Sergey Hernández (Andebol)

Guarda-redes, 30 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Mestre30

Minha nossa senhora.

Que guarda redes!!

TeamRocket37

Juntem os salários do Arnette, Zé Silva e do Barroso e ofereceram ao Sergey.

Este homem merece ser o mais bem pagos das modalidades de pavilhão.

AleKx

Fica Sergey!

Paguem o que ele merece.
3 anos de contrato.

Paulie Gualtieri

Savicevic

Um GR fabuloso que foi muito ajudado por uma das melhores duplas de defensores centrais da Europa. A perder alguém só pode ser um dos 3. Mais do que isso é reconstruir quase do zero.

AleKx

Citação de: Savicevic em 28 de Maio de 2022, 22:18
Um GR fabuloso que foi muito ajudado por uma das melhores duplas de defensores centrais da Europa. A perder alguém só pode ser um dos 3. Mais do que isso é reconstruir quase do zero.

Equipa esteve magistral a defender.
Magistral.

Muita comunidade andebolistica na bancada... Treinadores que aproveitem para mostrar aos putos como se defende.

panduru

Golaalta

Quem acaba uma meia final europeia com 52% de eficácia, é de um guarda redes incrível para a realidade actual do Benfica na Europa.

Merece cada cêntimo do esforço que o Benfica vai realizar por ele .

Enorme.

Thorondor

Citação de: Golaalta em 28 de Maio de 2022, 23:19
Quem acaba uma meia final europeia com 52% de eficácia, é de um guarda redes incrível para a realidade actual do Benfica na Europa.

Enorme.

Vai realizar?

Ou deveria realizar?

Mikaeil

BlankFile

Melhor GR da história do Andebol do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: Golaalta em 28 de Maio de 2022, 23:19

Enorme.

52%????

FODA-SE 😱

ac95

Época absolutamente inacreditável do Sergey. A defesa que faz hoje na segunda parte a uma aérea finalizada pelo David Fernandez (a passe do Zhitnikov) em que o remate vem da mão esquerda do lateral do Wisla e é projectado para o solo, sendo que o Sergey reage em mili-segundos para mover o apoio esquerdo para desviar a bola vinda do solo é simplesmente qualquer coisa de absurdo. Na primeira parte fez-me lembrar o Landin, naquele jogo em que o Kiel sofreu 4 golos na primeira parte contra o Vardar na Liga dos campeões.
Não vai ser um dos melhores do mundo na posição. Já o é.

Kurt Cobain 10

Maestro20

Citação de: ac95 em 29 de Maio de 2022, 01:26
Época absolutamente inacreditável do Sergey. A defesa que faz hoje na segunda parte a uma aérea finalizada pelo David Fernandez (a passe do Zhitnikov) em que o remate vem da mão esquerda do lateral do Wisla e é projectado para o solo, sendo que o Sergey reage em mili-segundos para mover o apoio esquerdo para desviar a bola vinda do solo é simplesmente qualquer coisa de absurdo. Na primeira parte fez-me lembrar o Landin, naquele jogo em que o Kiel sofreu 4 golos na primeira parte contra o Vardar na Liga dos campeões.
Não vai ser um dos melhores do mundo na posição. Já o é.
Não sei se a ideia é renovar com ele, espero que o tenham feito, porque se faz outra exibição monstruosa, hoje, adiós, Sergey. Com ele na baliza, as nossas hipóteses de sermos campeões na próxima época, aumentam consideravelmente. Acabei de ver a exibição dele e minha nossa. Qué porterazo, joder.