Época 2020/2021

Dr.Lecter

Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:58
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:18
Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

Se isso representar voltar aos tempos gloriosos de não há muito tempo atrás ( graças principalmente a ele próprio ), dava-lhe ainda mais coisas .......
Mas se todas essas contratações nas Modalidades se confirmassem, isso ia representar que desataram o saco do dinheiro, ou então o Basket vai substituir o Andebol ou mesmo o PingPong na hierarquia das modalidades.

É a primeira. Nesta altura já me parece óbvio que vai haver muito mais dinheiro para as modalidades esta época.

Bem, no Basket vai haver uma palhaçada tão grande devido ao porto, que eu fazia um call, em vez de desistir do título, porque pode ser que do caos se conseguisse qualquer coisa, embora não seja o nosso estilo.

E vamos ter o melhor plantel, tenho poucas dúvidas. Pode é não ser com a configuração que cada um desejaria, mas vamos ter todas as condições para ganhar.

Se o Porto desistir a curiosidade estará em saber para onde vão os portugueses deles. Soares, Miguel Queiroz, Vlad e Amarante seriam valor acrescentado na rotação quer da UDO quer no Sporting.

Agora, parece-me que haverá aumento generalizado dos orçamentos. Vamos ver é se gastamos bem...

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2021, 17:59
Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 17:56
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2021, 17:35
Não me acredito na chegada do Pablito e muito menos na renovação do Nicolia.

Sabes que as pessoas não gostam de ti, certo?
És o verdadeiro "desmancha prazeres"!  :bah2: :bah2: :bah2:





Agora a sério, entra lá na caravana "Pablito" que eu pago-te um bolo e um frisumo.  :tocha:
Por mim se vier ontem já veio tarde mas isso implica um investimento e uma vontade de vencer que não vejo no Benfica atual.

Mas existe o chamado "síndrome do cu apertado" que parece estar a afectar o NGL, percebendo que o futebol é mais complicado de garantir vitórias, vai querer apostar onde é mais "fácil" de ganhar! Com um reforço de 2/3M€ nas modalidades de pavilhão é fácil dar um salto qualitativo no imediato. Ele está na boa vontade de sacrificar uma ou duas comissões no futebol para isso ser possível...

Polaco

Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 17:59
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:18
Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

Se isso representar voltar aos tempos gloriosos de não há muito tempo atrás ( graças principalmente a ele próprio ), dava-lhe ainda mais coisas .......
Mas se todas essas contratações nas Modalidades se confirmassem, isso ia representar que desataram o saco do dinheiro, ou então o Basket vai substituir o Andebol ou mesmo o PingPong na hierarquia das modalidades.

É a primeira. Nesta altura já me parece óbvio que vai haver muito mais dinheiro para as modalidades esta época.

Se o Kim Jong-Brunão doutou as modalidades, porque é que o NGL não há de também dar ordens para dotar?

À sombra do mijones e dos mendilhões do futebol, dinheiro nas modalidades é o que um homem quiser (tal como é Natal quando...).

É difícil de provar, mas eu acho que se o Brunão tem gasto nesse ano o dinheiro das modalidades mais o do pavilhão em 2-3 bons jogadores de futebol, teria provavelmente sido campeão e depois já podia gastar nas modalidades no ano seguinte, quanto mais não fosse com o que teria ganho a mais no futebol.

MDourado

Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2021, 17:18
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 12:05
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 12:03
Vem um gajo do Barça, creio que Argentino.

O único que pode vir do 2, seria o Pablo Alvarez.

Seria um golpe de teatro do Hóquei Mundial

Tá fechado.

isso é uma ENORME noticia !!
espero que acertes amigo senão.... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Até avanço mais, o Nicolia mandou reservar o apartamento cujo Benfica vai pagar a mensalidade.
A partir daqui não controlo mais nada, até o Jesus pode vir a ser o maior treinador do mundo e o orelhas tornar-se Benfiquista.... Não controlo o destino.

paulomaia1972

O Benfica precisa de uma limpeza na gestão das modalidades

GoloDeLetra

É so a mim que me agrada a opçao Nuno Resende?

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:58
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:18
Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

Se isso representar voltar aos tempos gloriosos de não há muito tempo atrás ( graças principalmente a ele próprio ), dava-lhe ainda mais coisas .......
Mas se todas essas contratações nas Modalidades se confirmassem, isso ia representar que desataram o saco do dinheiro, ou então o Basket vai substituir o Andebol ou mesmo o PingPong na hierarquia das modalidades.

É a primeira. Nesta altura já me parece óbvio que vai haver muito mais dinheiro para as modalidades esta época.

Bem, no Basket vai haver uma palhaçada tão grande devido ao porto, que eu fazia um call, em vez de desistir do título, porque pode ser que do caos se conseguisse qualquer coisa, embora não seja o nosso estilo.

E vamos ter o melhor plantel, tenho poucas dúvidas. Pode é não ser com a configuração que cada um desejaria, mas vamos ter todas as condições para ganhar.

Se o Porto desistir a curiosidade estará em saber para onde vão os portugueses deles. Soares, Miguel Queiroz, Vlad e Amarante seriam valor acrescentado na rotação quer da UDO quer no Sporting.

