CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

BENFIKA

Santa Clara...defendem mal sofrem 3 golos, por outro lado atacam bem e marcam 4.

É isto o Benfica de hoje em dia.

E estamos a falar de um resultado numa altura em que têm uma semana para preparar cada jogo, e 5 substituições para fazer!! Ou seja, há preparação e não pode haver cansaço e mesmo assim é a vergonha que se vê.

Mas pronto é rezar para que mais uma vez o porto também escorregue.

Fanatic7

Perdemos e perdemos bem, espero que este resultado chegue para abrir os olhos a muita gente dentro de estrutura, eu duvido que se o não oferecessem o penalti o santa clara não fazia o que fez neste fim de jogo. A limpeza tem que ser geral, estrutura, equipa técnica, liga de clubes e federação, o futebol português tem de ter uma limpeza de alto a baixo e tem de haver tomates para prender muita gente.

linus

maior que portugal

Tenho vergonha daqueles bonecos, palhaços que envergam o manto sagrado. Vergonha pura. O lage que ganhe vergonha no focinho e qie se meta nas putas.

vitormopinto1987

Citação de: MBACANO em 23 de Junho de 2020, 21:17
No Último jogo da Antiga Catedral, jogou o seguinte 11 contra o Santa Clara:

Tenho a impressão que este 11 ganhava ao actual... Sem espinhas!

Deste 11 Pré-Vieira Presidente, quantos seriam titulares na equipa das melhores contas de sempre e tal?

17 anos! Não acham que já está mais que na hora de avançar para sangue novo na direcção do Benfica?
desse 11 só dois ou três ficavam de fora atualmente

Lurgee

Ribas1

4 golos sofridos contra o Santa Clara!? A sério?!?!?! Inacreditável...

blog benficaatemorrer

Puta de nojo...

Se em outubro o cavalo de Tróia continuar à frente do clube é a sportinguização total do Benfica.

Se o lage ainda for o treinador amanhã é só a confirmação do que se vai suceder caso aconteça o que disse em cima.

O Benfica está em coma.

E vão ser os sócios a matá-lo.

SimaoMiccoli

Citação de: RedVC em 23 de Junho de 2020, 21:18
Um pingo de vergonha de Lage: demitia-se.

ou

Um pingo de vergonha dos dirigentes: demitam Lage.

Em Outubro tratamos do Vieira e associados.

Com um pingo de vergonha os salários eram cortados, no fim limpava-se tudo.

AndreGon

Força Vieira és a nossa salvação!

Já agora bom São João ao nosso Salvador.

forest_hills

Tenho-me restringido de escrever aqui. Parei com a maluqueira com a paragem do campeonato porque a vida é, de facto, mais cenas.

Achei que era um bom cagalo não escrever até ao final do campeonato.

Venho aqui sem grandes discursos e enunciar o que 95% do fórum já sabe e  dizer que para mim acabou.

Não gosto de ver o Benfica. Não me traz boas emoções, não quero perder o meu tempo com os assuntos do clube, não quero ler jornais, não quero falar do Benfica no trabalho. Não me dá prazer, apenas ansiedade. No fim de contas, é isto que interessa.

Quando houver mudança, estarei cá para avaliar. Até lá, não perco mais um minuto com isto.

Força! Viva o Benfica.

Maldini

Já não doi ...

Dar os parabéns e agradecer de coração a todos aqueles que têm colhoes para defender esta mediocridade ...

Defendo aqui publicamente que todos os que aqui defendem esta merda devem ser expulsos de sócios ... uma vergonha

Vermelho Infinito

Isto foi provavelmente uma das maiores vergonhas que já vi.
Não tem qualquer cabimento.
Tinham o jogo nas mãos. Cagaram como fazem sempre. Não demonstram nada.
Bruno tem de ser demitido hoje. Vieira e trupe em outubro longe do Benfica. Metade deste plantel longe, bem longe.
4 golos de uma equipa fraquíssima a todos os níveis. Vergonhoso. Surreal.
Espero um pedido de desculpas aos adeptos que isto já ultrapassou todos os limites. Para a puta que pariu.

Maat

Se é para levar o Benfica a novos recordes de humilhação, que o façam por falta de comparência.

Miguel Caeiro

É com profunda tristeza e pesar que escrevo isto:

Só vi cerca de meia hora e, durante esse tempo, houve alturas em que os jogadores do Santa Clara deram um autentico bailinho aos jogadores do Benfica.

Neguem quanto quiserem, desportivamente, estamos piores do que estivemos nos piores anos após 93/94. Estarmos em segundo ilustra o quão inferior é a qualidade dos adversários para os da altura.