Época 2020/2021

DB4700

acho que só um louco escolheria o Nicolia em vez do Alejandro. primeiro porque o Nicolia só tem 1 ano de contrato e com o que anda a jogar para o ano é certo que sai. segundo porque seria o segundo treinador a sair nestas condições, o que por si só deixa logo a indicar que o terceiro o mais provável é ter o mesmo futuro. e terceiro porque o plantel da próxima época está muito mais alinhado com o Alejandro do que com qualquer outro treinador.

até acredito que o Alejandro possa sair, mas só num cenário onde o Barcelona o venha buscar.

e para invenções a treinador, já chega o Chema. dou de barato o Pulpis, que tem boas referências no mundo do Futsal. mas o Nuno Resende.... minha nossa senhora.

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2021, 09:13
Citação de: O-Rível em 21 de Junho de 2021, 08:42
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 08:03
Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

Não sei se este é o caminho.

Mas o que dizer do atual treinador que sai apenas com uma taça 1947 conquistada? Flop por flop, quem lá está dentro achou que era urgente despacharmos o nosso primeiro. E duvido que, a ser verdade esta informação, o Valter não tenha apoiado a decisão de o pôr a andar. Isso devia dizer algo, quanto mais não seja que o caminho anterior também era uma bela cagada.

TEAM

é um acumular de boas notícias ... a saída de alejandro e a não rescisão do Nicolia ...

Começa bem sem dúvida a Valter ...

Ou então o Valter nada tem a ver com isto e mais cedo ou mais tarde põe se no caralho que para aturar incompetentes mais vale ficar sem fazer nada.

Aceito a troca de treinador, mas por amor deus o Nuno Resende?!

TeamRocket37

Citação de: O-Rível em 21 de Junho de 2021, 08:42
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 08:03
Nuno Resende que acabou flopar no Trissino.

Fez uma época de merda. Bela Escolha.

Benfica escolheu Nicolia ao Alejandro pelas palavras desse user.

Certo, estamos num belo caminho sem dúvida.

Não sei se este é o caminho.

Mas o que dizer do atual treinador que sai apenas com uma taça 1947 conquistada? Flop por flop, quem lá está dentro achou que era urgente despacharmos o nosso primeiro. E duvido que, a ser verdade esta informação, o Valter não tenha apoiado a decisão de o pôr a andar. Isso devia dizer algo, quanto mais não seja que o caminho anterior também era uma bela cagada.

Até aceito mudar de treinador.

Mas se o Nuno Resende surge solução para agora, é porque o Alejandro bateu com a porta e não pelo Benfica.

DB4700

#4158
a situação é mesmo real. quem se dá com o Fernando Tavares que lhe relembre que isto já aconteceu em 2018-19 e já agora que lhe relembre que o Nicolia não marca 20 golos numa época há dois anos. até compreendo que não queiram ficar do lado do Alejandro porque ele para o ano pode querer ir para o Barcelona. fazer a vontade a um jogador que está completamente fora do controlo, não é uma boa ideia. façam o possível para manter o Alejandro. bons treinadores não são fáceis de arranjar. deixem o Nicolia ir para o Porto à vontade. que seja um problema deles.

Dr.Lecter

Trocar de treinador não nos vai resolver os problemas do plantel nem vai reabilitar automaticamente o Nicolia para a modalidade.

Andar a pagar contratos e cláusulas pra trocar o Alejandro pelo Nuno Resende não faz qualquer sentido nem do ponto de vista desportivo nem da racionalidade económica.

Neste momento, tendo em conta que o plantel da próxima época vai ser insuficiente e vai, uma vez que já não há opções disponíveis, eu deixaria ir o Nicolia (mesmo que ele assine pelo Porto) e usaria esta época como época de transição.

Se o Alejandro com um plantel remendado e sem Nicolia conseguisse bons resultados, ficava. Se não conseguisse, no final da época saía junto com outros jogadores do plantel que não têm vida para isto.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 09:50
Trocar de treinador não nos vai resolver os problemas do plantel nem vai reabilitar automaticamente o Nicolia para a modalidade.

Andar a pagar contratos e cláusulas pra trocar o Alejandro pelo Nuno Resende não faz qualquer sentido nem do ponto de vista desportivo nem da racionalidade económica.

Neste momento, tendo em conta que o plantel da próxima época vai ser insuficiente e vai, uma vez que já não há opções disponíveis, eu deixaria ir o Nicolia (mesmo que ele assine pelo Porto) e usaria esta época como época de transição.

