Época 2020/2021

Pedro Saraiva

Chico_odv

A nossa equipa então vai ser isto?
Falta alguém?

1) Pedro Henriques
2) Rodrigo Vieira
3) Edu Llamas
4) Diogo Rafael
5) S. Aragones
6) Manrubia
7) Nicolia
8) P. Alvarez
9) L. Ordonez
10) Gonçalo Pinto

Obrigado,

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 21 de Julho de 2021, 17:24
Falta alguém?

1) Pedro Henriques
2) Rodrigo Vieira
3) Edu Llamas
4) Diogo Rafael
5) S. Aragones
6) Manrubia
7) Nicolia
8) P. Alvarez
9) L. Ordonez
10) Gonçalo Pinto

Obrigado,

Poka, não?

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 21 de Julho de 2021, 17:24
Falta alguém?

1) Pedro Henriques
2) Rodrigo Vieira
3) Edu Llamas
4) Diogo Rafael
5) S. Aragones
6) Manrubia
7) Nicolia
8) P. Alvarez
9) L. Ordonez
10) Gonçalo Pinto

Obrigado,

Falta aí o Poka.

DB4700

Basicamente trocámos o processo de rejuvenescer o plantel para receber o Pablo Alvarez e manter o Nicolia. O objectivo o Benfica acima de tudo é ganhar já, mas também deveria ser preparar o futuro e dominar a longo prazo. Estou curioso para ver que planos é que terão para daqui a 3-4 anos quando o Alvarez começar a dar as últimas. E esperemos que o factor Alvarez dê uma nova vida ao Nicolia. caso contrário, vai ser tudo em vão.

Liveforever

Resumindo, isto é Benfica TradeMark. Não temos qualquer política para as nossas secções! Andamos ao sabor do vento sem estrutura ou planeamento. Um ano fazemos de TUDO para rejuvenescer, poupar e investir no futuro! No ano depois deitamos tudo ao lixo, e investimos à grande! O verdadeiro "atirar dinheiro pra cima da mesa". Absolutamente tenebroso! Estruturalmente somos uma vergonha.

Polaco

Aceito de olhos fechados uma política de jogadores veteranos mas que sejam do melhor.
Mais conhecido por "sobras do Barcelona". Agora, não podem é quando estiver tudo a carburar bem, despachar um ou dois para poupar uns tostões e estragar tudo.
O Benfica não é para formar, é para ganhar logo.
Agora se deviam ter 7 ou 8 jogadores/esperanças a rodar,  não digo que não, mas vai custar dinheiro e isso não pode ser feito com sacrifício de ter a equipa principal o mais competitivo possível.
Mais difícil será noutras modalidades, mas aqui, o Benfica tem de ser a segunda potencia do Mundo financeiramente.
Só com uma enorme vantagem competitiva conseguiremos ultrapassar a inenarrável corrupção nesta modalidade.
E não há muito tempo mostrámos que é possível.

fyure

Wtf? Rescisão com o Rampulla?

Monstro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2021, 16:42
Dispensar o Rampulla ?  :estrelas:

Estes gajos que se matem. Estes Dirigentes têm que sair o quanto antes do Benfica. Qualquer dia não resta nada. Que vergonha.

Xinas

Epah....

O vieirinha e o futuro??? Completamento estagnado,não dá mais...

Rampulla futuro?? Não demonstrou o que prespetivava...

Entretanto recebemos o Manrubia lolol das maiores promessas do hoquei mundial e muito jovem...

Ah e tal o rejuvenescimento não está a ser feito lolol

Liveforever

Citação de: Xinas em 21 de Julho de 2021, 21:42
Epah....

Entretanto recebemos o Manrubia lolol das maiores promessas do hoquei mundial e muito jovem...

Nao. Não está a ser feito. Estamos a brincar às estruturas. Rampulla tinha de estar 2/3 epocas emprestado. A estrutura sabia disso quando optou por ele e não pelo mena por exemplo. O treinador também sabia disso. Depois decidiram que o ser parte do plantel, sem qualquer preparação para tal. Viram a meio da época passada que deveria ter estado emprestado. Resultado fim de época é dispensado. Isto é gestão de tasca.

Quanto ao manrubia. Calha desta época não funcionar, é dispensado também? Por favor.

Krovi20

Citação de: Xinas em 21 de Julho de 2021, 21:42
Epah....

