Época 2020/2021

Senhor Aimar

Curioso o quill não referir manrubia...

Ataque fortíssimo. Podemos jogar em vários sistemas que vai batalhar os adversários.

Para equipa de sonho bastava o Valter fazer mais esta época ou reforçar a defesa com um jogador ao nível de lamas e Rafael.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2021, 19:32

Ataque fortíssimo. Podemos jogar em vários sistemas que vai batalhar os adversários.

Para equipa de sonho bastava o Valter fazer mais esta época ou reforçar a defesa com um jogador ao nível de lamas e Rafael.

Ele confirmou o Manrubia num tweet anterior.

Tr - 17

Renovar com Nicolia que ainda tinha um ano de contrato..

Que circo.

Pelo menos tiramos as dúvidas quanto a quem manda no hóquei do Benfica.

psanches

Pablito seguramente que emparelha melhor com o ordomito do que o jordi há 2 épocas.
Nicolia ficar e ainda renovar é apenas o culminar da palhaçada que se tem passado nos últimos anos.

Palmeirinha

Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2021, 20:53

Que circo.

Aparentemente para reduzir o vencimento

Xinas

Meus amigos  :D

Vamos ter uma frente de ataque com :

Carlos Nicolia
Pablo Alvares
Lucas Ordonez
Pol Manrubia
Gonçalo Pinto

FDXXXXXXXXX.......

Estamos a um defesa de uma super equipa...

antiporcos

Citação de: Senhor Aimar em 30 de Junho de 2021, 19:32

Ainda podemos, basta colocar os excedentários e ir buscar um defesa mesmo que estrangeiro, pagando a clausula. Assumir os 6 estrangeiros e um deles de fora por jogo. Ter 11 ou 12 não é solução que aprecie, mas podia-nos resolver a defesa.

Agora, a lógica de ir buscar Poka quando se tem Vieirinha não é para a seguir ir buscar outro defesa. Para 4.º defesa quando às vezes se joga 1-3 o Vieirinha chegava.

Portanto, não acredito noutro defesa, salvo negocio pelo Querido que envolva o Vieirinha.

Prioridade agora é colocar excedentários. Danilo e Gonçalo são avançados e têm 4 craques à frente que já vão ter uma gestão de tempo complicada. Têm que sair, faz sentido irem os dois emprestados para onde possam jogar, evoluir, marcar golos e ganhar confiança. Aragones é mais universal, podia eventualmente ficar como 11.º, podia ser importante na Liga Europeia. Há que ter sensibilidade, não sei o que lhe prometeram quando veio, mas convém sermos honestos com ele. O mais provável é ficar na bancada em muitos jogos, sobretudo os mais importantes do campeonato, portanto será ele o primeiro a querer sair nessas condições, acho eu.

A frente de ataque é de sonho mas o sporting também tem uma excelente equipa e se calhar mais equilibrada. Até chegarem a este ponto o planeamento correu-lhes bem em quase todas as opções relevantes excepto Raul Marin. Este ano voltou a correr bem com o regresso do Henrique (tirou-nos a hipótese da equipa de sonho). Têm, para mim, a melhor defesa do mundo, entre GR e defesas. Têm sido felizes mas foram muito inteligentes na construção do plantel ao longo dos anos. O ataque é mais curto mas o estilo de jogo também não é esse.

O porto, nem vale a pena falar, é os árbitros, o Gonçalo e mais 9. Boa equipa mas nós e o sporting estamos noutro patamar.

Vamos ter um campeonato fantástico, talvez o melhor de sempre, não vejo nenhum destes 3 mais favorito que os outros, cada qual com os seus argumentos.

Tr - 17

Citação de: Palmeirinha em 30 de Junho de 2021, 21:35
Citação de: Tr - 17 em 30 de Junho de 2021, 20:53

Que circo.

Aparentemente para reduzir o vencimento

E estender o contrato obviamente..

Kurt Cobain 10

kallou

Qual o vencimento do Nicolia?

carvalho0407

Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2021, 22:32

Carlos Nicolia
Pablo Alvares
Lucas Ordonez
Pol Manrubia
Gonçalo Pinto

FDXXXXXXXXX.......

e de 1 bom guarda redes suplente.

Xinas

Citação de: carvalho0407 em 01 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2021, 22:32

Carlos Nicolia
Pablo Alvares
Lucas Ordonez
Pol Manrubia
Gonçalo Pinto

FDXXXXXXXXX.......

e de 1 bom guarda redes suplente.

Eu percebo....mas estou a falar de jogadores que joguem!!! A posição de 2 guarda redes é injusta,quase não são utilizados...

pedrux97

https://youtu.be/1p4_6R__Xyk

Os melhores golos de cada jornada da OK Liga.

Uma delícia ver os do Pablito, do Adroher e do Marin.

psanches

Jordi  :drool:

Toda a gente sabe quem devia ter saído em vez dele. Tristeza  :-X

O golo do Pablo ao Noia  :clap1:

BigSLB