CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Kyoto



Flirt4ever

Citação de: zero07 em 23 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 16:50
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 14:21
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: zero07 em 22 de Junho de 2020, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 13:31
Citação de: Tapion em 22 de Junho de 2020, 13:27
Citação de: Flirt4ever em 22 de Junho de 2020, 12:53
Pah, deixem estar o Almeida de fora da equipa.

E aproveitem e que meta também o Pizzi no banco.

Ganhamos bem mais com o Adel a jogar na direita.

Por acaso já tinha imaginado esse esboço. O Taarabt pode perfeitamente fazer de médio interior.


O Pizzi tem mil e uma perdas de bola POR JOGO, não é só no último jogo, é em TODOS.

E estamos a falar de um jogador que não tenta o 1 vs 1, NEM UMA ÚNICA VEZ durante o jogo todo. NADA. Isto num "extremo" (falso ou não) é de rir.

O Pizzi tem de sair dali.

Não cruza, não passa, não ajuda a defesa....
O Nuno Tavares teve 31 perdas de bola no último jogo....bem mais que o Pizzi.
Nem tu acreditas no que escreveste.
Tenho ar de quem estou a gozar?

https://www.sofascore.com/fr/rio-ave-sl-benfica/gkbsLkb

Nuno Tavares 31 perdas de bola
Pizzi 22 perdas de bola

E deixa lá que o Nuno nos poucos minutos frente ao Portimonense teve outra bela quantidade de perdas de bola (9 em 26min)
E é que não se jogam todos os jogos contra 9!
Tu viste o jogo ?!

Tu achas que se um jogador tivesse 31 perdas de bola tinha a nota de 7.7 em 10 ??? Tipo... é a maior nota estatística da equipa do Benfica (nesse site).

O que é que conta como perdas de bola ?! Cruzamentos ? Interceções ?

É que para mim uma perda de bola é receber a bola e ou o adversário tirar-te diretamente a bola ou tu fazeres um passe direto para o adversário.

Nunca na vida o Nuno Tavares teve 31 perdas de bola nesse jogo.
Mas que jogo andas a ver?
Achas que eu hackei o servidor do sofascore e adulterei o número de perdas de bola do Nuno? Lol

Não deves ter visto o jogo para não teres contado o número de bolas que ele perdeu.

Já postei aí em cima, o Pizzi fez mais cruzamentos que ele.



Queres outra fonte?

https://www.whoscored.com/Matches/1396747/LiveStatistics/Portugal-Liga-NOS-2019-2020-Rio-Ave-Benfica

Ele perdeu 4 bolas com más recepções, perdeu outras 2 pró adversário (sem efectuar q finta), fez 10 cruzamentos (menos 4 que o Pizzi, acertou 4), acertou 64,4% dos 45 passes (segundo o outro site, tinha sido 62%) (já contabilizo 28 bolas perdidas) mais as fintas falhadas...

É uma cabala contra o Nuno!
Está aí explicado. Conta cruzamentos como perdas de bola.

Eu logo vi que era uma coisa desse género.


Se um jogador cruzar 100 vezes, e os colegas na área não ganharem UM ÚNICO duelo aéreo (como é o nosso hábito, infelizmente) então estão contabilizadas 100 perdas de bola para o jogador que cruzou.


Que queres que te diga a isso ?

Vês os jogos com os "olhos" que queres ver. Se achas bem isso, é contigo.


Para mim o Nuno foi dos melhores do Benfica. Deu uma enorme profundidade à sua ala e fez várias excelentes cruzamentos (algo que não viamos à meses sem fim....). Em cima disso tudo ainda cortou um golo feito ao Rio Ave.

Excelente, a meu ver. Que se mantenha a titular o resto da época.

Barcelense1994

Demasiado pedir um bom jogo e uma vitória tranquila? Já sinto falta. NÃO ME FODAS BENFICA, é o que peço apenas.

hugo1904

Hoje é a melhor noite do ano, extra-futebol.

Espero estar todo mamado à meia-noite, e na liderança isolada do campeonato.

policeMAN

Mesmo 11.. ou sai Dyego e entra Seferovic??

eu colocava:

                      VLACHODIMOS

    TAVARES   R.DIAS    FERRO   GRIMALDO

              WEIGL       SAMARIS

  ZIVKOVIC     CHIQUINHO     CERVI

                   SEFEROVIC

JOGO DE PRE EPOCA!!   

El Tacuara

Isso de ganharmos o jogo contra 9Nove não é bem verdade.

Estamos em campo, invariavelmente, com menos 3 ou 4 jogadores....quando as  coisas estão a correr bem.

maior que portugal

Citação de: Kyoto em 23 de Junho de 2020, 16:46
sera que e desta que ganhamos contra 11? ja tenho saudades
acho que a última Vitória, super sofrida por sinal nos deu muita motivação para este jogo estoi confiante numa Vitória confortável.

GoldenState

Pior que o temos visto já não me parece possível.

É esperar que hoje consigam uma exibição que não envergonhe os adeptos, como tem sido hábito.




Toalhete

Acho que hoje ganhamos. O regresso aos resultados à Sporting 2012 vai ser na próxima jornada.

Fenómeno

Citação de: ElToto em 23 de Junho de 2020, 18:02
11?
Tudo indica que sim, vamos ver como o Pizzi se comporta, podem ser 10. Daqui a uma hora, já te digo alguma coisa.

Holmesreis

Acredito que hoje nos libertaremos das amarras psicológicas e encetaremos uma exibição sólida: vitória 4-0.

Deveria também existir uma certa rotatividade para preservar os índices físicos:

Vlachodimos
Tomás Tavares
Ruben Dias
Weigl
Cervi
Florentino
Gabriel
Rafa
Pizzi
Vinicius
Pringle

FORÇA, BENFICAAAAAAAAAAAAAAA!!