Época 2020/2021

Bethinho

Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2021, 20:18
Mas por anda o team rocket? Foda.se ...

pergunta ao cartilhado,ele sabe muito bem.

Monstro_SLB

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Junho de 2021, 10:37
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Junho de 2021, 10:12
Citação de: Bryan. em 29 de Junho de 2021, 03:18
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Junho de 2021, 01:24

O Alejandro foi embora. Tens aí a tua resposta.

Fogo, escrevia bem português.

Ele é fã incondicional.

E que? Vai ler o que foi escrito e vejam a forma como lhe respondiam. Isto a um user que adiciona mt a este fórum especialmente nas modalidades. E não apenas na silly season, é dos poucos, repito poucos, a comentar as modalidades durante todo o ano e não apenas nesta fase. Infelizmente não são mtos a faze-lo. Especialmente com bom conteúdo

Eu sempre o respeitei. E gostava de trocar ideias com ele. Espero que regresse.

Ramboia4ever

Olá pessoal.

Eu conheço o Alejandro de conversa ocasional no café e posso vos dizer que ele ficou muito triste e desiludido com o que se passou. Ele identificou claramente o problema no nosso hoquei (muitas vezes falado aqui) e fez pressão para essas coisas serem alteradas mas o terreno está minado e a corda partiu para o lado dele.

Ele é uma pessoa extremamente simpática, acessivel e gosta muito do Benfica. Esteve um ano e meio longe da familia para se dedicar a este projecto (umas vezes ia a Catalunha, outras vinha a familia cá). Os resultados não foram o esperado mas até pelo CV dele e o que já conquistou no passado, penso que ele não era de todo o problema mas sim parte da solução.

Fico com muita pena de o ver sair e acho que só vamos ter a noção disso daqui a uns anos.

Espero que corra melhor com o novo treinador,

Jayson Tatum

Citação de: Ramboia4ever em 29 de Junho de 2021, 11:37
Olá pessoal.

Eu conheço o Alejandro de conversa ocasional no café e posso vos dizer que ele ficou muito triste e desiludido com o que se passou. Ele identificou claramente o problema no nosso hoquei (muitas vezes falado aqui) e fez pressão para essas coisas serem alteradas mas o terreno está minado e a corda partiu para o lado dele.

Ele é uma pessoa extremamente simpática, acessivel e gosta muito do Benfica. Esteve um ano e meio longe da familia para se dedicar a este projecto (umas vezes ia a Catalunha, outras vinha a familia cá). Os resultados não foram o esperado mas até pelo CV dele e o que já conquistou no passado, penso que ele não era de todo o problema mas sim parte da solução.

Fico com muita pena de o ver sair e acho que só vamos ter a noção disso daqui a uns anos.

Espero que corra melhor com o novo treinador,

Espero que apesar de tudo não venhamos a arrepender-nos. Para mim o Alejandro é aquilo que um treinador do Benfica deve ser. Pena, muito pena, que aqueles momentos decisivos não tenham corrido bem (um deles, salvo erro, um penalti que o Diogo teve de repetir e que mudou o destino de um jogo e de uma competição).

Ramboia4ever

Não querendo estar aqui a divulgar algumas das conversas privadas com ele, penso que não estou a cometer nenhum inconfidencia em contar aqui 2 delas.

Ele achava completamente absurdo e inacreditável o que se passa na arbitragem em Portugal. Falámos sobre alguns jogos (sobretudo fora) em que ele ficou claramente com a ideia que os erros não eram normais (e mais não digo).

Falámos também de jogadores e um jogador que ele achava fantastico e que contagiava uma equipa era o Gonzalo Romero do Sporting. Foi através dele que soube que o João Rodrigues já tinha renovado com o Barcelona, antes de se falar aqui.

É como vos digo. Fazem falta mais Alejandro's no nosso Benfica. Um senhor mas que também é extremamente competente. Quem sabe se no futuro não nos voltamos a encontrar.

FaithNoMore

Citação de: Otalazevedo em 29 de Junho de 2021, 11:09
Quem vai ser treinador do porto em hóquei 🧐

Ricardo Ares

Gradinni

Citação de: Ramboia4ever em 29 de Junho de 2021, 12:39
Não querendo estar aqui a divulgar algumas das conversas privadas com ele, penso que não estou a cometer nenhum inconfidencia em contar aqui 2 delas.

Ele achava completamente absurdo e inacreditável o que se passa na arbitragem em Portugal. Falámos sobre alguns jogos (sobretudo fora) em que ele ficou claramente com a ideia que os erros não eram normais (e mais não digo).

Falámos também de jogadores e um jogador que ele achava fantastico e que contagiava uma equipa era o Gonzalo Romero do Sporting. Foi através dele que soube que o João Rodrigues já tinha renovado com o Barcelona, antes de se falar aqui.

É como vos digo. Fazem falta mais Alejandro's no nosso Benfica. Um senhor mas que também é extremamente competente. Quem sabe se no futuro não nos voltamos a encontrar.
Mais absurdo e inacreditavel so o Benfica nao fazer absolutamente nada para mudar essa situação

llopeso19

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Junho de 2021, 10:12
Citação de: Liveforever em 29 de Junho de 2021, 08:57
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Junho de 2021, 01:24

O Alejandro foi embora. Tens aí a tua resposta.

Nada a ver.

Olha que ele ficou lixado.

E com razão. Alejandro foi atraiçoado. Mas não por Nicolia.

Duaarte

Barcelona anunciou hoje a saída do Pablo Alvarez. Parece cada vez mais realidade que vamos ver o Killer de San Juan com o manto sagrado, ainda não consigo acreditar

King Ghost

Não sei se o zerozero costuma acertar, mas já o dá como nosso.

psanches

Barça podia ir buscar o gonçalo alves  :D

DB4700

Citação de: psanches em 30 de Junho de 2021, 12:10

era mas é o Ferran Font.

Monstro_SLB

Não sei se isso será verdade.

paulomaia1972