Época 2020/2021

BlankFile

Citação de: antiporcos em 16 de Abril de 2021, 02:35
Aí o negócio da década é com a simoldes? Isso é publicidade enganosa. Um tipo aqui a acreditar em barças e depois é isso? Ainda por cima com essa raça mal parida. Continuo na minha, há alguém na simoldes, que não no topo da hierarquia, que trabalha para os corruptos. Se o Henrique não saiu para lá este ano foi porque alguém se mexeu, e para mim foi mesmo lá em cima na cabeça da organização. Negócio com a simoldes era trazer o Henrique para cá, o resto são jogadores que não interessam, não tem a ver com o valor. A questão é que a simoldes não precisa de dinheiro, vai deixar sair para quê?

Se a boca era para o Barcelos para o caso do Luís Querido, o caso é diferente. O Barcelos nao tem estatuto salarial para segurar um jogador assim, isso vai dar merda no balneário, hóquei não tem os valores do futebol, o comboio do Benfica pode não voltar a passar pelo Luís.

Eu queria era o manrubia, ou então o dispensado do barça para o manrubia entrar, são todos bons, tinham todos lugar na vaga do Nicolia.

Mas para ser negócio da década tem que ser mais que um jogador e os dois têm de ser estrelas.

O "negócio da década" era mesmo com os porcos da Simoldes e também envolvia o Henrique, sim. Obviamente nunca teve pernas para andar e os gajos ainda gozaram com uma contraproposta completamente ridícula que nem vou detalhar sequer. Vou poupar a malta a isso.

Sobre o Luís Querido, se calhar o pessoal do OCB só faz descontos e planos de pagamento para os mesmos do costume (porcos andrades). Para o Benfica é "Paguem tudo e a pronto pagamento". Nem vale a pena alongar-me mais.

Sobre o Manrubia, nem há questão sequer. Ele tem 1 ano de contrato em vigor com o Noia, mas eu negociava com eles e trazia-o na hora. Se não vier agora, temo que o Barcelona se chegue à frente e o leve. E seria apenas mais um a voar...

Em relação aos reforços, eu até já aceitei a aposta num 2º GR da formação para aprender com o Pedro, mas não aceito de maneira alguma que não contratem um grande Defesa/Médio e um Avançado goleador. É o mínimo dos mínimos em termos de exigência para um clube como o Benfica. Menos do que isso, é uma cagadela brutal em cima da cabeça dos adeptos.

E todos sabemos como este clube é tão mal gerido por quem manda nos €€€€. Essa gente tem ZERO de ambição desportiva. Só pensam em números, objectivos financeiros, KPI´s e porcarias do género.

TeamRocket37

Da Oliveirense interessa 4 jogadores para mim, para treinador do Benfica interessam 2 jogadores.

Negócio era brutal para Benfica. Resolvia os problemas quase todos só uma movimentação de mercado.

O melhor disto tudo quem fará o negócio é Sporting com Simoldes a baixar as calcinhas ao tudo indica.

Não vale a pena nesta modalidade todos contra o Benfica.

Smballs

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 08:27
Da Oliveirense interessa 4 jogadores para mim, para treinador do Benfica interessam 2 jogadores.

Negócio era brutal para Benfica. Resolvia os problemas quase todos só uma movimentação de mercado.

O melhor disto tudo quem fará o negócio é Sporting com Simoldes a baixar as calcinhas ao tudo indica.

Não vale a pena nesta modalidade todos contra o Benfica.

Qual o negócio de que falas??

FaithNoMore

Óquei Barcelos e Oliveirense facilitarem algum negócio com o Benfica? Mas existem ingénuos na estrutura do clube que acreditavam nisso?

Patchon97

Tentando adivinhar seria Henrique Magalhães e Lucas Martinez/Torra pelo Nicolia. Mas pelos vistos não acontecerá. Com o Sporting, quem é que eles mandariam para lá ? O Pedro Gil ?

