CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

JPSilva

Há várias cobras que não podem vestir mais a camisola do Benfica. Por pouco que não foram 2 épocas seguidas mandadas à merda por caprichos, tenham noção!

Gondoriz

Citação de: X-rated em 04 de Julho de 2020, 23:44
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.
Eu até era para perder tempo e dissecar este espectáculo de discurso (cheio de likes...), mas faz-me lembrar que a idiotice à Burro de Carvalho está bem viva, não só nos lagartos, pelo que não digo mais nada sobre o assunto.

Ya meu é idiotice minha e sou lagarto disfarçado. Já sei codigo de trabalho.

Opa por favor nao me metam mais likes que há malta a ficar maluquinha com isso como se eu andasse aqui a dar opiniões à procura de likes. Foda-se estes gajos para me chatearem é do caralho. Andam umas bailarinas em campo a fazerem birrinhas e a fazerem a cama a treinadores e se cagar para o clube e depois nem se quer se pode falar em cortar salarios que os defensores dos mesmos saltam logo da toca. Foda-se. Que falta de tudo. É por isso que tenho de evitar de comentar nestes topicos. O Benfica morreu mesmo. Como se o que disse fosse algo de outro mundo. Se um empregado meu fazia a cama a um superior hierárquico por mais razao que tivesse para o fazer. Era logo olho da rua. Afinal não há so mimadinhos em campo.

Mas vá da-te lá ao trabalho de dissecares a minha opinião lagarta.

raymanzarek

ricardoslb1988

Citação de: AleKx em 04 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: AleKx em 04 de Julho de 2020, 23:53
O mister Nelson Veríssimo acha que uma das piores séries de sempre do Benfica, foi tudo devido a falta de eficácia.
Querias que o homem fosse dizer que fizeram a cama ao treinador? ;D

Tou farto que me façam passar por idiota.

Cansa.
Quem tá lá dentro que os meta no sítio. Aquela merda em Famalicão para a taça foi normal? Mal se mexiam.

Paparuk1904

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2020, 22:24
"Hoje as bolas entram"
O Benfica perde 5 pontos num 2-2 a ganhar 0-2 e num 3-4 em casa.

Ah... e mesmo assim o Benfica continua o melhor ataque e apenas com mais 5 golos sofridos que o Porto.

Os jogadores estavam-se a cagar.
Fartaram-se do Lage.
Fosse pelas vacas sagradas, pelas subs estranhas, por encostar jogadores como o Samaris e Cervi na bancada, depois para titulares e de novo na bancada.
Fosse pelo discurso sempre pacífico.
O Benfica com o Lage desde que entrou faz mais de 34 jogos para o campeonato onde empata com o Belenense com 2 erros da defesa e perde com o Porto, o resto só vitórias.
Mesmo esta época o Benfica nos primeiros 19 jogos da Liga ganha 18.

Houve merda interna e da grossa.

E o Vieira fez o mesmo que o ano passado, cagou de alto até ser insuportável.
Isto

Só corrijo uma coisa.... o Vieira cagou de alto até os outros falidos GARANTIREM o campeonato

Já o ano passado aguentou até estar perdido ( pensavam eles )

Pikes

Que vergonha de profissionais.

É isto o Benfica...

Enquanto não fizeram a cama ao Lage não descansaram.

Com isso fodeu-se um campeonato.

Parabens!!!

El Tacuara

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2020, 22:57
Que bom ambiente. É só sorrisos.

Isto é o jogo da consagração, certo?

E porque não, há pessoal satisfeito com segundo lugar.

Se formos apurados os €€€ vão para onde ninguém sabe, o plantel cada vez é mais fraco e as humilhações tendem a ser piores.

netkingcool

Citação de: Pikes em 05 de Julho de 2020, 00:07
Que vergonha de profissionais.

É isto o Benfica...

Enquanto não fizeram a cama ao Lage não descansaram.

Com isso fodeu-se um campeonato.

Parabens!!!

