Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

The Eagle 10

Limpeza geral na lagartada alguns dos nomes são surpreendentes. :o

pcssousa

2 ou 3 nomes bem interessantes.

Cheira-me que para o ano o rival será o Braga.

Gambino

Dispensaram a Nevena Damjanovic :D
Do pouco que vi parecia ser craque, ainda por cima é fortissima nas bolas paradas.

JMiguel23

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 18:46
Pelo noticia que saiu vão sair do Sporting 9 jogadoras , a Patricia Morais e a Raquel Fernandes eram bons reforços para nós na minha opinião ...

Não falo na Capeta por causa do que ela fez contra nós e da Nevena porque temos 3 boas centrais ...
A Patricia Morais é uma Dani portuguesa, nem era a melhor GR do Sporting. A Inês Pereira para mim é muito superior (tambem vai sair). Daquela lista gosto apenas de três nomes (Inês Pereira, Nevena Damjanović e Raquel Fernandes), mas não sei se faria algum sentido nem prioritário a contratação.

Bethinho

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2021, 18:46
Pelo noticia que saiu vão sair do Sporting 9 jogadoras , a Patricia Morais e a Raquel Fernandes eram bons reforços para nós na minha opinião ...

Não falo na Capeta por causa do que ela fez contra nós e da Nevena porque temos 3 boas centrais ...

Morais vai para Braga.e é uma frangueira .

EPluribusUnum

Tendo a Letícia com a Carolina para crescer na sombra a Inês Pereira deixa de fazer sentido, mas se fosse há uns meses não diria que não.

De resto acho que não precisamos de nenhuma, embora ache a Raquel muito boa jogadora.

benficaslb1

Afinal parece que o dinheiro não é assim tão elástico.

Continuam a investir forte nas modalidades de pavilhão mas aqui desinvestem. São escolhas.

joao98

Citação de: Gambino em 02 de Junho de 2021, 19:21
Dispensaram a Nevena Damjanovic :D
Do pouco que vi parecia ser craque, ainda por cima é fortissima nas bolas paradas.
O Benfica devia de ir a Damjanovic, também me parece ser boa jogadora.
A Capeta também seria boa contratação se não tivesse feito aquilo que fez no ultimo jogo,mas quem sabe se não pede desculpa ao Benfica e adeptos???

jom.santos90

a Damjanovic é muito boa jogadora, mas preferia preencher uma posição de NFL com uma jogadora mais diferenciada.

e para o lugar dela temos a central a Silvia, a Carole e a Seiça, e a 6 a Pauleta, a Beatriz, a Christy

trocava muito facilmente a Damjanovic por uma lateral esquerda de qualidade

filc

Citação de: jom.santos90 em 02 de Junho de 2021, 21:34
a Damjanovic é muito boa jogadora, mas preferia preencher uma posição de NFL com uma jogadora mais diferenciada.

e para o lugar dela temos a central a Silvia, a Carole e a Seiça, e a 6 a Pauleta, a Beatriz, a Christy

Concordo, precisamos de uma lateral esquerda, uma extremo direita e uma ponta de lança com bom jogo de cabeça ( apostaria na Keane)

jom.santos90

Citação de: filc em 03 de Junho de 2021, 18:20

Concordo, precisamos de uma lateral esquerda, uma extremo direita e uma ponta de lança com bom jogo de cabeça ( apostaria na Keane)
eu não sei se precisamos dessa PL. pelo que dá pra ver da Patão ela vai querer jogar num sistema sem um 9, em que tem extremos a entrar e com liberdade de movimentação e um falso 9 (Kika ou Ana Vitória) a servir de pivot de jogo. um pouco como o Guardiola tem feito com o De Bruyne a falso 9.

não ponho em causa se o sistema é bom ou não. mas acho que é esse que ela vem usando e vai usar, daí que investir a sério numa PL de área não me pareça o caminho.

até concordo em ter uma jogadora com essas caracteristicas, quem sabe por exemplo a Carolina Mendes, mas é uma situação especial.

agora uma defesa esquerda parece-me fundamental.

anarcos

Por uma questão de lógica, havendo aposta na Lúcia, não me parece que tragam uma DE com nível para titular de caras.

pcssousa

Mas o que se passou naquela casa de malucos para mandarem meio plantel embora?

filc

Citação de: jom.santos90 em 03 de Junho de 2021, 18:27
Citação de: filc em 03 de Junho de 2021, 18:20

eu não sei se precisamos dessa PL. pelo que dá pra ver da Patão ela vai querer jogar num sistema sem um 9, em que tem extremos a entrar e com liberdade de movimentação e um falso 9 (Kika ou Ana Vitória) a servir de pivot de jogo. um pouco como o Guardiola tem feito com o De Bruyne a falso 9.

não ponho em causa se o sistema é bom ou não. mas acho que é esse que ela vem usando e vai usar, daí que investir a sério numa PL de área não me pareça o caminho.

até concordo em ter uma jogadora com essas caracteristicas, quem sabe por exemplo a Carolina Mendes, mas é uma situação especial.

agora uma defesa esquerda parece-me fundamental.

Se calhar porque nao tem alguém que saiba segurar uma bola e que tenha jogo de cabeça..
Tem de jogar com o que tem.

filc

Citação de: anarcos em 03 de Junho de 2021, 18:44
Por uma questão de lógica, havendo aposta na Lúcia, não me parece que tragam uma DE com nível para titular de caras.

A Lúcia adaptou-se bem mas precisamos de uma esquerdina para o jogo fluir melhor..
Voltaria para extremo que é onde melhor rende