Época 2020/2021

tozecs

Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Junho de 2021, 17:48
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Junho de 2021, 11:55
Sinceramente e como já vi por aqui não acharem a contratação do Pablo muito engraçada por ter 34 anos, não concordo. Concordo sim que o Benfica deva ter uma estratégia e um plano a mais longo prazo, com jogadores mais jovens de qualidade mas uma coisa não invalida a outra.

No Benfica não há tempo a dar pra se preparar equipas para ganhar tudo daqui a 4 anos porque temos uma base jovem e tem de ir ganhando calo. Não! No Benfica tem de se ganhar sempre e ano após anos. Aqui está o erro quanto a mim. É que quando as épocas são tão más no ano seguinte é com o que há e com o que não há pra ganhar.

O Benfica deve ter Ordonez e Pablos, estes são jogadores que apesar da idade vão fazer crescer e muito jovens como Manrubias. E deve ter Diogos Rafael que desde jovem foi aposta e tem qualidade. Esta mescla deve ser pensamento na preparação da equipa. Relembrando também que há jovens, e dou o exemplo do Vieirinha, que são grandes promessas mas que depois não se impõe (e nao é justificação o tempo de jogo, já teve suficiente para mostrar muito mais). Isto para alertar que o nosso campeonato está num nível que mesmo a juventude ou tem mesmo qualidade ou não se impõe.

Concluído, bem vindo Pablo e que para além de títulos possas fazer crescer no plantel quem ainda tem muitos anos de hóquei pela frente.

Mas quem é que está a criticar a contratação do alvarez ?

Ou não percebe nada de hóquei e é apenas um crítico ou deve ser um cego só pode ... Ele se vier é só o melhor jogador do Benfica !

Sim é uma grande contratação sem margem para duvidas.
Para mim em, pela última época, o Ordonez é o melhor jogador do Benfica.

Léo_SLB20

Citação de: tozecs em 26 de Junho de 2021, 18:09
Citação de: Léo_SLB20 em 26 de Junho de 2021, 17:48
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Junho de 2021, 11:55
Sinceramente e como já vi por aqui não acharem a contratação do Pablo muito engraçada por ter 34 anos, não concordo. Concordo sim que o Benfica deva ter uma estratégia e um plano a mais longo prazo, com jogadores mais jovens de qualidade mas uma coisa não invalida a outra.

No Benfica não há tempo a dar pra se preparar equipas para ganhar tudo daqui a 4 anos porque temos uma base jovem e tem de ir ganhando calo. Não! No Benfica tem de se ganhar sempre e ano após anos. Aqui está o erro quanto a mim. É que quando as épocas são tão más no ano seguinte é com o que há e com o que não há pra ganhar.

O Benfica deve ter Ordonez e Pablos, estes são jogadores que apesar da idade vão fazer crescer e muito jovens como Manrubias. E deve ter Diogos Rafael que desde jovem foi aposta e tem qualidade. Esta mescla deve ser pensamento na preparação da equipa. Relembrando também que há jovens, e dou o exemplo do Vieirinha, que são grandes promessas mas que depois não se impõe (e nao é justificação o tempo de jogo, já teve suficiente para mostrar muito mais). Isto para alertar que o nosso campeonato está num nível que mesmo a juventude ou tem mesmo qualidade ou não se impõe.

Concluído, bem vindo Pablo e que para além de títulos possas fazer crescer no plantel quem ainda tem muitos anos de hóquei pela frente.

Mas quem é que está a criticar a contratação do alvarez ?

Ou não percebe nada de hóquei e é apenas um crítico ou deve ser um cego só pode ... Ele se vier é só o melhor jogador do Benfica !

Sim é uma grande contratação sem margem para duvidas.
Para mim em, pela última época, o Ordonez é o melhor jogador do Benfica.
Eu já ando a pedir á muito o Álvarez ... Para mim é o melhor do mundo , gosto mesmo muito do jogador  O0

FaithNoMore

Citação de: Redaguia2017 em 26 de Junho de 2021, 11:55
Sinceramente e como já vi por aqui não acharem a contratação do Pablo muito engraçada por ter 34 anos, não concordo. Concordo sim que o Benfica deva ter uma estratégia e um plano a mais longo prazo, com jogadores mais jovens de qualidade mas uma coisa não invalida a outra.

