Andebol Feminino 2020/2021

Benficoolatra

Citação de: PJ98 em 04 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Benficoolatra em 04 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: PJ98 em 04 de Setembro de 2020, 06:27
Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2020, 16:14
Finalmente oficializada,bem vinda.
Tem qualidade ?
Qual delas?

Penso que se referia à Joana. Acho que vai ser uma opção de rotação mais interessante do que as que tínhamos na época passada e é capaz de entrar pra defender.
Sim, estava a perguntar pela Joana. Obrigado
Não será uma jogadora rápida, mas é bem experiente. A atacar não sei se será boa opção mas a defender diria que está no 7 inicial.

Dr.Lecter

Citação de: Benficoolatra em 04 de Setembro de 2020, 13:10
Citação de: PJ98 em 04 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Benficoolatra em 04 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: PJ98 em 04 de Setembro de 2020, 06:27
Citação de: FaithNoMore em 03 de Setembro de 2020, 16:14
Finalmente oficializada,bem vinda.
Tem qualidade ?
Qual delas?

Penso que se referia à Joana. Acho que vai ser uma opção de rotação mais interessante do que as que tínhamos na época passada e é capaz de entrar pra defender.
Sim, estava a perguntar pela Joana. Obrigado
Não será uma jogadora rápida, mas é bem experiente. A atacar não sei se será boa opção mas a defender diria que está no 7 inicial.

Fisicamente é robusta, vai ser certamente útil na defesa. No ataque creio que será utilizada como backup da Cláudia, eventualmente da Mihaela.

Universo Benfica

PRÉ-ÉPOCA EM ANDAMENTO

A treinar desde o início desta semana, a equipa de andebol feminino do Sport Lisboa e Benfica prossegue, com foco e dedicação, a preparação para o arranque oficial da época 2020/21, marcado para o dia 17 de outubro. Depois de meses de paragem competitiva, os trabalhos continuam agora no Pavilhão n.º 2 da Luz.

JM21

Vindo da Dinamarca, seria uma guarda-redes para fazer a diferença por cá, acredito.

Que se confirme.

Dr.Lecter

Deve ser a GR que faltava. Resta saber se tem qualidade.

anarcos

Gradinni

JM21

Citação de: Gradinni em 09 de Setembro de 2020, 21:11
Sorteio do campeonato dia 29 as 16h
Formato ficará igual ao do masculino?

Gradinni

Universo Benfica

Kqt23

Alguém confirma uma tentativa/proposta de "fusão" com a Assomada?

Tem jogadoras interessantes para reforçar a nossa equipa. Não serão Top mas permitiriam uma rotação equilibrada do plantel.

Benficoolatra

Citação de: Kqt23 em 15 de Setembro de 2020, 16:01
Alguém confirma uma tentativa/proposta de "fusão" com a Assomada?

Tem jogadoras interessantes para reforçar a nossa equipa. Não serão Top mas permitiriam uma rotação equilibrada do plantel.

E o Benfica beneficiava em quê? Só se for da guarda-redes. De resto nenhuma delas entra no 7 inicial.