Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

filc

Citação de: HeijiHattori em 19 de Março de 2021, 06:37
Citação de: filc em 19 de Março de 2021, 01:51
Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Março de 2021, 22:22
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/280215613633150/

Isto sim é o Benfica ... Há tanto Benfica aqui que até dá gosto de ver os jogos !

Chegam ao fim do jogo e só falam em Benfica e em lutar pela camisola ... Fazem ver a cambada de chulos que há no futebol masculino !

Espero que mal possam ter publico os Benfiquistas apareçam em força e encham o estádio para lhes bater palmas !

Estas declarações são de apaixonar qualquer benfiquista ...

Lucia : " Mais uma vez demos tudo pelo Benfica "

Pauleta : " é um orgulho ... este clube é grande , esta equipa é grande ... "

Ana Vitória : " o Benfica é para ganhar titulos "

Matilde : " Por todos eles que nos acompanham e que nos apoiam esta vitória é para eles ... "

? ( não se vê imagem de quem é ) " Estão em casa a ver o jogo , queremos apenas dizer que vos adoramos ... isto é para vocês ... "

Cameirão : " É por este simbolo que temos que lutar até ao fim ... dar tudo e amar o Benfica "

Cloe : " esta é para voces "

:smitten: :smitten: :smitten:

O que é que elas disseram depois de perderem o outro jogo?
Nao sei, mas palavras leva-as o vento.

As melhores respostas dao-se dentro do campo. E acho que era dificil dar uma melhor resposta que ganhar uma final contra o mesmo adversario.

Exatamente. Palavras bonitas depois de ganhar valem zero. O importante é mostrar em campo.

Quem é perito nisso é o presidente... Belos discursos só depois de ganhar

Kurt Cobain 10

Aquela miúda , a Clarinha ainda está no Benfica ?

Está a jogar na equipa B ou não ?

Pedro2910

A Clarinha está no Benfica mas não joga desde a primeira paragem da pandemia. A própria equipa B já está parada desde o inicio deste último confinamento.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro2910 em 20 de Março de 2021, 10:18
A Clarinha está no Benfica mas não joga desde a primeira paragem da pandemia. A própria equipa B já está parada desde o inicio deste último confinamento.
é pena . É um grande talento que pode estagnar por causa da paragem ...

nelsonandre

Ela e todas as outras, da nossa e das outras equipas

TeamRocket37

Acabam contrato:

Dani (Dispensar)
Evy Pereira (Dispensar)
Jassie (Dispensar)
Carlota (Dispensar)
Lorena (Dispensar)
Dantas (Dispensar)
Darlene (Dispensar)

Silvia Rebelo (Renovar)
Pauleta (Renovar)
Ana Vitória (Renovar)
Cloe Lacasse (Renovar)

Jolina (Caso a rever)

Do lote de jogadoras que acabam contrato apenas 4 atletas interessam para renovar, tudo o resto é para sair, não fazem cá falta nenhuma. Existe a Jolina que para mim é um caso a rever, para mim ficava e era emprestada, ou ela a Marta Cintra (conforme o desenvolvimento das 2 até ao final da época).

TeamRocket37

Plantel do próximo ano não tem sabedoria nenhuma.

Lelê
Vilão

Amado
Matilde
Carole
Silvia
Seiça
Correia
Reforço
Lúcia

Pauleta
Christy
Dani
Cameirão
Faria
Ana Vitória
Kika

Reforço
Cloe
Nycole
Lara
Marta/Jolina

Trazer uma defesa esquerda e uma avançada/extrema.
Recuperar a Carolina Correia, Daniela Santos e a Lara Pintassilgo.
E tá feito não é preciso mais.

JMiguel23

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 23:59
Plantel do próximo ano não tem sabedoria nenhuma.

Lelê
Vilão

Amado
Matilde
Carole
Silvia
Seiça
Correia
Reforço
Lúcia

Pauleta
Christy
Dani
Cameirão
Faria
Ana Vitória
Kika

Reforço
Cloe
Nycole
Lara
Marta/Jolina

Trazer uma defesa esquerda e uma avançada/extrema.
Recuperar a Carolina Correia, Daniela Santos e a Lara Pintassilgo.
E tá feito não é preciso mais.
Concordo.
Falta uma De e uma MAd.
Entre a Marta Cintra e a Jolina, ficaria com a Jolina e punha a Marta a rodar um ano emprestada na 1ª Liga. Pelas duas não sei se não faria bem à equipa ter um PL mais físico, mas só no caso de ter qualidade evidente.
Não sei qual será a melhor opção para a Amélia Silva, entre ficar (entre equipa A e B) ou um empréstimo na 1º Liga.