No Benfica não há tempo a dar pra se preparar equipas para ganhar tudo daqui a 4 anos porque temos uma base jovem e tem de ir ganhando calo. Não! No Benfica tem de se ganhar sempre e ano após anos. Aqui está o erro quanto a mim. É que quando as épocas são tão más no ano seguinte é com o que há e com o que não há pra ganhar.

O Benfica deve ter Ordonez e Pablos, estes são jogadores que apesar da idade vão fazer crescer e muito jovens como Manrubias. E deve ter Diogos Rafael que desde jovem foi aposta e tem qualidade. Esta mescla deve ser pensamento na preparação da equipa. Relembrando também que há jovens, e dou o exemplo do Vieirinha, que são grandes promessas mas que depois não se impõe (e nao é justificação o tempo de jogo, já teve suficiente para mostrar muito mais). Isto para alertar que o nosso campeonato está num nível que mesmo a juventude ou tem mesmo qualidade ou não se impõe.

Concluído, bem vindo Pablo e que para além de títulos possas fazer crescer no plantel quem ainda tem muitos anos de hóquei pela frente.

Mas quem é que não achou graça à vinda do Pablo?

Senhor Aimar

Citação de: Redaguia2017 em 26 de Junho de 2021, 11:55
Sinceramente e como já vi por aqui não acharem a contratação do Pablo muito engraçada por ter 34 anos, não concordo. Concordo sim que o Benfica deva ter uma estratégia e um plano a mais longo prazo, com jogadores mais jovens de qualidade mas uma coisa não invalida a outra.

No Benfica não há tempo a dar pra se preparar equipas para ganhar tudo daqui a 4 anos porque temos uma base jovem e tem de ir ganhando calo. Não! No Benfica tem de se ganhar sempre e ano após anos. Aqui está o erro quanto a mim. É que quando as épocas são tão más no ano seguinte é com o que há e com o que não há pra ganhar.

O Benfica deve ter Ordonez e Pablos, estes são jogadores que apesar da idade vão fazer crescer e muito jovens como Manrubias. E deve ter Diogos Rafael que desde jovem foi aposta e tem qualidade. Esta mescla deve ser pensamento na preparação da equipa. Relembrando também que há jovens, e dou o exemplo do Vieirinha, que são grandes promessas mas que depois não se impõe (e nao é justificação o tempo de jogo, já teve suficiente para mostrar muito mais). Isto para alertar que o nosso campeonato está num nível que mesmo a juventude ou tem mesmo qualidade ou não se impõe.

Concluído, bem vindo Pablo e que para além de títulos possas fazer crescer no plantel quem ainda tem muitos anos de hóquei pela frente.

Diga um... diga um.

Alexandre1976

3 das melhores aquisições do Benfica da ultima decada vieram já trintões e foram clarissimas mais valias.

afcs1904

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Junho de 2021, 00:56
3 das melhores aquisições do Benfica da ultima decada vieram já trintões e foram clarissimas mais valias.

Sergio Silva, Carlitos Lopez e quem foi o outro, já não me recordo...

Redaguia2017

Citação de: fyure em 25 de Junho de 2021, 21:29
É uma grande contratação. Mas o Vertonghen e o Everton também foram. O Benfica não tem planos longo prazo. Anda ao sabor do vento. Podíamos e devíamos ser sagazes, estar na frente para contratar jogadores e procurar sempre as melhores opções para termos planteis competitivos em todo o lado. Todos os anos.

No entanto, são anos e anos de contratações duvidosas nas secções, de treinadores que se arrastam por razão alguma e por linhas de gestão que, apesar dos erros e das críticas se mantêm por teimosia. Quando batemos no fundo, toma lá um saco de notas e despeja em reforços. É isto o Benfica. Foi isto que aconteceu no futebol no ano passado. Provavelmente é o que está a acontecer nas modalidades.

Isto não é gestão de nada. É o Benfica do 8 ou 80. É o Benfica organizado em cima do joelho. Mas basta ver as reações no twitter para saber que os carneiros papam.