Se o Alejandro com um plantel remendado e sem Nicolia conseguisse bons resultados, ficava. Se não conseguisse, no final da época saía junto com outros jogadores do plantel que não têm vida para isto.

x2

tiago1991

está visto que o Fernando tavares é mais um lunático

TeamRocket37

A trocar o treinador tinha de olhar para plantel e ver as falhas que tem e ver qual o treinador que tem as suas ideias que compensam as falhas do plantel.

Vai-se buscar 1 treinador que ofensivamente o jogo resume-se a exploração do jogo interior. Benfica tem Gonçalo Pinto para jogar na área. Eh pá por amor deus. Não brinquemos com coisas sérias.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 09:58
A trocar o treinador tinha de olhar para plantel e ver as falhas que tem e ver qual o treinador que tem as suas ideias que compensam as falhas do plantel.

Vai-se buscar 1 treinador que ofensivamente o jogo resume-se a exploração do jogo interior. Benfica tem Gonçalo Pinto para jogar na área. Eh pá por amor deus. Não brinquemos com coisas sérias.

manda-lhe mensagem e explica-lhe isso. aparentemente ele ainda não percebeu.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 21 de Junho de 2021, 09:59
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 09:58
A trocar o treinador tinha de olhar para plantel e ver as falhas que tem e ver qual o treinador que tem as suas ideias que compensam as falhas do plantel.

Vai-se buscar 1 treinador que ofensivamente o jogo resume-se a exploração do jogo interior. Benfica tem Gonçalo Pinto para jogar na área. Eh pá por amor deus. Não brinquemos com coisas sérias.

manda-lhe mensagem e explica-lhe isso. aparentemente ele ainda não percebeu.

Ele tem redes sociais, porque não mandas tu?!

Dealer 88

#4165
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: Monstro_SLB em 19 de Junho de 2021, 16:37
Team é impossível sacar daqui a 2 épocas o João Rodrigues e o Hélder Nunes ao Barcelona ?

Hélder acaba contrato em 2023, e depois renovará mais uns anos.
Hélder e tipo gajo que sempre sonhou jogar no Barcelona desde de puto, por ele acaba a carreira  lá.


João Rodrigues acaba contrato em 2024, e aí acredito que em 24-25 será jogador do Benfica no seu regresso.

Tem lá um bruto apartamento à beira mar, está a limpar um ordenado do crl no barça e continua a ter o patrocínio da Red Bull.

Porque haveria ele de querer sair?? No lugar dele faria exactamente o mesmo.

bolaredonda

O Benfica tem mais é que entrar em modo de reconstrução

Só não tenho a certeza do nome escolhido mas para mim faz muito mais sentido ter o treinador dos próximos anos a liderar essa transição do que um treinador que, seja por vontade própria ou do clube, está a curto prazo.

Coluna The Great

Quando penso que batemos no fundo, afinal ainda conseguem escavar mais um bocado... Fdx, estamos mesmo na merda

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 21 de Junho de 2021, 10:09
O Benfica tem mais é que entrar em modo de reconstrução

Só não tenho a certeza do nome escolhido mas para mim faz muito mais sentido ter o treinador dos próximos anos a liderar essa transição do que um treinador que, seja por vontade própria ou do clube, está a curto prazo.

Qualquer treinador a vir com este plantel, formato para jogar como Alejandro joga, cada vez mais em 1-3, é para ser queimado.
Ainda mais com as falhas que tem.
E no final da época estão a pedir outro treinador.

No mudar apenas o Joel no futsal, não chega, os problemas do plantel la continuam, 1 treinador apenas não resolve o problema.
No hóquei e igual.

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Junho de 2021, 10:11
Citação de: bolaredonda em 21 de Junho de 2021, 10:09
O Benfica tem mais é que entrar em modo de reconstrução

Só não tenho a certeza do nome escolhido mas para mim faz muito mais sentido ter o treinador dos próximos anos a liderar essa transição do que um treinador que, seja por vontade própria ou do clube, está a curto prazo.

Qualquer treinador a vir com este plantel, formato para jogar como Alejandro joga, cada vez mais em 1-3, é para ser queimado.
Ainda mais com as falhas que tem.
E no final da época estão a pedir outro treinador.

No mudar apenas o Joel no futsal, não chega, os problemas do plantel la continuam, 1 treinador apenas não resolve o problema.
No hóquei e igual.

Mas é preciso contratar e dispensar jogadores de acordo com o que o treinador pensa. O hóquei do Benfica só vai ao sítio com um plano a vários anos e o treinador tem obrigatoriamente de fazer parte disso.

Agora.. se me disseres que o nome não presta é outra conversa.