CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Mika21PA

É o 11 esperado.

O AA depois de limpar ia regressar obviamente, e já se esperava que o Haris fosse titular.

A jogar em casa contra um Santa Clara preferia meter o Chiquinho em vez do Gabriel.


Vermelho Infinito

Voltou o 11 de cativos. Não percebo a utilização do Almeida, isto sem contar com outros.

Toalhete

Citação de: piwo em 23 de Junho de 2020, 18:20
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2020, 18:16
99   
Odysseas
6   
Rúben
8   
Gabriel
14   
Seferovic'
21   
Pizzi
27   
Rafa
28   
Julian Weigl
34   
André Almeida
49   
Adel Taarabt
71   
Nuno Tavares
97   
Ferro

Tirando o Odysseas, o Ruben, Rafa e o Weigl duvido que qualquer um outro fosse titular numtal Benfica de projecto europeu

O Rafa para o que tem jogado, ainda acabava a lutar com o Ola John por lugar no plantel há uns tempos.

rudra28

Citação de: Davidslb04 em 23 de Junho de 2020, 18:22
Suplentes do Benfica: Zlobin; Tomás Tavares, Cervi, Zivkovic, Chiquinho, Samaris, Dyego Sousa, Jota e Carlos Vinícius.
Se fosse eu tinha metido o Gonçalo Ramos no banco em vez do Cervi.

Toalhete

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Junho de 2020, 18:24
Voltou o 11 de cativos. Não percebo a utilização do Almeida, isto sem contar com outros.

A utilização do Almeida ainda é o menos. Tendo em conta a alternativa...

Slbttotosalvio

Pode meter o Ferro num sitio que eu cá sei.

A isto chama se queimar um jogador com potencial.

Slbttotosalvio

Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2020, 18:22
Claro que o Almeida tem que jogar a titular... Iam meter quem? O Tomás Tavares? Não por favor
Obvio. TT nem na b.

lPhoenix

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Junho de 2020, 18:22
Citação de: lPhoenix em 23 de Junho de 2020, 18:21
O Gabriel anda a jogar devagar e parado e é titular?!

Não temos um meio-campo de ligação, é cada um por si, salve-se quem puder!

Só se meter o Zivkovic a 8... Não há alternativa e penso que o Gabriel está todo fodido fisicamente, vai acabar por ir para o estaleiro outra vez.

Exacto, é por aí, estou de acordo com a falta de alternativas mas o Zivko - da perspectiva de quem está de fora e do que vê do Gabriel - podia fazer mais sentido.

Ou teres um médio mais defensivo como o Tino com o Weigl mais avançado a distribuir jogo  e o Taarabt para o transporte da bola.

Vascolptt

Citação de: Vascolptt em 23 de Junho de 2020, 18:22
João Ferreira no banco? Vão lhe dar uns minutos para ser verdade a sua venda?
Ahh, afinal era o Jota. É o que dá ter tantos João F. na equipa :2funny:

Il trattore

Ver um 11 do Benfica é actualmente um dos maiores corta tesões que tenho


Coiso123

O Vinicius mesmo falhando uma data de golos tem sido o jogador que mais oferece na linha da frente. De longe o melhor jogador ofensivo da equipa desta época.

Ainda bem que encostou.

Holmesreis

Irrita-me solenemente esta aposta descarada no 4-5-1 num jogo em que teremos de assumir as despesas de ataque.

Lá daremos outra vez 70 minutos de avanço ao adversário.

cernache1

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Junho de 2020, 18:26
Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2020, 18:22
Claro que o Almeida tem que jogar a titular... Iam meter quem? O Tomás Tavares? Não por favor
Obvio. TT nem na b.

Os nossos Tavares nem ao nível do Tavares de 94-95 hão-de chegar...