Época 2020/2021

Miguelg

Impressão minha ou Pblito bem superior ao melhor NICOLIA?
Pablo nome de MAGIA bem vindo

Ribas1

Citação de: Miguelg em 06 de Julho de 2021, 12:00
Impressão minha ou Pblito bem superior ao melhor NICOLIA?
Pablo nome de MAGIA bem vindo
Melhor que Pablito só Panchito :D não resisti ao "trocadilho"

King Ghost

Citação de: pedrux97 em 06 de Julho de 2021, 01:42
Para se quem quiser deliciar:

Spoiler
Fdx não precisamos de defesas. É deixar este sozinho la na frente e defender com quaisquer 3 cá atrás.

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrux97 em 06 de Julho de 2021, 01:42
Para se quem quiser deliciar:

Spoiler
O Pablito faz parecer o impossivel , fácil .

Ainda não acredito que vem jogar para o Glorioso.

margaridacardoso

Citação de: pedrux97 em 06 de Julho de 2021, 01:42
Para se quem quiser deliciar:

Spoiler

Que senhor!! Por mim começava amanhã!

Gue44

Não se admirem se o Platero for parar ao Benfica. Confirmem-me só uma coisa se souberem, ele namora com uma jornalista da Sportv?

Chico_odv

Se no feminino a seleção da Argentina quer juntar as jogadoras num clube espanhol para preparar o mundial, no masculino podiam fazer o mesmo no Benfica! O Platero era a cereja no topo de bolo! Mas duvido muito na verdade..

PJ98

Citação de: Gue44 em 07 de Julho de 2021, 10:36
Não se admirem se o Platero for parar ao Benfica. Confirmem-me só uma coisa se souberem, ele namora com uma jornalista da Sportv?
Sim namora

Xinas

Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2021, 10:45
Se no feminino a seleção da Argentina quer juntar as jogadoras num clube espanhol para preparar o mundial, no masculino podiam fazer o mesmo no Benfica! O Platero era a cereja no topo de bolo! Mas duvido muito na verdade..

O Platero só para a próxima época,relaxem....


Gue44

Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2021, 13:15
Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2021, 10:45
Se no feminino a seleção da Argentina quer juntar as jogadoras num clube espanhol para preparar o mundial, no masculino podiam fazer o mesmo no Benfica! O Platero era a cereja no topo de bolo! Mas duvido muito na verdade..

O Platero só para a próxima época,relaxem....

Não é bem assim como dizes.... o Platero "tem para lá umas clausulas no contrato que lhe permitem sair"  ::)

ccm

Citação de: Gue44 em 07 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Xinas em 07 de Julho de 2021, 13:15
Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2021, 10:45
Se no feminino a seleção da Argentina quer juntar as jogadoras num clube espanhol para preparar o mundial, no masculino podiam fazer o mesmo no Benfica! O Platero era a cereja no topo de bolo! Mas duvido muito na verdade..

O Platero só para a próxima época,relaxem....

Não é bem assim como dizes.... o Platero "tem para lá umas clausulas no contrato que lhe permitem sair"  ::)

Daqui a uns dias tens uma Luz e percebes que o Pateiro que joga no Sporting de Almancil é que tem para lá umas cláusulas no contrato.

Jayson Tatum

Questão: a detenção do Vieira e a neste momento previsível substituição temporária por um vice-presidente irá alterar alguma coisa quanto ao aumento do investimento que, aparentemente, está a ser feito nas modalidades?

Krovi20

Grande equipa que o Braga está a fazer para a próxima época.

Leonardo Pais, Pedro Mendes, Gonçalo Meira, João Almeida, e Vítor Hugo. António Trabulo, Diogo Seixas, Ângelo Fernandes, e Miguel Moura

O Tó Neves não tem desculpas para não andar a disputar o 6º lugar com o Tomar.

Curioso para ver onde vão parar os miúdos dos Tigres, Maló, Feio, David e Paulinho. Acredito que possam seguir com o treinador para Paço de Arcos que, com a derrota desta noite da Candelária, tem tudo para subir de divisão.

ccm

Citação de: J. Tatum em 07 de Julho de 2021, 22:45
Questão: a detenção do Vieira e a neste momento previsível substituição temporária por um vice-presidente irá alterar alguma coisa quanto ao aumento do investimento que, aparentemente, está a ser feito nas modalidades?

Nada.