Época 2020/2021

TeamRocket37

Ataque ganha jogos, as defesas ganham campeonatos.

Sporting é o perfeito exemplo disso.

bolaredonda

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Junho de 2021, 17:15
Manrubia, Nicolia, Ordonez e Alvarez. Nunca o Benfica viu tanta qualidade nos seus quadros na história recente do seu hoquei-em-patins.
Ver para crer!

Pedro Enriques, Edu Llamas, Diogo. É muita fruta. Ver para crer.

Smballs

Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 12:03
Vem um gajo do Barça, creio que Argentino.

O único que pode vir do 2, seria o Pablo Alvarez.

Seria um golpe de teatro do Hóquei Mundial

Tá fechado.

isso é uma ENORME noticia !!
espero que acertes amigo senão.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Dr.Lecter

Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

pjin1980

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:06
Esse user que dá o Álvarez fechado também disse que o Nicolia renovou por 3 anos.

Ou é troll ou no Benfica andam de cabeça perdida.
se vier o alvarez ate se desculpa esta possivel renovaçao:):)

Dealer 88

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Junho de 2021, 17:15
Manrubia, Nicolia, Ordonez e Alvarez. Nunca o Benfica viu tanta qualidade nos seus quadros na história recente do seu hoquei-em-patins.
Ver para crer!

Esses 4 mais Rampulla, Aragonès e Lamas dá 7 NFL.

Parece mais ou menos unânime que Rampulla poderia ser emprestado, mas mesmo assim ficaríamos com 1 NFL a mais.

Seria viável? Se não houvessem lesões ou castigos diria que Aragonès seria quase sempre o "elo mais fraco".

TeamRocket37

Esta possível renovação de 3 anos do Nicolia é uma catástrofe, será a pior renovação da história das modalidades nos últimos largos anos.

O Carlos Nicolia tem 35 anos caminha para 36 anos, não é um David Paez, um Marc Gual, um Jordi Bargallo, um Sergi Panadero, que eram avançados e se converteram em defesas para prolongar as suas carreiras como hoquistas.

Nicolia não tem essas caraterísticas nem nunca terá, com avançar com anos, como se ver agora, cada vez e prior jogador com a idade, se isto acontecer e como Lecter disse e bem entreguem as chaves da secção.

Smballs

acho muito bem...comprem craques mundiais, pois assim estamos sempre mais próximo de ganhar...e fico contente com a renovação do nicolia... está muito bem de Benfica vestido !

karkow

Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez, Alvarez e Monrubia. Fodass. Atenção que no Jogo falam no Rui Neto.

Montano89

Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!



TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!




Isso foi em 2018, Nicolia renovou por 4 anos, Adroher por 3 anos e Pedro Henriques por 5 anos, quando a Oliveirense fez all in neles. 

reddevill2010

Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 17:24
Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez, Alvarez e Monrubia. Fodass. Atenção que no Jogo falam no Rui Neto.
O Rui Neto era a minha opção preferida.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 17:28
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!




Isso foi em 2018, Nicolia renovou por 4 anos, Adroher por 3 anos e Pedro Henriques por 5 anos, quando a Oliveirense fez all in neles.

Creio que tenha sido a renovação de 2018 que o user referiu. O Nicolia só tem que cumprir contrato e ir à sua vida. Seria criminoso renovar-lhe o contrato por mais 3 anos!

Não podemos ser tão estúpidos e amadores a esse ponto.

Jayson Tatum

Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 16:51
Citação de: DennisBergkamp em 22 de Junho de 2021, 16:14
É sequer possível trazer o Pablo Álvarez?

:drool:

O Pablo Alvarez tá fechado.

O avião do Cavani faz escala em Barcelona?

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 17:28
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!




Isso foi em 2018, Nicolia renovou por 4 anos, Adroher por 3 anos e Pedro Henriques por 5 anos, quando a Oliveirense fez all in neles.


Não seria nada criminoso. Continua a ser dos melhores do mundo. E deve ter sido um dos motivos que fizeram com que o Alvarez aceitasse, a ser verdade. Mesmo o Ordonez só cá está por causa dele. é muito respeitado e idolatrado na Argentina.