CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

minimix

O Vieira que faça uma casa do big brother, 10 treinadores e 2 expulsões da casa por semana, daqui a 5 semanas temos treinador escolhido

Sexta-Feira

Mais de metade desta equipa tem de ir como caralho!

A começar pelos velhos.

Tudo com o caralho... Medíocres! Que falta de qualidade do AA...

Só me arrependo de n ter investido no futebol, eu na escola era francamente melhor que o AA...


ItsY2Inferno

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2020, 18:54
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Junho de 2020, 18:52
Primeiros 20 minutos muito bons, depois o Marítimo equilibrou mas também são muito fraquinhos.

Já vinha a dizer que o erro que era o Chiquinho não ser titular nesta equipa! É o único gajo que consegue ligar o setores e jogar entre as linhas do adversário. Apesar de não estar a ser um grande jogo nota-se bem a diferença.
O Marítimo equilibrou o quê?
O Marítimo não fez um caralho. Tem um remate a 35 metros da baliza para o mar.

Eu disse que equilibrou porque o Benfica não conseguiu manter a entrada no jogo, não disse que tinham tido muitas oportunidades

Julião Veiga

O Lage vai ser comido na 2ª parte pelo Zé Gomes como foi comido pelo Paulo Sérgio. Aguardemos

miniMilk


Shoky

Citação de: _adviser_ em 29 de Junho de 2020, 18:54
Na minha opinião até nem temos estado mal.
É uma deslocação complicada, nós estamos apertados e o Marítimo igual.
Mas acredito que se continuarmos com a mesma toada vamos conseguir pelo menos levar um ponto da Madeira que vai ser muito importante na luta pela manutenção.

Temos estado horríveis. Contra uma equipa que provavelmente até vai descer de divisão.

Os padrões estão na fossa.

DD

Citação de: eibaz em 29 de Junho de 2020, 18:55
Metam o Pietra como treinador na segunda parte e deixem os incompetentes no balneário. Foda-se
Metam mas é o Pietra a jogar!!!

Vulcan

Citação de: vcunhaa em 29 de Junho de 2020, 18:55
Citação de: Vulcan em 29 de Junho de 2020, 18:54
Façam o seguinte.
Imaginem que o Benfica apresentou uma grande proposta e um grande projeto ao Pochettino. Imaginem ainda que por alguma obra divina o homem nao rejeitou logo e está com a dúvida na sua cabeça.
Agora imaginem que hoje ele pensou, bem vou ver o jogo daqueles gajos, pode ser que me dê um click qualquer.

E vê isto. A sério, imaginem o Pochettino a ver isto.

Pensa nisto.

O Benfica não joga um caracol e é por isso que quer o Pochettino.

Agora lê isto. Asério imagina só

Se eu fosse presidente e o Pochettino aceitasse eu cancelava logo o negócio.

Porque um gajo deste nível que aceita vir para aqui só pode ter um atraso qualquer.

Hylian

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 18:54
O Samaris só não tem é despejado bolas longas como o Gabriel. De resto tem estado medíocre como o brasileiro.

Cheio de ritmo, esse Samaris.

Imperdoável

Bedsy

Lage vai com o caralho.

Depois vem o Marco Silva e os pizzis e almeidas por cá ficam.

Pode ser que façam o 3 em 3 de mandar treinadores com o caralho.

E são isto as referências do Benfica lel.

benficaslb1

Nós temos uma equipa que organiza o jogo atacante com os centrais, depois digam que os médios não constroem, passamos o jogo a trocar a bola para o lado e depois balão para a área.

Holmesreis

20 minutos iniciais razoáveis, em que podíamos e deveríamos ter matado imediatamente o jogo, falhando incrivelmente 3 lances de baliza aberta. Meio-campo consolidado com duplo pivot, marcações à zona, encarreirando o jogo pela esquerda, aproveitando as subidas de Nuno Tavares e as deambulações de Chiquinho.

Depois, o Marítimo adianta as linhas e perdemos o controlo do jogo. A asa direita, como se previa, está a ser o elo mais fraco.

Este Marítimo fraquinho arrisca-se a levar 1 ou 3 pontos deste jogo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: minimix em 29 de Junho de 2020, 18:55
O Vieira que faça uma casa do big brother, 10 treinadores e 2 expulsões da casa por semana, daqui a 5 semanas temos treinador escolhido

Still better than NGL choosing it ¯\_(ツ)_/¯

Jamal