Época 2020/2021

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:52
Citação de: baar99 em 04 de Março de 2021, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero



São 12 na ficha de jogo certo ???

Se forem 12 na ficha de jogo ficam jogadores muitos bons de fora .
Alguns podem não gostar disso. E mesmo com uma boa gestão do treinador, pode existir problemas nesse sentido.


E melhor ficar bons jogadores de fora, do que não ter qualidade.

Depois no ano seguinte fazia o seguinte:

Com maturação da Afonso, e o fixo estrangeiro, fazia cair o Nilson mandava regressar o Silvestre se tiver evoluído mais ou atacava o Miranda, se conseguir manter a evolução +1 época igual a esta.

Com afirmação do Jacaré e o Ludgero, abdicava do Fits juntamente com dinheiro do Nilson troca pelo Silvestre/Miranda sairíamos sempre com verba adicional este + salario do Roncaglio e do André Sousa, atacava um GR TOPO MUNDIAL tipo uma contratação a TRABAL nem que fosse o GR o mais bem pago do plantel.

Gr Topo Mundial
André Correia

Fixo NFL
Afonso

Chiskala
Henmi
Cecílio
Silvestre/Miranda

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Jacaré
Ludgero

E conseguimos antecipar o que falhou nos finais de 2008/2009/2010 aonde tivemos horríveis no mercado nacional e Sporting com isso foi muito importante para ganhar 7 campeonatos em 10 anos.

A questão é mesmo os jogadores mais jovens quererem vir para abancarem grande parte da época.

Concordo com o teu planeamento mas tenho noção que existem muitos jogadores que preferem jogar nos pequenos que passar a vida na bancada nos grandes. Até porque o mercado Português não é assim tão grande, no caso dos FL's.

12 jogadores de elite mais 3 jovens será sempre aquilo que defendo. Mas os 12 tem de ter qualidade inequivoca.

LA Lakers

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero
Fixo era tentar que o André Coelho voltasse. Pouco tem jogado no Barcelona!

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero

A vir um outro fixo, não faz sentido manter o Nilson. Trocava pelo Silvestre ou mantinha o Robinho com a expectativa de jogar menos jogos.

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 04 de Março de 2021, 15:17
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero

A vir um outro fixo, não faz sentido manter o Nilson. Trocava pelo Silvestre ou mantinha o Robinho com a expectativa de jogar menos jogos.

Nilson assinou por 2 épocas. Por isso não vai sair assim tão facilmente.

Na rotação dos NFL e dos tugas, podemos perfeitamente ter 3 fixos. Já houve e há equipas com 3 fixos por essa Europa fora, não há mal nenhum.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 15:20
Citação de: Vincent em 04 de Março de 2021, 15:17
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero

A vir um outro fixo, não faz sentido manter o Nilson. Trocava pelo Silvestre ou mantinha o Robinho com a expectativa de jogar menos jogos.

Nilson assinou por 2 épocas. Por isso não vai sair assim tão facilmente.

Na rotação dos NFL e dos tugas, podemos perfeitamente ter 3 fixos. Já houve e há equipas com 3 fixos por essa Europa fora, não há mal nenhum.

Team, eu a primeira medida era mesmo dispensar o treinador, com ou sem título.

Depois ..

Chiskala
Tayebi
Arthur

Eram os únicos NFL que mantinha

ROBINHO passava a adjunto de um treinador estrangeiro ...

Dos portugueses, ludgero e Junior obrigatório ... mas esta notícia da bola a meter Junior não é inocente (pacto?)


TeamRocket37

Citação de: Maldini em 04 de Março de 2021, 15:29
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 15:20
Citação de: Vincent em 04 de Março de 2021, 15:17
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero

A vir um outro fixo, não faz sentido manter o Nilson. Trocava pelo Silvestre ou mantinha o Robinho com a expectativa de jogar menos jogos.

Nilson assinou por 2 épocas. Por isso não vai sair assim tão facilmente.

Na rotação dos NFL e dos tugas, podemos perfeitamente ter 3 fixos. Já houve e há equipas com 3 fixos por essa Europa fora, não há mal nenhum.

Team, eu a primeira medida era mesmo dispensar o treinador, com ou sem título.