Agora, parece-me que haverá aumento generalizado dos orçamentos. Vamos ver é se gastamos bem...

No caso específico do basquetebol acredito que só nós vamos subir o orçamento.
Oliveirense vai baixar.
fcp ou desiste ou baixa (querem canalizar o máximo possível para o andebol).
scp ou mantém ou baixa ligeiramente.

Dealer 88


Polaco

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:58
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:18
Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

Se isso representar voltar aos tempos gloriosos de não há muito tempo atrás ( graças principalmente a ele próprio ), dava-lhe ainda mais coisas .......
Mas se todas essas contratações nas Modalidades se confirmassem, isso ia representar que desataram o saco do dinheiro, ou então o Basket vai substituir o Andebol ou mesmo o PingPong na hierarquia das modalidades.

É a primeira. Nesta altura já me parece óbvio que vai haver muito mais dinheiro para as modalidades esta época.

Bem, no Basket vai haver uma palhaçada tão grande devido ao porto, que eu fazia um call, em vez de desistir do título, porque pode ser que do caos se conseguisse qualquer coisa, embora não seja o nosso estilo.

E vamos ter o melhor plantel, tenho poucas dúvidas. Pode é não ser com a configuração que cada um desejaria, mas vamos ter todas as condições para ganhar.

Se o Porto desistir a curiosidade estará em saber para onde vão os portugueses deles. Soares, Miguel Queiroz, Vlad e Amarante seriam valor acrescentado na rotação quer da UDO quer no Sporting.

Agora, parece-me que haverá aumento generalizado dos orçamentos. Vamos ver é se gastamos bem...

O porto já desisitiu, isto é só para assustarem as outras modalidades que lhes podem fazer o mesmo.
É claro que o bluff do porto pode resultar e os árbitros começarem a abanar o cesto dos adversários quando estes lançam e aí eles até podem ganahr e depois comentam entre eles como de costume que mais uma vez enganaram Lisboa. E que o Bimbo é que percebe disto.

MDourado

Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

GoloDeLetra


bolaredonda


TeamRocket37

#4407
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.


Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Polaco

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 18:15
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 18:06
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:58
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:53
Citação de: Polaco em 22 de Junho de 2021, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 17:18
Depois acordamos todos do sonho e damos de caras com Nuno Resende e Vítor Hugo. E não, não sei de nada, mas acho altamente improvável irmos a Barcelona sacar um dos melhores jogadores deles e espetar mais 3 anos ao Nicolia. Só se for ele a escolher o treinador.

E assim sendo é dar-lhe as chaves da secção.

Se isso representar voltar aos tempos gloriosos de não há muito tempo atrás ( graças principalmente a ele próprio ), dava-lhe ainda mais coisas .......
Mas se todas essas contratações nas Modalidades se confirmassem, isso ia representar que desataram o saco do dinheiro, ou então o Basket vai substituir o Andebol ou mesmo o PingPong na hierarquia das modalidades.

É a primeira. Nesta altura já me parece óbvio que vai haver muito mais dinheiro para as modalidades esta época.

Bem, no Basket vai haver uma palhaçada tão grande devido ao porto, que eu fazia um call, em vez de desistir do título, porque pode ser que do caos se conseguisse qualquer coisa, embora não seja o nosso estilo.

E vamos ter o melhor plantel, tenho poucas dúvidas. Pode é não ser com a configuração que cada um desejaria, mas vamos ter todas as condições para ganhar.

Se o Porto desistir a curiosidade estará em saber para onde vão os portugueses deles. Soares, Miguel Queiroz, Vlad e Amarante seriam valor acrescentado na rotação quer da UDO quer no Sporting.

Agora, parece-me que haverá aumento generalizado dos orçamentos. Vamos ver é se gastamos bem...

No caso específico do basquetebol acredito que só nós vamos subir o orçamento.
Oliveirense vai baixar.
fcp ou desiste ou baixa (querem canalizar o máximo possível para o andebol).
scp ou mantém ou baixa ligeiramente.

Vamos subir o orçamento do basket ? acho que o que já gastávamos ano após ano deveria chegar para ganhar á vontade. Sinceramente não me parece. Nós já gastamos é muito, em relação ás outras modalidades penso que gastamos demais.
Mas nunca se vai saber ao certo.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 17:38
Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 17:36
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 17:24
Pedro Henriques, Lamas, Diogo, Nicolia, Ordonez, Alvarez e Monrubia. Fodass. Atenção que no Jogo falam no Rui Neto.

Tendo em conta os anos que jogou no fcp e que é um dos melhores amigo do Tó Neves, normalmente ficaria já de pé atrás, mas tendo em conta que tem o seu filho mais novo a jogar futebol no Benfica quero acreditar que ele não é um "anti-Benfica".

Enquanto treinador preferia o Neto ao Resende se me dessem a escolher. Embora nenhum deles seja melhor que o Alejandro, na minha opinião.

Rui Neto enquadra-se mais no nosso plantel sinceramente.
Que eu saiba o Rui Neto é benfiquista.

Pedro Neto, filho de Rui Neto é Benfiquista, mas isso não quer dizer muito.