CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

Roting

|OnE|

Citação de: AleKx em 04 de Julho de 2020, 22:03
Grande primeira parte...

E não me venham com ser o Boavista...

Até ao dia de hoje nem ao aves ganhavamos, portanto...
Jogo banalíssimo contra uma equipa fraca.
Como o maioria da Primeira Liga.
O que demonstra que estes meninos se andavam a cagar.

O Lage pode ser o treinador mais fraco de sempre mas estava na cara que os jogadores se estavam a cagar para isto tudo.

20simao1

Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 22:03
Citação de: 20simao1 em 04 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 21:57
3-0. Metem-me nojo. Todos. Sabotadores da pila

Eu senti nojo ao ouvir o Nuno Matos dizer que parecem outra equipa.

Outra equipa onde? Estão mais eficazes hoje. Ou os golos até nem foram em oportunidades claras especialmente, foram passes e remate do Gabriel de fora da área.
Já reparei que não tens muito jeito para interpretar linguagem corporal

Ok. Até ao 1-0 a linguagem corporal tinha valido 0 ataques e 0 remates por exemplo dito pelos próprios comentadores da btv. E deve ter sido a linguagem corporal que falhou uma data de golos nos últimos jogos.
Outra coisa é não te esforçares, não correres para trás. Mas o Boavista nem tem feito nada.

rlaranjeiro

O que e' certo e' que se o Vieira tivesse sido ligeiramente mais rapido a despedir o Lage ainda estavamos nesta altura completamente na corrida.

Nem os jogadores pensavam que tinham de perder tantos jogos para o Vieira despedir o treinador.

kingvata

Isto não tem nada a ver com o "fazer a cama" dos jogadores

Até marcarmos o golo estávamos iguais, uma merda!

Depois o Boavista começou a somar erros e nós ganhámos alguma confiança, com o Gabriel finalmente a acertar mais do que a falhar

A probabilidade de no próximo jogo voltarmos à merda é grande na mesma

Percebam isso!

Rídiculo perdermos este campeonato!

RUA VIEIRA!!!

cmarg1971

SimaoMiccoli

Olha, o Gabriel já acerta passes e o Pizzi corre... Cum caralho.

paulocc

Citação de: Rmgv em 04 de Julho de 2020, 22:03
Estão a correr pra ver se o JJ não os manda embora logo no primeiro treino xd
a canalhada vai logo toda... Os Tavares, o ferro etc

Biscai@

Pois é... sai Lage e de repente o Benfica volta a jogar futebol. FDGP.
Capitães de merd... ratos de esgoto.

OndaVermelha

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2020, 21:59
Citação de: TFFS em 04 de Julho de 2020, 21:57
3-0. Metem-me nojo. Todos. Sabotadores da pila

Eu senti nojo ao ouvir o Nuno Matos dizer que parecem outra equipa.
Eu nem consigo arranjar palavras que descrevam o que sinto. Puseram o clube em segundo plano desrespeitando os adeptos em nome do próprio umbigo. Não merecem vestir a camisola do Benfica.

rppc

Lembraram-se hoje de jogar à bola? Lol.

Recebem milhões para fazerem birras e deitarem um campeonato ao lixo de propósito?

netkingcool

Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 22:02
Citação de: ccm em 04 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: PA1978 em 04 de Julho de 2020, 21:46
Em relação ao post que escrevi, não quero afirmar que o Helton se vendou.. não tenho é dúvida nenhuma que perante o CRIMINOSO presidente do Benfica vamos ser (mais uma) enxovalhados na praça pública.

Disseste que o Benfica era corrupto.

Ao menos assume a merda que dizes.

Quando tens um presidente corrupto, claro que a empresa (clube) é corrupto perante a cumplicidade dos empregados.

E sim admito que o Benfica com a direção e alguns empregados que tem é corrupto, aldrabão, mentiroso.. vide casos do DSO

tens vida longa neste forum, continua.

Keiroxes

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Julho de 2020, 21:59
Mas o pessoal tá admirado de terem queimado o Lage? A sério?! Só hoje perceberam isso?

Quem via minimamente os jogos, já se tinha apercebido, mas é nojento constatar o óbvio, mandaram um campeonato ao ar, só porque quiseram correr com o treinador, que puta de limpeza precisamos

BENFIKA

Não estamos a jogar bem, aliás, até ao primeiro frango estávamos a ser completamente dominados.

Depois vieram dois frangos de um GR que supostamente vem pra cá...excelente compra.

Adrian31