CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Elvis the Pelvis

Este é o Benfica MAIS MISERÁVEL que me lembro. Muito pior que o Benfica de finais dos anos 90.

Tudo para a rua, cambada de fdp!


Viciado no Benfica

Depois não se esqueçam de votar Vieira em Outubro

Estou a adorar esta Sportinguização do clube. Tendo um presidente tricolor ao menos esperei que emulássemos o melhor dos dois exemplos que ele prefere.

Chuck

Estamos a jogar com gajos que lutavam por um lugar no Marítimo. E outros que nem calçavam.

Andre18


20simao1

Citação de: Flirt4ever em 29 de Junho de 2020, 19:35
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 19:34
Cabrão do Sousa só fala no Zivkovic, e os outros? Onde estão os outros para defender?
Se calhar foi burro não ter feito a falta (se calhar pensava que são tão fracos, não era preciso) mas ainda foi quem foi lá
O Ferro espeta os pés no chão. É uma vergonha de defesa central!

Vais meter esta merda logo pouco depois no final?
Sou masoquista, não vi o inicio da 1ª e da 2ª e os comentadores disseram que no inicio do jogo ainda criámos algumas oportunidades. Depois no resto do jogo, lembro-me de uma...

Minerva


The_Riggs


RumoAoMarquês

Vamos ficar com um recorde de resultados negativos absolutamente nojento para a nossa história.

montana slb

Agora é que vejo o que o zordinguista sofre nao é pra todos o mal é que eles estao habituados



JRCosta

Alguém esperava outro desfecho? Isto só lá vai com uma vassourada de cima a baixo.

KRF

Depois da retoma em 4 jogos 2 empates e 2 derrotas é VERGONHOSO


VÃO TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU

kramxel²

É Lage que perde este jogo, que fique bem explícito!

Pela enésima vez a matar o jogo colectivo com as substituições!