Época 2020/2021

Polaco

Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 16:52
A quem interessar: já está disponibilizado o Orçamento do SL Benfica (Clube).

O orçamento deste ano que passou inicialmente previa-se que fosse de 14.5M, acabou por ser 15.5M. o desvio prende-se sobretudo com remunerações em pessoal que foram 700k acima do previsto inicialmente.

O do próximo ano (21-22) para já está previsto ser de 17M. Um terço do aumento irá para gastos com pessoal, outro terço para deslocações e estadas. o resto é distribuido por várias rubricas.

a nível de receitas, também preveem um aumento de 1M. 500k a vir da publicidade e outros 500k a vir das inscrições e mensalidades (que ainda assim vai estar abaixo dos níveis de 18-19).

ou seja, do que está aqui, os orçamentos vão aumentar, mas não uma coisa louca.

Engraçado, tinha na minha mente que eram necessários mais uns 1,5 a 2M de Euros para as Modalidades de Pavilhão começarem a dominar os respectivos campeonatos nacionais.
Isto baseado nas opiniões abalizadas e honestas de alguns users deste blog.
Só é necessário saber quanto desses 2M adicionais vai mesmo implicar aumentos de despesas com técnicos e atletas.
E quanto irá para o Futebol Feminino .....

Ao mesmo tempo, ou o Tavares se faz ao caminho a nivel de influência nas Federações ou nem isto vai chegar .....
A ver se acaba a conversa do "falámos com as pessoas e confiamos nelas" !!!!
E como estamos no Andebol, espero que tenha retirado as devidas conclusões/ensinamentos do que se passou após o último título nesta modalidade.

Dr.Lecter

Sergey
Cap
Tonicher

Keita
Pais

Rahmel
C.Martins

Petar
Reforço
Arnau

Kukic
Bélone
Daniel Neves

Grigoras
Kljun

Alexis
Matic
Moreno

Se for isto ou mesmo que seja o Daniel na ponta e manter o Kiko como 3o central, é o melhor plantel dos últimos largos anos.

Josepereira1904

Cheira me que o Gilberto Duarte é o próximo

bolaredonda

Citação de: Josepereira1904 em 07 de Junho de 2021, 19:49
Cheira me que o Gilberto Duarte é o próximo

Isto é sequer hipótese?


FaithNoMore

Citação de: Josepereira1904 em 07 de Junho de 2021, 19:49
Cheira me que o Gilberto Duarte é o próximo

É certeza,tás no gozo ou é só uma questão de cheiro?

Josepereira1904

Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2021, 20:49
Citação de: Josepereira1904 em 07 de Junho de 2021, 19:49
Cheira me que o Gilberto Duarte é o próximo

É certeza,tás no gozo ou é só uma questão de cheiro?
Certezas não há, mas tudo na vida é possível amigo

Bethinho

Citação de: Josepereira1904 em 07 de Junho de 2021, 20:51
Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2021, 20:49
Citação de: Josepereira1904 em 07 de Junho de 2021, 19:49
Cheira me que o Gilberto Duarte é o próximo

É certeza,tás no gozo ou é só uma questão de cheiro?
Certezas não há, mas tudo na vida é possível amigo


Aveiras1977

Lembro-me de um user a dizer também que o Alexis era impossível...
E agora está cá..

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


Los_Car

Citação de: Aveiras1977 em 07 de Junho de 2021, 21:11
Lembro-me de um user a dizer também que o Alexis era impossível...
E agora está cá..

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk
Virão mais deste calibre?

Aveiras1977

Amigo estou a tentar saber..[emoji2958]

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


daniel.gomes

Também li qualquer coisa de estarmos a tentar o Gilberto, mas não me parece viável.

Sr. Coluna

Grande contratação, mas agora 'obriga' a elevar o nível.
Como estamos agora, é 3º lugar garantido. Mas só para isso não era necessário este esforço de trazer o Alexis. Ao contrário do que Fernando Tavares diz, (ainda) não estamos à frente do Sporting. Mas com o Alexis acredito que ficámos bem próximos. Para poder passar o Sporting e podermo-nos aproximar do Porto não podemos ficar por aqui quanto ao reforço do plantel.


diabo maiato

o Benfica fez mais uma má época no andebol mas o estarmos contra esta direção  que pouco ou nada faz para defender o nosso clube não impede que deveriamos ser sempre benfiquistas porque o BENFICA é e será sempre o nosso clube. Por isso lamento nas Usernews no ítem da final da taça de andebol esteja FcPorto  com letra grande e Benfica com letra pequena "benfica". Penso que não foi propositado mas é muito feio e triste. Era um amarelo alaranjado.

carvalho0407

Citação de: Polaco em 07 de Junho de 2021, 17:16
Citação de: DB4700 em 07 de Junho de 2021, 16:52
A quem interessar: já está disponibilizado o Orçamento do SL Benfica (Clube).

O orçamento deste ano que passou inicialmente previa-se que fosse de 14.5M, acabou por ser 15.5M. o desvio prende-se sobretudo com remunerações em pessoal que foram 700k acima do previsto inicialmente.

O do próximo ano (21-22) para já está previsto ser de 17M. Um terço do aumento irá para gastos com pessoal, outro terço para deslocações e estadas. o resto é distribuido por várias rubricas.

a nível de receitas, também preveem um aumento de 1M. 500k a vir da publicidade e outros 500k a vir das inscrições e mensalidades (que ainda assim vai estar abaixo dos níveis de 18-19).

ou seja, do que está aqui, os orçamentos vão aumentar, mas não uma coisa louca.

Engraçado, tinha na minha mente que eram necessários mais uns 1,5 a 2M de Euros para as Modalidades de Pavilhão começarem a dominar os respectivos campeonatos nacionais.
Isto baseado nas opiniões abalizadas e honestas de alguns users deste blog.
Só é necessário saber quanto desses 2M adicionais vai mesmo implicar aumentos de despesas com técnicos e atletas.
E quanto irá para o Futebol Feminino .....

Ao mesmo tempo, ou o Tavares se faz ao caminho a nivel de influência nas Federações ou nem isto vai chegar .....
A ver se acaba a conversa do "falámos com as pessoas e confiamos nelas" !!!!
E como estamos no Andebol, espero que tenha retirado as devidas conclusões/ensinamentos do que se passou após o último título nesta modalidade.
ora ate que enfim alguem pensa o mesmo que eu, mais dinheiro, mais reforços, mas falta o essencial, ter peso nas federaçoes, senao, nao se vai passar disto.