Época 2020/2021

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2021, 18:26
Não está em lado nenhum que o homem morreu caralho. Onde é que foram buscar isso?

Opá é mais do mesmo, não ligues.

Fanatic7

Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2021, 18:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.

É. 100% certo que é isso.
Não podes dizer isso, nem os médicos o afirmam, podes dizer é que ah uma grande probabilidade de isso ser verdade.

francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:27
Vindo do francisco, a esperança que tenho é que conseguiram mantê-lo vivo.
Oxalá tenhas razão, senhor que acha que o Jonas ficou no Benfica porque porque

_JonasThern_

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:27
Vindo do francisco, a esperança que tenho é que conseguiram mantê-lo vivo.
Oxalá tenhas razão, senhor que acha que o Jonas ficou no Benfica porque porque


Quem te disse isso?

Slb23

Não há clubes neste momento.

Que se salve a vida dele, o resto logo se verá.

afranco

Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.


Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.
Já deram a morte cerebral, deverá estar ligado às máquinas.
Pelo que me disseram, conseguiram salvá-lo e ainda não fazem ideia das sequelas. Só saberão quando o puderem acordar.

Tenho a mesma info, vinda de um enfermeiro do São João. Esteve quase 30 min em paragem, embora com manobras.

Jamal

Espero que consiga recuperar.

Fanatic7

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: benfica114 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Mas o Quintana teve covid?
Sim.

Olha, nem sabia. Eu disse o que disse porque são dezenas de casos que já ouvi falar e sem terem diagnóstico de covid. Um deles meu amigo de infância, do nada, acorda morto. Outro um familiar que tenho na Suécia, idem. Nunca na minha vida vi tal. Por isso aponto o covid como a causa (desconhecida).
Esse tipo de casos sempre aconteceram, agora fala-se mais nisso por causa do covid, agora não se pode juntar uma coisa a outra sem provas, nem os médicos o fazem, o covid deve ser visto apenas como uma possivel causa e nada mais, as miocardites existem desde que existem corações.

PabloElMago10

Já não basta as figurinhas nos tópicos do mercado, também fazem as mesmas figuras em relação à possivel morte de alguém.

Nem é "disseram-me que morreu". É logo "morreu" e pronto.

Fanatic7

Citação de: afranco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:31
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 18:09
Citação de: Covenant em 22 de Fevereiro de 2021, 18:07
Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2021, 18:01
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2021, 17:55
Morreu o Quintana.

Fodasse, isto dito por ti assusta-me, até porque sei que não és de tangas.


Só espero que seja "mentira"
Não morreu mas dificilmente se vai salvar pelo que sei.
Já deram a morte cerebral, deverá estar ligado às máquinas.
Pelo que me disseram, conseguiram salvá-lo e ainda não fazem ideia das sequelas. Só saberão quando o puderem acordar.

Tenho a mesma info, vinda de um enfermeiro do São João. Esteve quase 30 min em paragem, embora com manobras.
Isso a ser verdade é muito tempo sem oxigénio no cérebro, vai ter marcas de certeza quando acordar. Força Quintana.

Fanatic7

Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2021, 18:26
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:24
Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2021, 18:18
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 17:52
Isto que esta acontecer ao Quintana é a consequência mais grave das praticas ilegais de utilização de substancias dopantes realizadas pelo porto ah muitos anos, eu estou admirado de isto não ter acontecido mais cedo, espero que isto seja um grande abre olhos para a politica do vale tudo utilizada a Norte, nós tivemos com o FEHER.

Resumindo, estás a sugerir entre palavras que o Fehér estava dopado também?

Não digas merda, sff.
Não disse nada disso, só disse que abrimos os olhos em relação aos suplementos vitamínicos que damos aos nosso atletas e apertamos imenso na bateria de testes realizados.

Lol
É pratica comum em todos os clubes.

Jakub

O atleta ja nao se salva, que se salve o Homem à semelhança do Nouri.

karkow

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: benfica114 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Mas o Quintana teve covid?
Sim.

Olha, nem sabia. Eu disse o que disse porque são dezenas de casos que já ouvi falar e sem terem diagnóstico de covid. Um deles meu amigo de infância, do nada, acorda morto. Outro um familiar que tenho na Suécia, idem. Nunca na minha vida vi tal. Por isso aponto o covid como a causa (desconhecida).
Esse tipo de casos sempre aconteceram, agora fala-se mais nisso por causa do covid, agora não se pode juntar uma coisa a outra sem provas, nem os médicos o fazem, o covid deve ser visto apenas como uma possivel causa e nada mais, as miocardites existem desde que existem corações.



acorda morto?? ou já nem acordou?

Jorge.P_

Assustador, quando mais uma vez acontece a um atleta...

Que não se confirme o pior cenário! Seria mau demais.

Fanatic7

Citação de: karkow em 22 de Fevereiro de 2021, 18:41
Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:22
Citação de: benfica114 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: Edd em 22 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2021, 18:15
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2021, 17:13
Isto agora acontece muito. Miocardite? Pode ser devido ao covid-19. Qualquer tipo de infecção pode provocar isso. Tem acontecido tanto...

As dezenas e dezenas de casos que conheço com mortes súbitas nos últimos tempos...não há coincidências. Covid certinho.
Mas o Quintana teve covid?
Sim.

Olha, nem sabia. Eu disse o que disse porque são dezenas de casos que já ouvi falar e sem terem diagnóstico de covid. Um deles meu amigo de infância, do nada, acorda morto. Outro um familiar que tenho na Suécia, idem. Nunca na minha vida vi tal. Por isso aponto o covid como a causa (desconhecida).
Esse tipo de casos sempre aconteceram, agora fala-se mais nisso por causa do covid, agora não se pode juntar uma coisa a outra sem provas, nem os médicos o fazem, o covid deve ser visto apenas como uma possivel causa e nada mais, as miocardites existem desde que existem corações.



acorda morto?? ou já nem acordou?
Ja não acorda, eu lembro de em criança ouvir historias de pessoas que se deitavam a noite e não voltavam acordar, portanto já não é de agora.