Época 2020/2021


Dr.Lecter

O importante é que ele sobreviva com qualidade de vida. Tem uma filha pequena para ver crescer. O atleta infelizmente não sei se dará para recuperar.

Oxalá corra tudo bem.

Fanatic7


Fanatic7

Mudando de assunto, a equipa do porto deve estar completamente destroçada, vamos ver se isto não influencia negativamente a equipa, normalmente funciona ao contrario, vão precisar de muita terapia para superar este infeliz acontecimento.

JCCSLB

Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2021, 18:18
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Resumindo, estás a sugerir entre palavras que o Fehér estava dopado também?

Não digas merda, sff.

Infelizmente tinha um amigo que faleceu à nossa frente num jogo de futsal e tinha uns 30 anos! E garanto-te que não estava dopado nem coisa que se pareça... infelizmente estas merdas acontecem quando menos esperamos.

hertz

#1925
Foda-se! Fiquei em choque com a notícia.
Muita força e que recupere rápido.


_Xebola_

Que consiga recuperar, pelo menos o homem!!!

Alexandre1976

Rápidas melhoras é o que se deseja.

_Xebola_

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Um puto aqui de Santarém que jogava andebol na primeira liga aconteceu-lhe o mesmo e agora está rijo como o aço.

Que aconteça o mesmo.

20Nico Gaitan20

9 covid poderá ter algo a ver com isto? Ele teve covid certo?

Poderá ser alguma sequela?

Montano89

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Fevereiro de 2021, 18:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Dezenas e dezenas?

Se isto não fosse tão sério, até dava para rir com afirmações destas.

Estes gajos dizem estas merdas e um gajo como eu que já teve covid começa logo a panicar.  :cry2:

Quanto ao Quintana que consiga superar este obstáculo! Força!

Jayson Tatum


Edd

Citação de: _Xebola_ em 22 de Fevereiro de 2021, 20:38
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Fevereiro de 2021, 20:29
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/alfredo-quintana-estavel-mas-em-coma-induzido-13380467.html

Coma induzido, intubado. Edema cerebral. Já recuperou a função cardíaca.

Um puto aqui de Santarém que jogava andebol na primeira liga aconteceu-lhe o mesmo e agora está rijo como o aço.

Que aconteça o mesmo.
Voltou a jogar?

olheirasSLB

Ele esteve 50 minutos sem oxigenar, já foi uma psicóloga falar ao plantel dizer para se prepararem para o pior.

Que filha da putice. Ninguém merece. Que aconteça um milagre e que o Quintana possa ver a sua filha crescer.