Léo_SLB20

Citação de: JMiguel23 em 23 de Março de 2021, 00:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 23:59
Plantel do próximo ano não tem sabedoria nenhuma.

Lelê
Vilão

Amado
Matilde
Carole
Silvia
Seiça
Correia
Reforço
Lúcia

Pauleta
Christy
Dani
Cameirão
Faria
Ana Vitória
Kika

Reforço
Cloe
Nycole
Lara
Marta/Jolina

Trazer uma defesa esquerda e uma avançada/extrema.
Recuperar a Carolina Correia, Daniela Santos e a Lara Pintassilgo.
E tá feito não é preciso mais.
Concordo.
Falta uma De e uma MAd.
Entre a Marta Cintra e a Jolina, ficaria com a Jolina e punha a Marta a rodar um ano emprestada na 1ª Liga. Pelas duas não sei se não faria bem à equipa ter um PL mais físico, mas só no caso de ter qualidade evidente.
Não sei qual será a melhor opção para a Amélia Silva, entre ficar (entre equipa A e B) ou um empréstimo na 1º Liga.
Para mim a Amélia Silva tem muita qualidade e tem que ficar ... O Benfica na primeira fase do campeonato anda a passear por isso ela pode ter muitos minutos  !

Eu mandava embora a Jolina e a Marta ... Isto se formos buscar uma avançada de grande qualidade para a Lara ir crescendo na sombra dela ... Assim como o caso da Amélia para ir crescendo na sombra da Cloe e da Nycole ...

Já agora a nível de contratações ia buscar a 10 do Marítimo ... Internacional Portuguesa e muito boa jogadora

anarcos



Galardões Cosme Damião: nomeações e votação aberta

São 31 candidatos em seis categorias.

Ano após ano, o Clube distingue os que mais se destacaram, e este não é exceção. As celebrações do 117.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica são a razão e o contexto perfeitos para um momento único e inolvidável: a atribuição dos Galardões Cosme Damião. Para que todos os Benfiquistas possam votar, vamos às nomeações...

Divididos em seis categorias – Revelação Futebol, Revelação Modalidades, Modalidade, Atleta de Alta Competição, Treinador do Ano e Futebolista do Ano –, temos 31 nomeados (ver listas abaixo) pelo que fizeram e conquistaram ao serviço do Glorioso em 2020. A votação, exclusiva a registados no Site Oficial, vai decorrer AQUI até às 19h04 de domingo, dia 28 de março.

Para além destes galardões, serão entregues, sem votação e atribuídas diretamente pela Direção do Benfica, distinções em outras categorias, visando reconhecer e homenagear quem tanto se dedicou ao bem-estar e crescimento do Clube.

Neste ano, devido à pandemia, não se realizará a habitual gala para coroar os vencedores. Em moldes diferentes, a entrega dos prémios será feita em emissões especiais da BTV cujos detalhes de programação divulgaremos brevemente.





https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/03/22/clube-benfica-nomeados-galardoes-cosme-damiao-117-aniversario

anarcos

Se a Cloé e a Ana Vitória ganharem, há gente que vai ficar muito chateada.






OU






OU




Agora pensem.  :angel:


Gradinni

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Março de 2021, 01:43
Citação de: JMiguel23 em 23 de Março de 2021, 00:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 23:59
Plantel do próximo ano não tem sabedoria nenhuma.

Lelê
Vilão

Amado
Matilde
Carole
Silvia
Seiça
Correia
Reforço
Lúcia

Pauleta
Christy
Dani
Cameirão
Faria
Ana Vitória
Kika

Reforço
Cloe
Nycole
Lara
Marta/Jolina

Trazer uma defesa esquerda e uma avançada/extrema.
Recuperar a Carolina Correia, Daniela Santos e a Lara Pintassilgo.
E tá feito não é preciso mais.
Concordo.
Falta uma De e uma MAd.
Entre a Marta Cintra e a Jolina, ficaria com a Jolina e punha a Marta a rodar um ano emprestada na 1ª Liga. Pelas duas não sei se não faria bem à equipa ter um PL mais físico, mas só no caso de ter qualidade evidente.
Não sei qual será a melhor opção para a Amélia Silva, entre ficar (entre equipa A e B) ou um empréstimo na 1º Liga.
Para mim a Amélia Silva tem muita qualidade e tem que ficar ... O Benfica na primeira fase do campeonato anda a passear por isso ela pode ter muitos minutos  !

Eu mandava embora a Jolina e a Marta ... Isto se formos buscar uma avançada de grande qualidade para a Lara ir crescendo na sombra dela ... Assim como o caso da Amélia para ir crescendo na sombra da Cloe e da Nycole ...

Já agora a nível de contratações ia buscar a 10 do Marítimo ... Internacional Portuguesa e muito boa jogadora
Amélia nao deverá estar disponível na 1ª fase do campeonato, na final da Taça da Liga ainda nem tinha sido operada. E quando voltar será para a B quase de certeza

Reforço para o ataque para mim seria uma PL matadora, para cagar golos

afcs1904

Citação de: Gradinni em 23 de Março de 2021, 11:23
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Março de 2021, 01:43
Citação de: JMiguel23 em 23 de Março de 2021, 00:49
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 23:59
Plantel do próximo ano não tem sabedoria nenhuma.

Lelê
Vilão

Amado
Matilde
Carole
Silvia
Seiça
Correia
Reforço
Lúcia

Pauleta
Christy
Dani
Cameirão
Faria
Ana Vitória
Kika

Reforço
Cloe
Nycole
Lara
Marta/Jolina

Trazer uma defesa esquerda e uma avançada/extrema.
Recuperar a Carolina Correia, Daniela Santos e a Lara Pintassilgo.
E tá feito não é preciso mais.
Concordo.
Falta uma De e uma MAd.
Entre a Marta Cintra e a Jolina, ficaria com a Jolina e punha a Marta a rodar um ano emprestada na 1ª Liga. Pelas duas não sei se não faria bem à equipa ter um PL mais físico, mas só no caso de ter qualidade evidente.
Não sei qual será a melhor opção para a Amélia Silva, entre ficar (entre equipa A e B) ou um empréstimo na 1º Liga.
Para mim a Amélia Silva tem muita qualidade e tem que ficar ... O Benfica na primeira fase do campeonato anda a passear por isso ela pode ter muitos minutos  !

Eu mandava embora a Jolina e a Marta ... Isto se formos buscar uma avançada de grande qualidade para a Lara ir crescendo na sombra dela ... Assim como o caso da Amélia para ir crescendo na sombra da Cloe e da Nycole ...

Já agora a nível de contratações ia buscar a 10 do Marítimo ... Internacional Portuguesa e muito boa jogadora
Amélia nao deverá estar disponível na 1ª fase do campeonato, na final da Taça da Liga ainda nem tinha sido operada. E quando voltar será para a B quase de certeza

Reforço para o ataque para mim seria uma PL matadora, para cagar golos

As duas do Famalicão é que era.. A Vitoria e a Mylene

Bethinho

precisamos cada vez mais de aumentar a capacidade fisica da equipa,pelo menos akem da obvia DE,precisamos de 1 8 com capacidade fisica e uma PL forte fisicamente,que segure bem a bola.
se é para fazer algo de positivo na CL o indice fisico tem que ser uma prioridade.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2021, 23:52
Acabam contrato:

Dani (Dispensar)
Evy Pereira (Dispensar)
Jassie (Dispensar)
Carlota (Dispensar)
Lorena (Dispensar)
Dantas (Dispensar)
Darlene (Dispensar)

Silvia Rebelo (Renovar)
Pauleta (Renovar)
Ana Vitória (Renovar)
Cloe Lacasse (Renovar)

Jolina (Caso a rever)

Do lote de jogadoras que acabam contrato apenas 4 atletas interessam para renovar, tudo o resto é para sair, não fazem cá falta nenhuma. Existe a Jolina que para mim é um caso a rever, para mim ficava e era emprestada, ou ela a Marta Cintra (conforme o desenvolvimento das 2 até ao final da época).

Team ..

Eu acho que no falta a defesa esquerdo, uma média 8 (um enzo no feminino) e uma 9 pura.