CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

joao_bruno

slbenfica_croft

O Helton agora ia dando outro pato.

Já fez boas dificeis defesas hoje, mas fica marcado por um pato descomunal e agora neste remate do Chiquinho ia sendo outro.

P311

Citação de: Tacuara7 em 04 de Julho de 2020, 22:47
"Trabalhou muito"

Não joga um crl, mas é muito boa pessoa (só manda calar os adeptos de vem em quando)

The_Riggs

Gabriel pega na bola, vai contra 3 homens adversários e perde a bola " grande jogada" by Hélder "brochista" Conduto

Pedro R.

Citação de: RodrigoFilipe37 em 04 de Julho de 2020, 22:47
Helton Leite, até agora estou a gostar dele
O Helton é muito bom GR. E não é deste jogo, este ano e o ano passado tem feito grandes jogos.

Se chega para o Benfica, não sei

elRey Jonas

Citação de: Pedro R. em 04 de Julho de 2020, 22:48
O Helton é muito bom GR. E não é deste jogo, este ano e o ano passado tem feito grandes jogos.

Verdade, acho que para suplente do Ody chega

ricardofslp

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2020, 22:48
Gabriel pega na bola, vai contra 3 homens adversários e perde a bola " grande jogada" by Hélder "brochista" Conduto

E depois "azar que a bola fugiu ao Seferovic"... Ele nem a viu

Tom_Joad

O que reparo há muito é na diferença da constituição física dos nossos jogadores comparada com a dos adversários. Os nossos parecem quase todos franzinos e hoje em dia, a parte física é extremamente importante no futebol. Tirando o Ruben dias,o Gabriel, o Vinícius e o taraabt, todos os outros parecem frágeis. E depois contratarmos pedrinhos e tal, ou seja, mais do mesmo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

slbenfica_croft

Citação de: futeboldelite em 04 de Julho de 2020, 22:48
o Weigl está a jogar mal
Hoje está abaixo do que pode e deve.

Noutros jogos em que foi de longe o melhor era criticado forte e feio.

Ele que fuja mas é daqui. Só no BENFICA mesmo...

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 22:48
O Helton agora ia dando outro pato.

Já fez boas dificeis defesas hoje, mas fica marcado por um pato descomunal e agora neste remate do Chiquinho ia sendo outro.

E também nunca podia sofrer o golo do Pizzi.

MAGICAL ONE

Citação de: Pedro R. em 04 de Julho de 2020, 22:48

Para suplente chega... pra já.

slbenfica_croft

Citação de: Tom_Joad em 04 de Julho de 2020, 22:49
O que reparo há muito é na diferença da constituição física dos nossos jogadores comparada com a dos adversários. Os nossos parecem quase todos franzinos e hoje em dia, a parte física é extremamente importante no futebol. Tirando o Ruben dias,o Gabriel, o Vinícius e o taraabt, todos os outros parecem frágeis. E depois contratarmos pedrinhos e tal, ou seja, mais do mesmo.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Isso por si só a mim não me diz nada.

Olho para o melhor barcelona da historia e via quase o mesmo.

Kn0xviile

o Paulo Bernardo está no banco?

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk