Época 2020/2021

Vmpa

Citação de: JoMiJoAn em 22 de Maio de 2021, 17:57
Citação de: Otalazevedo em 22 de Maio de 2021, 02:12
Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔
Isso é baseado em?
e hoje está difícil foram 6 supositórios

BlankFile

Citação de: Otalazevedo em 22 de Maio de 2021, 02:12
Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔

Depois dessa tirada de merda, podes ir para o caralho do teu fórum. Ou se calhar não, porque é demasiado aborrecido, não é? Só se ouvem os grilos por lá, certamente. 

Chico_odv

Quão utópico seria contratar o Hélder Nunes?

Mozer_4

Helderes nunes, Gonçalos Alves, giroes, nem banhados a ouro.

TeamRocket37

Citação de: Chico_odv em 23 de Maio de 2021, 01:27
Quão utópico seria contratar o Hélder Nunes?

Hélder Nunes tem contrato até 2023 com Barcelona.
Hélder Nunes por ele joga no Barcelona até acabar a carreira, não é como João Rodrigues.
Hélder Nunes sabe que apenas o Benfica e a Oliveirense podem pagar aquilo que quer receber, porque as últimas entrevistas dele quando questionado sobre jogar em Portugal sem ser no Porto ele respondeu sou profissional.
Mas se for dispensado do Barcelona daqui a anos voltará ao Porto certamente.
Hélder Nunes no Benfica era em 2012 mas o Sénica não o quis e deixou ir livremente para Porto.

TeamRocket37

Vamos ter guerra no Hóquei em Patins.

Acaba de ser criada uma nova Organização Europeia com 8 países

UERH - União Europeia de Hóquei em Patins.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 10:48
Vamos ter guerra no Hóquei em Patins.

Acaba de ser criada uma nova Organização Europeia com 8 países

UERH - União Europeia de Hóquei em Patins.

A ver se o nojo e a podridao que impera no hoquei começa a cair

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 23 de Maio de 2021, 10:52
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 10:48
Vamos ter guerra no Hóquei em Patins.

Acaba de ser criada uma nova Organização Europeia com 8 países

UERH - União Europeia de Hóquei em Patins.

A ver se o nojo e a podridao que impera no hoquei começa a cair

É uma luta dos pobres contra os ricos.

Veremos pode ser muito bom para esses países.

DB4700

Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 08:29
Helderes nunes, Gonçalos Alves, giroes, nem banhados a ouro.

eu não conheço pessoalmente o Helder Nunes, nem sei todo o seu historial da ações contra o Benfica, mas nunca me esqueço num Benfica - Porto, no pavilhão da Luz, um adepto do Benfica mandou um isqueiro contra o Reinaldo Garcia, o Reinaldo pegou naquilo, ia dar ao árbitro, para fazer o choradinho do costume, e chegou lá o Helder, tirou aquilo da mão e mandou para aquele espaço entre as barreiras e o publico.

não tem comparação com o filho da puta do Girão ou o Gonçalo Alves

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/stories/polete_74/2579482748408312693/

A equipa do Noia fez a "guarda de honra"  ao Manrubia na despedida dele ... :)

Mozer_4

Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 08:29
Helderes nunes, Gonçalos Alves, giroes, nem banhados a ouro.

eu não conheço pessoalmente o Helder Nunes, nem sei todo o seu historial da ações contra o Benfica, mas nunca me esqueço num Benfica - Porto, no pavilhão da Luz, um adepto do Benfica mandou um isqueiro contra o Reinaldo Garcia, o Reinaldo pegou naquilo, ia dar ao árbitro, para fazer o choradinho do costume, e chegou lá o Helder, tirou aquilo da mão e mandou para aquele espaço entre as barreiras e o publico.

não tem comparação com o filho da puta do Girão ou o Gonçalo Alves

E eu lembro me que foi um dos que mais bocas mandou após o escândalo de Alverca.

Para mim é um merdas tal e qual os outros.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 23 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Mozer_4 em 23 de Maio de 2021, 08:29
Helderes nunes, Gonçalos Alves, giroes, nem banhados a ouro.

eu não conheço pessoalmente o Helder Nunes, nem sei todo o seu historial da ações contra o Benfica, mas nunca me esqueço num Benfica - Porto, no pavilhão da Luz, um adepto do Benfica mandou um isqueiro contra o Reinaldo Garcia, o Reinaldo pegou naquilo, ia dar ao árbitro, para fazer o choradinho do costume, e chegou lá o Helder, tirou aquilo da mão e mandou para aquele espaço entre as barreiras e o publico.

não tem comparação com o filho da puta do Girão ou o Gonçalo Alves

Nem Gonçalo Alves está ao nível do Girão.

Hélder está abaixo deles, mas também não é santo nenhum atenção.

TeamRocket37

https://www.mundodeportivo.com/hockey-patines/20210522/493881141641/32-ok-liga-del-barca-octava-consecutiva-y-76-titulo-particular-de-aitor-egurrola.html

32ª OK Liga del Barça, octava consecutiva, y 76º título particular de Aitor Egurrola
El de la Liga es el trofeo que más veces ha entrado en el Museu del club azulgrana, que este año ya había ganado la Lliga Catalana y la Supercopa de España y aún aspira a conquistar la Copa del Rey del 10 al 13 de junio en A Coruña

Con la OK Liga conquistada este sábado en Mataró, el Barça ha sumado su 32º título en esta competición desde que en la temporada 1973-1974 ganó el primero, cuando la competición se llamaba División de Honor, después de una enconada lucha con el CP Voltregà, su principal rival de aquella época junto al Reus Deportiu.

Esta 32ª OK Liga del Barça también es la octava que los azulgrana ganan de manera consecutiva, la segunda racha más larga de su historia tras los 13 títulos seguidos que conquistaron entre las temporadas 1998-1999 y 2009-2010.

El título conquistado en Mataró es el tercero de esta temporada tras la Lliga Catalana que en septiembre pasado ganó en Vic tras batir en la final el Noia Freixenet y la Supercopa de España que en enero se adjudicó en Lloret de Mar contra el Reus Deportiu Miró y el 128º en la historia de la sección desde que en la temporada 1952-1953 levantó el primero en el antiguo Campeonato de España, ahora conocido como Copa del Rey.

De estos 128 títulos, en 76 de ellos ha intervenido el veterano capitán Aitor Egurrola, quien el próximo 24 de junio cumplirá 41 años, el jugador del Barça que más acumula por delante de David Barrufet, que sumó 71 en su carrera.

Tras quedar fuera de la Final a 4 de la Liga Europea que el pasado fin de semana protagonizaron en Luso cuatro equipos portugueses con victoria final del Sporting Clube de Portugal, el Barça y Egurrola aún aspiran a conquistar la Copa del Rey, que tendrá lugar del 10 al 13 de junio en A Coruña, para lograr el doblete Liga-Copa.

Los 128 títulos oficiales del Barça

OK Liga 32

Copa del Rey 23

Liga Europea 22

Copa Continental 18

Supercopa de España 11

Lliga Catalana 7

Copa Intercontinental 5

Copa Ibérica 3

Copa de las Naciones Montreux 3

Campeonato de Catalunya 2

Recopa de Europa 1

Copa de la CERS 1

TeamRocket37

Está na altura do Site do Sport Lisboa e Benfica valoriza a conquista de Torneio de Montreux que é conquista internacional e oficial.

Sff... Respeitem o palmarés do Benfica como o Barcelona faz.

Rei

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 15:59
Está na altura do Site do Sport Lisboa e Benfica valoriza a conquista de Torneio de Montreux que é conquista internacional e oficial.

Sff... Respeitem o palmarés do Benfica como o Barcelona faz.

Mandar emails.