Liveforever

Fazer negócios com clubes que, manifestamente, não gostam do Benfica. E mais que isso, têm trabalhadores que odeiam o Benfica, tem tudo para correr mal. Conheço alguns intervenientes de clubes portugueses no hoquei que odeiam o Benfica. É mesmo assim, fazem negocios com o clube, no final quem se lixa somos nós. O riba de ave é um deles.
Adiante. O nosso foco deveria ser o mercado estrangeiro. Existem diversos jogadores que poderiam ser importantes.
Quanto aos tugas, teremos de formar ou aproveitar os fins de contrato sem escrúpulos! Pq os outros clubes também não revelam escrúpulos para connosco. E mais, temos tudo pra rebentar os outros.

Vitor Alves

O Vieira andou a brincar aos Vices e por esse motivo já vamos tarde ao mercado.
Só espero que não façam porcaria.

Patchon97

O Manrubia não renovou com o Noia? Parece-me que vai ser outro que acabará no Barça. Se não for nesta época será na próxima e aí há que estar atento ao jogador que o Barça libertará

Liveforever

Citação de: Patchon97 em 16 de Abril de 2021, 13:20
O Manrubia não renovou com o Noia? Parece-me que vai ser outro que acabará no Barça. Se não for nesta época será na próxima e aí há que estar atento ao jogador que o Barça libertará

Renovou.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2021, 13:13
O Vieira andou a brincar aos Vices e por esse motivo já vamos tarde ao mercado.
Só espero que não façam porcaria.

E o único mercado que FT tem desculpa.

Os 4 não há desculpa não fazer um bom mercado.

TeamRocket37

Citação de: Liveforever em 16 de Abril de 2021, 13:23
Citação de: Patchon97 em 16 de Abril de 2021, 13:20
O Manrubia não renovou com o Noia? Parece-me que vai ser outro que acabará no Barça. Se não for nesta época será na próxima e aí há que estar atento ao jogador que o Barça libertará

Renovou.


Renovou até 2023.
Um ano + outro de opção (não sei clube ou atleta)

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 13:31
Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2021, 13:13
O Vieira andou a brincar aos Vices e por esse motivo já vamos tarde ao mercado.
Só espero que não façam porcaria.

E o único mercado que FT tem desculpa.

Os 4 não há desculpa não fazer um bom mercado.

Sou da mesma opinião, mas mesmo aqui ainda se pode fazer alguma coisa engraçada.
Resolver o problema Nicolia, é imperativo.

O Diogo a jogar assim, é dos melhores do mundo e terá obrigatóriamente que renovar.

Como está a situação do Valter, vai jogar mais um ano ou acaba a carreira?

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 13:45
Citação de: Liveforever em 16 de Abril de 2021, 13:23
Citação de: Patchon97 em 16 de Abril de 2021, 13:20
O Manrubia não renovou com o Noia? Parece-me que vai ser outro que acabará no Barça. Se não for nesta época será na próxima e aí há que estar atento ao jogador que o Barça libertará

Renovou.


Renovou até 2023.
Um ano + outro de opção (não sei clube ou atleta)

Aqui tinhamos de nos ter antecipado, agora só pagando a clausula de rescisão certamente.

TeamRocket37

Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 13:31
Citação de: Vitor Alves em 16 de Abril de 2021, 13:13
O Vieira andou a brincar aos Vices e por esse motivo já vamos tarde ao mercado.
Só espero que não façam porcaria.

E o único mercado que FT tem desculpa.

Os 4 não há desculpa não fazer um bom mercado.

Sou da mesma opinião, mas mesmo aqui ainda se pode fazer alguma coisa engraçada.
Resolver o problema Nicolia, é imperativo.

O Diogo a jogar assim, é dos melhores do mundo e terá obrigatóriamente que renovar.

Como está a situação do Valter, vai jogar mais um ano ou acaba a carreira?

Diogo tem de renovar.

Nicolia é caso muito bicudo para resolver.

Valter se tudo correr bem, se levantar Taças no final da época, vai sair em altas tenho a certeza dessa decisão.

Gradinni

Citação de: Patchon97 em 16 de Abril de 2021, 12:02
Tentando adivinhar seria Henrique Magalhães e Lucas Martinez/Torra pelo Nicolia. Mas pelos vistos não acontecerá. Com o Sporting, quem é que eles mandariam para lá ? O Pedro Gil ?
Pensa na UDO a baixar ainda mais as calças que isso...