junho de 2020, 13:37
Citação de: Silveralho em 23 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Junho de 2020, 13:18
O santa Clara ainda não perdeu . Ora se nem ao Tondela o Benfica conseguiu ganhar .

Vamos aguardar  :-X

Que dá para ter uma noção do estado ridículo em que nos encontramos, em que um Tondela e um Santa Clara nos causam um sentimento de "vamos lá ver se conseguimos ganhar" como se estivéssemos a falar de um jogo contra um Bayern Munique.
Mas é isso mesmo. Olho para o Santa Clara e parece que vamos jogar contra um Bayern, tal e o pessimismo

Claro, somos uma equipa que desde a retoma estamos com saldo negativo a jogar 11 contra 11.

Só ganhamos ao Rio Ave e foi preciso estarem a jogar com 9!! E mesmo assim só marcámos de canto aos 87 ou ia dar mais um empate.

zero07

Durante o jogo:

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 15:30
O Nuno Tavares tem futuro...
Dito isto, depois de passar mais de meia época sem jogar na A ou na B com frequência....duvido do presente.

Até vos digo, o melhor defesa esquerdo do Benfica hoje é o ZIVKOVIC !
Coragem pró meter é que vê-la.
No fim do jogo venho aqui buscar a % de passes certos do Nuno nos últimos 2 jogos.

Passei 8meses a dizer que o Lage só fazia merda.

Passei 6meses a dizer que o Vinicius era subvalorizado.

Disse-vos que neste Benfica da treta Rafa tem de estar na frente e não na ala.

Disse-vos que Weigl+Gabriel+Taraabt não funcionam.

Se tivessem tido o mínimo de competência para correr com o Lage e TODA a equipa técnica nos últimos 3 meses.

Mas que é que voçês esperam dum 11 sem o melhor jogador do SLB-Vinicius, com Rafa na ala, 3 médios sem golo, e o Ferro lá atrás?

Sabem quantos jogos é que o Ferro fez a titular a enterrar? Ou quantos jogos o RDT fez?
Vinicius vai pró banco porque o resto da equipa não lhe deu bolas de golo.

El Tacuara

Estou com aquele nervoso miudinho, mas não tem a ver com o resultado...é saber que vou estar pela enésima vez, 90m, a "sangrar dos olhos".

elpayaso10


kramxel²

Citação de: El Tacuara em 23 de Junho de 2020, 14:38
Estou com aquele nervoso miudinho, mas não tem a ver com o resultado...é saber que vou estar pela enésima vez, 90m, a "sangrar dos olhos".

Eu agora a expectativa é para descobrir se nos livramos do Lage....

"Será que é hoje?"

Sleeptwo

Estou de férias em Portimão, algum local agradável para ver o jogo com BTV?

Gondoriz


poolshark

Citação de: hlourencoam em 23 de Junho de 2020, 14:53
O Santa Clara podia entrar com 9 para o jogo ser equilibrado.

Sim, já que nós vamos. Era simpático da parte deles.



Bethoven


_1962_

Citação de: Bethoven em 23 de Junho de 2020, 15:33
Estou com uma estranha vontade de ver o jogo.

Eu também, mas lá pelas 19h30 já me vai ter passado.

O coração puxa-nos para o Benfica, fazer o quê.

Montano89