Época 2020/2021

DennisBergkamp

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2021, 12:40
reilagarto (Gilberto Borges)

Não existe polémica. Continua a mandar o mesmo de sempre( Nicolia).

O Valter ainda na semana passada elogiava o Alejandro em entrevista na BTV. Sai muito mal na fotografia e certamente alguns jogadores também estão a gostar destes desenvolvimentos.

O Treinador vai ser o Resende , já assinou, a menos claro que o Nicolia o despeça entretanto.

A mim foi me completamente garantido que o treinador era o Rui Neto e já tinha assinado. Espero que a pessoa não se tenha equivocado, se assim for, peço desculpa.

Tr - 17

Eu também acho que não se devia contratar um treinador. Para quê?

Se for um gajo sério, arrisca-se a encostar o Nicolia e é demitido no final.

Se não for, será apenas um fantoche do argentino que manda no nosso hóquei. Dispensava-se o intermediário.

Gestão ridícula.

Aliás, gestão clássica dos dirigentes que andam há demasiado tempo no clube.. primeiros os interesses pessoais e o compadrio e só depois (se der) os interesses do clube.

DennisBergkamp

E o Gonçalo Pinto que jogou a guarda-redes no último treino do Valter? Será aposta?  :rir:

Montano89

Citação de: DennisBergkamp em 23 de Junho de 2021, 13:51
E o Gonçalo Pinto que jogou a guarda-redes no último treino do Valter? Será aposta?  :rir:

Talvez devêssemos tentar, já que lá na frente meter a redonda dentro da baliza está difícil. 

Miguel1111

Citação de: J. Tatum em 23 de Junho de 2021, 11:16
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2021, 11:08
Citação de: J. Tatum em 23 de Junho de 2021, 11:01
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.

Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

Eu diria que se refere ao Rui Lopes, que em 96/97 foi para o Liceo.

Contudo, do que me recordo foi um jogador importantíssimo do nosso Clube e, segundo o que agora consultei, foi campeão pelo Benfica em 91/92, 93/94 e 94/95.
Não bate certo. O Rui Lopes começou cá e foi um jogadorzão. Teve uma lesão muito cedo e acabou para o hóquei. Depois disso é que saiu para o Liceo. Acho que ainda regressou mas já se sabia ao tempo que não era o mesmo (será por aqui que surge a ideia do karkow?). Quanto a mim, não faz sentido dizer que veio cá parar como o melhor do mundo e nada fez. É injusto. Foi máquina naquela equipa dos anos 90 a quem só faltou a Liga dos Campeões...

Rui Lopes jogadorzão do Benfica e da Selecção. Talvez a ideia do karkow tivesse a ver com a época do regresso.
Deve ter sido isso. Rui Lopes, Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Luís Ferreira. Um dream team. Pena não haver um banco tão extenso e com a mesma qualidade. O guarda-redes era o Fernando Almeida. Equipaço!

É o meu 5-Benfica.
guarda redes não era o zé carlos?

MDourado

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2021, 00:50
Citação de: Julião Veiga em 23 de Junho de 2021, 00:42
Fica a ganhar o mesmo?  ^-^

Não.

Vai receber menos.

Não, o mesmo........a Oliveirense dava-lhe 15K brutos mês......

MDourado

Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2021, 01:23
O user que avançou a notícia do Alvarez não é um user qualquer, não é um iniciado de meia tijela, não é um fontanário attencion whore. Disse que vinha o Alvarez e que já tinha apartamento, ao lado do Nicolia e por aí fora... é um pormenor importante.

Era importante que viesse aqui clarificar.

Tudo o que referi é verdade, caso haja retrocesso no negócio também vou acabar por saber em tempo real.

bolaredonda

Citação de: MDourado em 23 de Junho de 2021, 14:33
Citação de: antiporcos em 23 de Junho de 2021, 01:23
O user que avançou a notícia do Alvarez não é um user qualquer, não é um iniciado de meia tijela, não é um fontanário attencion whore. Disse que vinha o Alvarez e que já tinha apartamento, ao lado do Nicolia e por aí fora... é um pormenor importante.

Era importante que viesse aqui clarificar.

Tudo o que referi é verdade, caso haja retrocesso no negócio também vou acabar por saber em tempo real.

Incrível como no Benfica os retrocessos só acontecem com as notícias boas.

Já estou mesmo a ver o filme, o Nicolia renova e o plantel fica a mesma manta de retalhos.

