Hóquei em Patins Feminino 2020/2021

TeamRocket37

Como o Golden State referiu, era essencial, dispensar/emprestar a Sofia Contreiras que não tem futuro nenhum e esta a tapar vagas na ficha de jogo a Catarina Pedro e a Inês Severino, que não faz sentido.

Se a Inês Severino é benfiquista, pode gamar o que gamar o que Ana Arsénio e a Raquel Abreu gamaram durante anos, já a Catarina Pedro não está para isto, é internacional portuguesa, foi ao Mundial de Barcelona e é portista, se não para ser usada, para ano não renova e vai a procura de minutos e de utilização.

Nós para arranjar uma jogadora para baliza foi um filme monumental, tivemos de ir buscar uma jogadora que esta reformada do Hóquei há um ano, por isso atenção a isso.
Flor Felamini e a Agustina Fernandez a liga portuguesa é curta demais para elas, aonde jogavam uma liga argentina muito mais competitiva que a portuguesa, por isso ser eliminado do Gijon pode ser prejudicial para futuro do plantel. E depois as hipóteses de reforços com grande qualidade podem começar a fechar e ficar cada vez mais curtas.
Espanholas de selecção com Ricardo Munoz a selecionador esquecem não vem para liga portuguesa, só um salário monstruoso para a realidade da modalidade, acho que Benfica não vai dar.

DB4700

não consigo perceber como é que quase toda a gente aqui criticou a dispensa do Jordi Adroher em Abril/Maio e a forma como o processo foi gerido (e as críticas foram mais do que justas), mas depois acham que devemos dispensar jogadoras à segunda jornada.

é aqui, é no Basquetebol Feminino, é no Andebol... esta malta veste a nossa camisola, fazem o melhor que podem e definiram as suas vidas em função de representarem o nosso clube este ano. do outro lado também estão pessoas. isto é um fórum online, mas tenham o mínimo de humanidade...

GoldenState

Não faltei ao respeito a ninguém.

Não me parece que seja estranho querer dispensar uma jogadora que nunca deveria ter vindo.

TeamRocket37

#513
Citação de: DB4700 em 06 de Outubro de 2020, 16:15
não consigo perceber como é que quase toda a gente aqui criticou a dispensa do Jordi Adroher em Abril/Maio e a forma como o processo foi gerido (e as críticas foram mais do que justas), mas depois acham que devemos dispensar jogadoras à segunda jornada.

é aqui, é no Basquetebol Feminino, é no Andebol... esta malta veste a nossa camisola, fazem o melhor que podem e definiram as suas vidas em função de representarem o nosso clube este ano. do outro lado também estão pessoas. isto é um fórum online, mas tenham o mínimo de humanidade...

Acho que Benfica deve arranjar um Sofia Contreiras devia arranjar um clube para ela sim, não posso dar opinião já agora?!

Essa é boa.

Tu a mim não me dás lição de moral nenhumas.

É um crime a Catarina Pedro ficar na bancada, não tem ponta de lógica nenhuma.

Com digo que a Dora que as jogadoras mais bem pagas do plantel não faz um crlh e está a tapar orçamento para ir buscar uma comunitária para posição 5 essencial para sacar titulos.

TeamRocket37

E já agora DB4700 já fiz mais por essa secção mais do que possas imaginar.

Não venhas com essas falsos moralismos para cima de mim que eu passo muito bem sem eles.

Universo Benfica

#515
Camp. Nacional Hóquei Patins Fem. 2020/21 | 1ª Fase | Zona Sul | 3ª Jorn.

11 Out (Domingo)

Benfica - Stuart Massamá 15h00

____________________________________________________________________

CACO - APAC Tojal 19h30

____________________________________________________________________

Sporting - Vilafranquense 21h00


Cyb3rNeo


UrZard_1904


Universo Benfica

5: Maria Vieira, Marlene Sousa, Macarena Ramos, Agustina Fernández e Maria Sofia Silva.


TeamRocket37


Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Outubro de 2020, 15:04
1-0 MSS grande desvio.

Mas pareceu bola alta clara.

Pareceu-me que sim. Deve ter dado a sensação que foi remate directo da Maca, mas a MSS desviou



TeamRocket37