Depois ..

Chiskala
Tayebi
Arthur

Eram os únicos NFL que mantinha

ROBINHO passava a adjunto de um treinador estrangeiro ...

Dos portugueses, ludgero e Junior obrigatório ... mas esta notícia da bola a meter Junior não é inocente (pacto?)



Mas o Joel Rocha se for campeão não vai a lado nenhum. Por isso...

Robinho não vai passar adjunto de certeza, ele ainda tem o Mundial e o Europeu para disputar pela Rússia por isso não vai acabar a carreira ainda.

Diogo.Cris

O Tiago Brito não vai acabar contrato esta época? Acredito que se o Júnior vier o Tiago vai embora.

O Rob vai ficar no Benfica até acabar carreira, não tem dúvida alguma disso.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 14:28
Como espero que Benfica seja campeão, assim sendo Joel ficará como treinador, logo Roncaglio por exemplo não ter lógica sair e o Fits tem contrato. Logo o meu plantel seria este.

Roncaglio
André Sousa
Martim Figueira

Reforço Fixo NFL
Afonso Jesus
Nilson

Chiskala
Henmi
Cecílio

Arthur
Tiago Brito
Júnior

Tayebi

Fits
Jacaré
Ludgero


Se o fixo fosse o André Coelho, ficávamos só com 5 NFL e, provavelmente, ainda descíamos o orçamento na "troca" com o Robinho.

Duaarte

E no meio de todos esses nomes, se o Bruno coelho tiver efetivamente descontente em França não faria sentido apostar nele na próxima época?

Duaarte

E o taynan parece já não estar muito com a cabeça aqui, teve meses lesionado enquanto esteve no Sporting e agora vai a seleção e joga

TeamRocket37

Citação de: Duaarte em 04 de Março de 2021, 16:55
E o taynan parece já não estar muito com a cabeça aqui, teve meses lesionado enquanto esteve no Sporting e agora vai a seleção e joga

Taynan tem um problema grave de saúde de um familiar segundo consta.

Montano89

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 16:57
Citação de: Duaarte em 04 de Março de 2021, 16:55
E o taynan parece já não estar muito com a cabeça aqui, teve meses lesionado enquanto esteve no Sporting e agora vai a seleção e joga

Taynan tem um problema grave de saúde de um familiar segundo consta.

Quem tem o problema de saúde, o Taynan ou um familiar dele?

TeamRocket37

Citação de: Montano89 em 04 de Março de 2021, 17:10
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2021, 16:57
Citação de: Duaarte em 04 de Março de 2021, 16:55
E o taynan parece já não estar muito com a cabeça aqui, teve meses lesionado enquanto esteve no Sporting e agora vai a seleção e joga

Taynan tem um problema grave de saúde de um familiar segundo consta.

Quem tem o problema de saúde, o Taynan ou um familiar dele?

Familiar próximo dele.

Vincent

Citação de: Diogo.Cris em 04 de Março de 2021, 15:38
O Tiago Brito não vai acabar contrato esta época? Acredito que se o Júnior vier o Tiago vai embora.

O Rob vai ficar no Benfica até acabar carreira, não tem dúvida alguma disso.

Acho que não deviamos substimar o Tiago. É melhor que o Junior em vários aspectos do jogo, especialmente a nível tactico e defensivo.

Acho que o Benfica deve contratar o Junior, mas se for para trocar com o Tiago não estou de acordo.

joao12soares

Citação de: Vincent em 04 de Março de 2021, 17:38
Citação de: Diogo.Cris em 04 de Março de 2021, 15:38
O Tiago Brito não vai acabar contrato esta época? Acredito que se o Júnior vier o Tiago vai embora.

O Rob vai ficar no Benfica até acabar carreira, não tem dúvida alguma disso.

Acho que não deviamos substimar o Tiago. É melhor que o Junior em vários aspectos do jogo, especialmente a nível tactico e defensivo.

Acho que o Benfica deve contratar o Junior, mas se for para trocar com o Tiago não estou de acordo.
Concordo plenamente. O Tiago Brito é parte importante da rotação da equipa, o Junior ainda é um "rebelde", tem muito a crescer no jogo, por isso, faz todo o sentido ter os dois no plantel.