FaithNoMore

Tudo a rir,tudo bem disposto,tudo aos abraços,Nicolía a defender livres diretos,afinal reina a boa disposição entre a equipa,o ultimo treino parece que serviu de festejo à saída do treinador tal a alegria reinante em pista.

bolaredonda

Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2021, 14:51
Tudo a rir,tudo bem disposto,tudo aos abraços,Nicolía a defender livres diretos,afinal reina a boa disposição entre a equipa,o ultimo treino parece que serviu de festejo à saída do treinador tal a alegria reinante em pista.

Deu na BTV?

FaithNoMore

Citação de: bolaredonda em 23 de Junho de 2021, 14:53

Deu na BTV?

Deu,nas noticias das 14h

Xinas

Todos muito contentes...

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 23 de Junho de 2021, 14:54
Citação de: bolaredonda em 23 de Junho de 2021, 14:53

Deu na BTV?

Deu,nas noticias das 14h

faz todo o sentido , repara que na Corea do Norte é igual.... quem nao sorri ou aplaude desaparece ...

Senhor Aimar

Citação de: Miguel1111 em 23 de Junho de 2021, 14:25
Citação de: J. Tatum em 23 de Junho de 2021, 11:16
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2021, 11:08
Citação de: J. Tatum em 23 de Junho de 2021, 11:01
Citação de: fyure em 23 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: J. Tatum em 22 de Junho de 2021, 23:06
Citação de: fyure em 22 de Junho de 2021, 22:58
Citação de: karkow em 22 de Junho de 2021, 18:32
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: MDourado em 22 de Junho de 2021, 18:17
Citação de: bolaredonda em 22 de Junho de 2021, 17:39
Citação de: Montano89 em 22 de Junho de 2021, 17:26
Posso ter percebido mal, mas acho que o user em questão estava a referir-se à ultima renovação de contrato do Nicolia. Na altura falou-se que tinha tudo acertado com a Oliveirense e ele acabaria por renovar connosco.

Renovar com o Nicolia por mais 3 anos, seria hoje um dos maiores atentados nesta seção. Seria criminoso!

Se em 2018 tivesse renovado por 3 anos terminada agora contrato, além disso o user disse que ele é que correu com o treinador, também não pode ser em 2018.

Mas o user em questão que esclareça se quiser

Assinou por 3 anos (não sei se com o que falta incluído), mas vai-se reformar no Benfica.
Apesar de se ter apalavrado com a Oliveirense e o Porko à espreita teve a oposição da mulher que não queria ir lá para cima.

Tá tudo doido....

A estratégia é meter cá a seleção argentina toda?
2021: Pablo Alvarez
2022: Matias Platero
2023: Matias Pascual

É por isso os 3 anos ao Nicolia? Não vejo outra explicação senão essa...

É o Dono da Secção.

Se isto tudo verdade, o FT está a fazer all in numa maneira muito perigosa.

Siga. Os nossos melhores anos que me lembro foram sempre com argentinos na pista. Antes só me recordo da equipa do Almeida, Fortunato e Luis Ferreira.

Como se chamava aquele que veio como o melhor do Mundo e pouco fez cá e foi para espanha?? Rui=? Lopes?
-+纫
Rui Lopes não foi de certeza.

Eu diria que se refere ao Rui Lopes, que em 96/97 foi para o Liceo.

Contudo, do que me recordo foi um jogador importantíssimo do nosso Clube e, segundo o que agora consultei, foi campeão pelo Benfica em 91/92, 93/94 e 94/95.
Não bate certo. O Rui Lopes começou cá e foi um jogadorzão. Teve uma lesão muito cedo e acabou para o hóquei. Depois disso é que saiu para o Liceo. Acho que ainda regressou mas já se sabia ao tempo que não era o mesmo (será por aqui que surge a ideia do karkow?). Quanto a mim, não faz sentido dizer que veio cá parar como o melhor do mundo e nada fez. É injusto. Foi máquina naquela equipa dos anos 90 a quem só faltou a Liga dos Campeões...

Rui Lopes jogadorzão do Benfica e da Selecção. Talvez a ideia do karkow tivesse a ver com a época do regresso.
Deve ter sido isso. Rui Lopes, Paulo Almeida, Vítor Fortunato e Luís Ferreira. Um dream team. Pena não haver um banco tão extenso e com a mesma qualidade. O guarda-redes era o Fernando Almeida. Equipaço!

É o meu 5-Benfica.
guarda redes não era o zé carlos?

Fernando Almeida

karkow

Foi treinador cá do Famalicense uns anos o Fernando. Até o próprio Rui Neto esteve cá depois de deixar a seleção.