Acho que o Lage fez a cama por incompetência.

bmuc79

Citação de: RVS em 04 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: bmuc79 em 04 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: yerlow em 04 de Julho de 2020, 23:42
"Hoje as bolas entram"

Ah... e mesmo assim o Benfica continua o melhor ataque e apenas com mais 5 golos sofridos que o Porto.

Fartaram-se do Lage.
Fosse pelas vacas sagradas, pelas subs estranhas, por encostar jogadores como o Samaris e Cervi na bancada, depois para titulares e de novo na bancada.
O Benfica com o Lage desde que entrou faz mais de 34 jogos para o campeonato onde empata com o Belenense com 2 erros da defesa e perde com o Porto, o resto só vitórias.

Em Setúbal o Samaris virou-se para o Lage e disse que não percebia nada de bola. Houve confusão, e o Cervi pos-se ao lado do grego.
Lage tirou-o de capitao e quis dar a braçadeira a Pizzi, que rejeitou.
O Cervi passou de primeira opção a saltar do banco para quase ultima, Samaris foi pra bancada.

Se isto é verdade a minha pergunta é o que é que está lá a fazer o Tiago Pinto?
Que querias que o Tiago Pinto fizesse perante esse cenário?

Este cenário é resultado da incompetência do director geral do futebol por isso nem é tanto o que ele deveria fazer perante o cenário mas sim o que deveria fazer para evitar cenários destes.

RVS

Citação de: bmuc79 em 05 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: RVS em 04 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: bmuc79 em 04 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: yerlow em 04 de Julho de 2020, 23:42
"Hoje as bolas entram"

Fartaram-se do Lage.

Em Setúbal o Samaris virou-se para o Lage e disse que não percebia nada de bola. Houve confusão, e o Cervi pos-se ao lado do grego.
Lage tirou-o de capitao e quis dar a braçadeira a Pizzi, que rejeitou.
O Cervi passou de primeira opção a saltar do banco para quase ultima, Samaris foi pra bancada.

Se isto é verdade a minha pergunta é o que é que está lá a fazer o Tiago Pinto?
Que querias que o Tiago Pinto fizesse perante esse cenário?

Este cenário é resultado da incompetência do director geral do futebol por isso nem é tanto o que ele deveria fazer perante o cenário mas sim o que deveria fazer para evitar cenários destes.
como por exemplo?

SLBenfica1904

Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2020, 23:34
Citação de: El Tacuara em 04 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: The_Riggs em 04 de Julho de 2020, 23:30
Ao menos o segundo lugar está garantido.

O que é que se ganha com o segundo lugar?

possível acesso à champions e consequentemente 50 milhões.

De que valem os milhões se vamos continuar a jogar com Almeidas?

j.j.

Nada de novo, aliás os jogadores (???) são os mesmos, os erros são os mesmos, a tática é a mesma. A única diferença é que hoje marcaram 3 golos e SÓ sofreram 1. Com estes jogadores, da maneira como jogam é só uma questão de tempo para nova escorregadela...

JPSilva

Citação de: j.j. em 05 de Julho de 2020, 00:11
Nada de novo, aliás os jogadores (???) são os mesmos, os erros são os mesmos, a tática é a mesma. A única diferença é que hoje marcaram 3 golos e SÓ sofreram 1. Com estes jogadores, da maneira como jogam é só uma questão de tempo para nova escorregadela...

Independentemente da qualidade ou falta dela, hoje houve uma postura completamente diferente dentro de campo que teria chegado para vencer o campeonato contra equipas destas...

Mittelstürmer

Citação de: Meio_metro em 04 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Chairman em 04 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 22:11
Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.
Dá-me o número do teu dealer.

É assim tão descabido considerar isto falta?

Para mim é falta, com fumos ou sem fumos.  :smokin:
Falta porquê? Obstrução?

Entra com o ombro no peito do GR, empurrando-o e projectando-o. Eu vejo ali falta, como veria se fosse com outro jogador qualquer em qualquer zona do terreno. Mas ok, mais ninguém vê isso, segunda fica prometido que vou ao oftalmologista fazer uns testes, a idade já começa a pesar.  ^-^