Não da contratação em si, mas a questão falada aqui "de planos a longo prazo" na minha forma de entender é contra o facto de não nos prepararmos para o futuro e ir buscar jogadores já com alguma idade. Foi e é o meu entendimento!

BlankFile

Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2021, 01:12
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Junho de 2021, 00:56
3 das melhores aquisições do Benfica da ultima decada vieram já trintões e foram clarissimas mais valias.

Sergio Silva, Carlitos Lopez e quem foi o outro, já não me recordo...

Trabal, Luis Viana...

fyure

Citação de: Redaguia2017 em 27 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: fyure em 25 de Junho de 2021, 21:29
É uma grande contratação. Mas o Vertonghen e o Everton também foram. O Benfica não tem planos longo prazo. Anda ao sabor do vento. Podíamos e devíamos ser sagazes, estar na frente para contratar jogadores e procurar sempre as melhores opções para termos planteis competitivos em todo o lado. Todos os anos.

No entanto, são anos e anos de contratações duvidosas nas secções, de treinadores que se arrastam por razão alguma e por linhas de gestão que, apesar dos erros e das críticas se mantêm por teimosia. Quando batemos no fundo, toma lá um saco de notas e despeja em reforços. É isto o Benfica. Foi isto que aconteceu no futebol no ano passado. Provavelmente é o que está a acontecer nas modalidades.

Isto não é gestão de nada. É o Benfica do 8 ou 80. É o Benfica organizado em cima do joelho. Mas basta ver as reações no twitter para saber que os carneiros papam.

Não da contratação em si, mas a questão falada aqui "de planos a longo prazo" na minha forma de entender é contra o facto de não nos prepararmos para o futuro e ir buscar jogadores já com alguma idade. Foi e é o meu entendimento!
No meu caso refiro-me à forma como o Benfica gere as suas equipas. No hóquei não é absurdo apostar em trintões. Não é por aí. O que digo é que, por exemplo, o Valter sai e o Benfica não se acautela mais cedo com um jogador para a sua posição. Na realidade, desde Janeiro que já deviam ter isso pensado. Mas não aconteceu.

Da mesma forma, agora andamos a pagar cláusulas e a correr atrás do tempo para colmatar as lacunas, quando cirurgicamente o podíamos ter feito mais cedo - aqui ou noutras secções.

É tudo em cima do joelho. É uma política sem rumo e despesista. Mais tarde corta-se porque as modalidades precisam de contenção. E andamos neste iô-iô sem estabilidade.

Otalazevedo

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Junho de 2021, 17:55
O Manrubia está fechado?  :confused: :confused:
O manrubia está fechado, segue várias páginas do Benfica e recentemente pós gosto no vídeo de apresentação do Rodrigo pinho no estádio da luz no Instagram

margaridacardoso

Citação de: Otalazevedo em 27 de Junho de 2021, 01:51
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Junho de 2021, 17:55
O Manrubia está fechado?  :confused: :confused:
O manrubia está fechado, segue várias páginas do Benfica e recentemente pós gosto no vídeo de apresentação do Rodrigo pinho no estádio da luz no Instagram

Ele já seguia, também segue várias de Porto e Sporting, já o fazia antes de se saber sequer que ia sair do Noia. Pelo que parece, está, mas acho que não é por aí.

Nuno Machado

Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

dfonseca

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

Sim, podia vir com o Pedro Gil.

O Erick para o futsal e o Pepe para o futebol, já agora.

Preferia borrar a cara de merda do que ver esse nojento a vestir o manto sagrado.

Duaarte

Girao no benfica seria absurdo e irreal, uma pessoa que em nada respeita o desporto e depois porque já temos um guarda redes que me/nos dá garantias para os próximos anos

DBdennisDB

Citação de: Nuno Machado em 27 de Junho de 2021, 02:00
Não dá para roubar o FDP do Girão aos lagartos ??  :confused: este gajo é um nojento mas vale titulos, é o melhor GR do mundo.

O mesmo que no ultimo jogo mandou o stick contra o Nicolia?
O mesmo que se espuma contra nos?
Ate podia vir com a taça dos campeoes europeus no cu...

Fds...