Época 2020/2021

Pedro Saraiva

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2020, 14:32
Ou muito me engano ou o Hóquei vai acabar. Tenho muita pena, eu que até o Livramento vi jogar no Benfica. E até é a modalidade de pavilhão de que gosto mais.
A acompanhar .....

Também tive essa oportunidade...enorme

Vitor Alves

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2020, 14:32
Ou muito me engano ou o Hóquei vai acabar. Tenho muita pena, eu que até o Livramento vi jogar no Benfica. E até é a modalidade de pavilhão de que gosto mais.
A acompanhar .....

Também tive essa oportunidade...enorme

Ainda não era nascido quando Livramento jogava no SLB, li umas coisas sobre ele, era um atleta de eleição.

xirabaneco

Mais recente, o jogador mais parecido com o Livramento era Vitor Hugo do Porto.
O Livramento deve ser o melhor jogador mundial de sempre, a única pecha era não ser grande rematador

paulomaia1972

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2020, 14:32
Ou muito me engano ou o Hóquei vai acabar. Tenho muita pena, eu que até o Livramento vi jogar no Benfica. E até é a modalidade de pavilhão de que gosto mais.
A acompanhar .....

posso estar enganado, mas já não é a primeira vez que dizes isso aqui.

BlankFile

Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2020, 14:32
Ou muito me engano ou o Hóquei vai acabar. Tenho muita pena, eu que até o Livramento vi jogar no Benfica. E até é a modalidade de pavilhão de que gosto mais.
A acompanhar .....

Estás redondamente enganado. Não vai acabar, vai continuar.

Polaco

Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2020, 19:00
Citação de: Polaco em 21 de Julho de 2020, 14:32
Ou muito me engano ou o Hóquei vai acabar. Tenho muita pena, eu que até o Livramento vi jogar no Benfica. E até é a modalidade de pavilhão de que gosto mais.
A acompanhar .....

Estás redondamente enganado. Não vai acabar, vai continuar.

Oxalá que sim.

JoMiJoAn

Citação de: xirabaneco em 21 de Julho de 2020, 15:20
Mais recente, o jogador mais parecido com o Livramento era Vitor Hugo do Porto.
O Livramento deve ser o melhor jogador mundial de sempre, a única pecha era não ser grande rematador
Nunca vi ambos jogar.
Como eram?

Gradinni

Ainda apanhei o Vitor Hugo nos ultimos anos de carreira, ja com 40 e tal, aqui em Alenquer com a Ac. Espinho.
Ja mal se mexia mas com a bola no stick era incomparavel. Lembro-me que ao intervalo veio a grade ter connosco, rapaziada da claque do Alenquer, a dizer que nos dava 100€ se na 2ª parte puxassemos pela equipa dele lol

Universo Benfica

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2020, 11:25
Sorteios a 29 de julho:

- Campeonato Nacional da 1ª Divisão
- Campeonato Nacional da 2ª Divisão
- Campeonato Nacional da 3ª Divisão

Em aditamento ao nosso Comunicado nº 18/2020, informam-se todos os interessados que os sorteios mencionados no mesmo, têm lugar na sede desta Federação, sita na Avenida Almirante Gago Coutinho, nº 114 – Lisboa, pelas 18,00 Horas nas datas calendarizadas.

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2020, 11:38
Guarda-redes:
1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros

Defesas/médios:
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira

Universais:
55 - Sergio Aragones
78 - Danilo Rampulla

Avançados:
5 - Carlos Nicolia
7 - Jordi Adroher
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto

Treinador:
Alejandro Dominguez

Objectivo: GANHAR TUDO
Fico satisfeito que o Gonçalo Pinto se mantenha. Espera que seja aposta. Gostei do que mostrou na temporada passada. Fez vários bons jogos, marcou golos e foi elemento importante na manobra colectiva, mesmo que esta não fosse grande coisa.

Curioso para ver o Danilo no BENFICA.

O Dominguez tem agora a prova dos 9. O ano passado tinha desculpa.

Alexandre1976

Citação de: Gradinni em 21 de Julho de 2020, 22:22
Ainda apanhei o Vitor Hugo nos ultimos anos de carreira, ja com 40 e tal, aqui em Alenquer com a Ac. Espinho.
Ja mal se mexia mas com a bola no stick era incomparavel. Lembro-me que ao intervalo veio a grade ter connosco, rapaziada da claque do Alenquer, a dizer que nos dava 100€ se na 2ª parte puxassemos pela equipa dele lol
Livramento e Vitor Hugo estão no top 5 dos melhores hoquistas nacionais de sempre juntamente com Ramalhete,Fernando Adrião e Chana.

Covenant

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2020, 22:16
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2020, 11:38
Guarda-redes:
1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros

Defesas/médios:
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira

Universais:
55 - Sergio Aragones
78 - Danilo Rampulla

Avançados:
5 - Carlos Nicolia
7 - Jordi Adroher
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto

Treinador:
Alejandro Dominguez

Objectivo: GANHAR TUDO
Fico satisfeito que o Gonçalo Pinto se mantenha. Espera que seja aposta. Gostei do que mostrou na temporada passada. Fez vários bons jogos, marcou golos e foi elemento importante na manobra colectiva, mesmo que esta não fosse grande coisa.

Curioso para ver o Danilo no BENFICA.

O Dominguez tem agora a prova dos 9. O ano passado tinha desculpa.

A época passada fomos uma boa equipa.

ElToto

Fico arreliado com isto...

A equipa tinha tudo para ser campeã o ano passado....

Quebrar o enguiço....

alves6

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Gradinni em 21 de Julho de 2020, 22:22
Ainda apanhei o Vitor Hugo nos ultimos anos de carreira, ja com 40 e tal, aqui em Alenquer com a Ac. Espinho.
Ja mal se mexia mas com a bola no stick era incomparavel. Lembro-me que ao intervalo veio a grade ter connosco, rapaziada da claque do Alenquer, a dizer que nos dava 100€ se na 2ª parte puxassemos pela equipa dele lol
Livramento e Vitor Hugo estão no top 5 dos melhores hoquistas nacionais de sempre juntamente com Ramalhete,Fernando Adrião e Chana.
Isso tem muito que se lhe diga. Desde que vejo hoquei (anos 90) Portugal já teve imensos hoquistas de classe mundial.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Julho de 2020, 11:38
Guarda-redes:
1 - Pedro Henriques
13 - Tuga Barros

Defesas/médios:
2 - Valter Neves (c)
4 - Diogo Rafael
6 - Edu Lamas
74 - Miguel Vieira

Universais:
55 - Sergio Aragones
78 - Danilo Rampulla

Avançados:
5 - Carlos Nicolia
7 - Jordi Adroher
9 - Lucas Ordonez
71 - Gonçalo Pinto

Treinador:
Alejandro Dominguez

Objectivo: GANHAR TUDO

Excelente plantel e excelente treinador, por aqui o meu único receio é se o PH  se lesiona.