Rampulla não demonstrou o que perspetivava depois de apenas 1 época aqui? Quais eram as perspetivas para ele? Ser o miúdo a fazer aquilo que o Nicolia não fez, ou que o próprio Diogo Rafael poucas vezes fez?

Na época passada com expeção de Ordonez, Pedro Henriques e Valter, mais nenhum jogador mostrou aquilo que vale. Vamos dispensar o Lamas também por não ter demonstrado aquilo que perspetivava?

Se acham que o Manrubia vai ser na próxima época o grande craque de uma equipa com Ordonez e Alvarez, capaz de decidir jogos grandes sozinho, então se calhar daqui a um ano vão andar a pedir a dispensa dele também por não demostrar o que perspetivava.

tozecs

Friamente.

Dossier treinador:  Adoro Alejandro, tenho muita pena que não tenha resultado. No entanto muitos erros, não merecia continuar.
Escolha em Resende, para mim era ele ou o Rui Neto. Eu preferia Rui Neto, mas é aceitável o Resende.

Dossier Vieirinha: saiu, já devia ter saído a mais tempo, não digo que não posso voltar, tem 24 anos. O rendimento apresentado foi baixíssimo.

Dossier Pablo Alvarez: a minha 1 escolha seria João Rodrigues, não conseguindo contratar o João, excelente a contratação de Pablo Alvarez.

Dossier Diogo Rafael: concordo com a renovação,acho ridículo 5 anos de contrato.

Dossier Poka: eu preferia o Luis Querido. Português defesa, foi a contratação possível.

Dossier Aragones: duvido que esteja no plantel em 2022/2023, não aprecio o Aragones.  Pode vir a ser util na integração de Manrubia.

Dossier Manrubia: uma boa aposta a médio longo prazo. Gosto muito do Manrubia tal como gostava do Rampulla. Não é facil um jovem singrar numa equipa com a pressão/confusão/responsabilidade que o Benfica tem. Nós adeptos estamos a espera que eles em 5 minutos de jogo resolvam os problemas que outros em 45 não conseguem.

Dossier Rampulla: veio na altura errada; na época errada, não estavam criadas as condições para se afirmar. Muita pressão, muitos erros ( alguns infantis) . Um empréstimo era o ideal, acho uma má decisão a desvinculação.

Dossier Nicolia: até tenho medo de como vai acabar. É uma burrice renovar contrato. Nem quero comentar mais.

Lellominsk

Citação de: tozecs em 21 de Julho de 2021, 22:35
Friamente.

Dossier treinador:  Adoro Alejandro, tenho muita pena que não tenha resultado. No entanto muitos erros, não merecia continuar.
Escolha em Resende, para mim era ele ou o Rui Neto. Eu preferia Rui Neto, mas é aceitável o Resende.

Dossier Vieirinha: saiu, já devia ter saído a mais tempo, não digo que não posso voltar, tem 24 anos. O rendimento apresentado foi baixíssimo.

Dossier Pablo Alvarez: a minha 1 escolha seria João Rodrigues, não conseguindo contratar o João, excelente a contratação de Pablo Alvarez.

Dossier Diogo Rafael: concordo com a renovação,acho ridículo 5 anos de contrato.

Dossier Poka: eu preferia o Luis Querido. Português defesa, foi a contratação possível.

Dossier Aragones: duvido que esteja no plantel em 2022/2023, não aprecio o Aragones.  Pode vir a ser util na integração de Manrubia.

Dossier Manrubia: uma boa aposta a médio longo prazo. Gosto muito do Manrubia tal como gostava do Rampulla. Não é facil um jovem singrar numa equipa com a pressão/confusão/responsabilidade que o Benfica tem. Nós adeptos estamos a espera que eles em 5 minutos de jogo resolvam os problemas que outros em 45 não conseguem.

Dossier Rampulla: veio na altura errada; na época errada, não estavam criadas as condições para se afirmar. Muita pressão, muitos erros ( alguns infantis) . Um empréstimo era o ideal, acho uma má decisão a desvinculação.

Dossier Nicolia: até tenho medo de como vai acabar. É uma burrice renovar contrato. Nem quero comentar mais.

Boa análise...

GuilhermePedro

E o Rei que vai deixar o Barcelos? Não deixa de ser tambem uma saida surpreendente