CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel, Pizzi (Rafa [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

benficaslb1

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: red_chala5 em 14 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:32


"Vêm para jogar ou já foram para os aliados festejar?"

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato...

#slbenfica #demasiadofieisparadesistir #diabosvermelhos1982
Tem uma piada do caralho essa merda antes dos jogos... Ajuda imenso aliás gostava de saber onde estão oes meninos que atiraram pedras ao autocarro com o Benfica no primeiro lugar com o memso número de pontos.... Acham que ajudou perante eate cenário????
Devem estar bem contentes com a bela merda que fizeram.... Enfim.... Mandar pedras ao autocarro em primeiro ligar e ainda a faltar 9 jornadas, os lagartos devem se estar a rir de cenário tao negro

Se forem meninos, vão amuar; se forem homenzinhos vão dar tudo o que têm e não têm para ganhar hoje, mais que não seja por uma questão de dignjdade já que o campeonato está oferecido de bandeja.

Quando tens "profissionais" que amuam e perdem campeonatos por isso, esta tudo dito sobre o calibre.

E não é pelas noticias que eu digo isto, mas já antes das noticias que saíram eu falei nisso com amigos meus a verdade é que a diferença da fase final do Vitória para o inicio do Laje não acontece só pelo Félix nem pela qualidade do Lage, tal como agora a fase final do Lage foi ridícula e não é só culpa do treinador, é óbvio que existe ali um grupinho de jogadores que quando não é como eles querem amuam e deixam de jogar, isso demonstra a falta de profissionalismo que possuem.

Esse grupinho tem de ser corrido e já no final da época!

Duvido muito, mas espero que sim. Eu não vou falar aqui em nomes, ate porque não tenho provas mas existem 3 ou 4 que acho que saltam bem à vista.

Centrix

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:32


"Vêm para jogar ou já foram para os aliados festejar?"

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato...

#slbenfica #demasiadofieisparadesistir #diabosvermelhos1982

Grandes.

A dizer o que todos pensamos!

Livrinhos

Citação de: red_chala5 em 14 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: Livrinhos em 14 de Julho de 2020, 20:52
Citação de: red_chala5 em 14 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:32


"Vêm para jogar ou já foram para os aliados festejar?"

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato...

#slbenfica #demasiadofieisparadesistir #diabosvermelhos1982
Tem uma piada do caralho essa merda antes dos jogos... Ajuda imenso aliás gostava de saber onde estão oes meninos que atiraram pedras ao autocarro com o Benfica no primeiro lugar com o memso número de pontos.... Acham que ajudou perante eate cenário????
Devem estar bem contentes com a bela merda que fizeram.... Enfim.... Mandar pedras ao autocarro em primeiro ligar e ainda a faltar 9 jornadas, os lagartos devem se estar a rir de cenário tao negro

Se respirares com mais calma, o oxigénio irá chegar a lugares mais altos, poucas vezes utilizados.

Confia.
Exato vai assobiar para a central ao lado dos velhos

Isso, fazer qualquer tipo de sentido não é uma prioridade. O importante são cenas...e coiso.

força Benfica

#183
Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:59
Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2020, 20:57
Citação de: Strata em 14 de Julho de 2020, 20:50
Citação de: red_chala5 em 14 de Julho de 2020, 20:46
Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:32


"Vêm para jogar ou já foram para os aliados festejar?"

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato...

#slbenfica #demasiadofieisparadesistir #diabosvermelhos1982
Tem uma piada do caralho essa merda antes dos jogos... Ajuda imenso aliás gostava de saber onde estão oes meninos que atiraram pedras ao autocarro com o Benfica no primeiro lugar com o memso número de pontos.... Acham que ajudou perante eate cenário????
Devem estar bem contentes com a bela merda que fizeram.... Enfim.... Mandar pedras ao autocarro em primeiro ligar e ainda a faltar 9 jornadas, os lagartos devem se estar a rir de cenário tao negro

Se forem meninos, vão amuar; se forem homenzinhos vão dar tudo o que têm e não têm para ganhar hoje, mais que não seja por uma questão de dignjdade já que o campeonato está oferecido de bandeja.

Quando tens "profissionais" que amuam e perdem campeonatos por isso, esta tudo dito sobre o calibre.

E não é pelas noticias que eu digo isto, mas já antes das noticias que saíram eu falei nisso com amigos meus a verdade é que a diferença da fase final do Vitória para o inicio do Laje não acontece só pelo Félix nem pela qualidade do Lage, tal como agora a fase final do Lage foi ridícula e não é só culpa do treinador, é óbvio que existe ali um grupinho de jogadores que quando não é como eles querem amuam e deixam de jogar, isso demonstra a falta de profissionalismo que possuem.

Esse grupinho tem de ser corrido e já no final da época!

Duvido muito, mas espero que sim. Eu não vou falar aqui em nomes, ate porque não tenho provas mas existem 3 ou 4 que acho que saltam bem à vista.

E o pior é que são capitães..   

Benfiquista_

Joguem à bola!

Tentem Honrar por uma vez que seja o Manto Sagrado e o Emblema do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 21:04
Joguem à bola!

Tentem Honrar por uma vez que seja o Manto Sagrado e o Emblema do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Eles jogam à bola, futebol é que é mais difícil.


Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 14 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 21:04
Joguem à bola!

Tentem Honrar por uma vez que seja o Manto Sagrado e o Emblema do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Eles jogam à bola, futebol é que é mais difícil.
Andam ali a fazer um frete a todoa nós, a dar uns chutos e pontapés numa bola.

BENFIKA

Pena a mensagem ser so dirigida ao plantel.
Se fosse dirigida também à direção se calhar os jogadores até sentiam que a justiça estava a ser feita... ::)

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2020, 21:11
Pena a mensagem ser so dirigida ao plantel.
Se fosse dirigida também à direção se calhar os jogadores até sentiam que a justiça estava a ser feita... ::)

"Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato..."


danhel

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2020, 21:11
Pena a mensagem ser so dirigida ao plantel.
Se fosse dirigida também à direção se calhar os jogadores até sentiam que a justiça estava a ser feita... ::)

A mensagem foi dirigida a todos os responsáveis e os principais responsáveis não estão no plantel, mas na direção.

JoMiJoAn

Citação de: trucatruca em 14 de Julho de 2020, 20:46
O que se passa com os NN que não se ouvem?

Não existe liderança e penso que gostam mais dos NN do que do Benfica.

S-Line

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2020, 21:11
Pena a mensagem ser so dirigida ao plantel.
Se fosse dirigida também à direção se calhar os jogadores até sentiam que a justiça estava a ser feita... ::)
Melhor mensagem que a o último chumbo ?
Mensagem claríssima .
Até tivemos direito a resposta como , que estávamos a misturar as coisas

timduncan

Citação de: força Benfica em 14 de Julho de 2020, 20:32


"Vêm para jogar ou já foram para os aliados festejar?"

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que de uma maneira ou outra contribuíram para a perda do campeonato...

#slbenfica #demasiadofieisparadesistir #diabosvermelhos1982
Enormes  :bandeira1: