Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: Zedocastelo90 em 19 de Maio de 2021, 19:00
So uma pergunta quais os rumores de entradas e saídas no nosso Benfica
Alguém sabe!?

Ninguém sabe,é segredo

Zedocastelo90

Esperamos que não fiquem a dormir novamente como é normal

Laranjeira

Esta secção a par da maioria das modalidades do nosso clube é uma vergonha. Se não querem ganhar acabem com as modalidades. Estou farto de ver o que se está a passar neste clube!

_JonasThern_

Citação de: Zedocastelo90 em 19 de Maio de 2021, 19:00
So uma pergunta quais os rumores de entradas e saídas no nosso Benfica
Alguém sabe!?

Não digas a ninguém mas temos acordo com o Rocha do Sporting. Só ainda não saiu para público porque vamos a final com eles. Vem também o Zezito, o Ivan, o Israel e o Falcao.

pimenta10

No zerozero falam do Douglas Junior. Era mel...

Trezeguet

https://www.zerozero.pt/news.php?id=323706

VISTO COMO UM DOS MELHORES FIXOS DO MUNDO Douglas Júnior surge como hipótese para reforçar o Benfica

Há oito temporadas no Kairat, o futuro daquele que é um dos melhores fixos do mundo pode passar pelo Pavilhão da Luz, segundo informações que o zerozero pôde recolher. A hipótese levantada nos últimos dias é real, apesar de ainda nada estar fechado. A importância do internacional cazaque na equipa do Kairat é enorme (em janeiro passado, o Norilsk levou nega do presidente Orazbekov) e esse dado é algo que complica a negociação que está em cima da mesa das partes. Esta possível entrada no plantel encarnado também está relacionada com a saída de Fábio Cecílio (o futuro passa por Braga), com o Benfica a ter de procurar um fixo para lutar com Afonso Jesus e Nilson Miguel nesta posição. Douglas Júnior é uma das opções mais fortes...


Gimenez

Era mel o Douglas ingressar no Benfica. É um dos melhores fixos do mundo.
Até custa um bocadão a acreditar.

Jorge.P_

Isso sim, era um reforço. Já não o via jogar há muito tempo mas continua impressionante, muito provavelmente o melhor fixo do mundo

Mas este não lá vão só com um sumol, uma sandes, o sol e beleza de Lisboa...

Slb23

O Douglas está na lista do Benfica vai para várias épocas, oxalá se confirme.

Fixo incrível, dos melhores do mundo.

joao12soares

Ver para crer...a própria notícia, pela maneira que está escrita parece-me ser uma coisa do género "Deixa-me lá aqui escrever uma cena bombástica, para termos uns cliques no site".

TeamRocket37

#2290
O dinheiro para pagar o Douglas Jr tem de vir de algum lado, provavelmente vem do salário do Fábio Cecílio e do Tiago Brito.

Douglas Jr para mim está no top3 de melhores fixos do mundo, com Rodrigo Araújo "Hardy" e o Rómulo, vindo era contratação fantástica das melhores da história da secção no papel, depois tinha de provar na teoria.

Douglas Jr e Five Company, tem mais ligações ao Benfica mais agora, que o Miguel saiu do futsal do Sporting.

Dr.Lecter

Como disse aí há dias, se a ideia for libertar salários para não ter portugueses overpaid e assim poder reorganizar e carregar no lote de NFL, não tenho nada a opor às saídas do Brito e Cecílio.

Ainda assim considero que devemos tentar por tudo meter o Fits noutro clube.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2021, 09:55
Como disse aí há dias, se a ideia for libertar salários para não ter portugueses overpaid e assim poder reorganizar e carregar no lote de NFL, não tenho nada a opor às saídas do Brito e Cecílio.

Ainda assim considero que devemos tentar por tudo meter o Fits noutro clube.

A merda que Fits tem agência Top Baller, não é Five Company do Drasler que meteu no Interviu.

baar99

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Maio de 2021, 09:50
O dinheiro para pagar o Douglas Jr tem de vir de algum lado, provavelmente vem do salário do Fábio Cecílio e do Tiago Brito.

Douglas Jr para mim está no top3 de melhores fixos do mundo, com Rodrigo Araújo "Hardy" e o Rómulo, vindo era contratação fantástica das melhores da história da secção no papel, depois tinha de provar na teoria.

Douglas Jr e Five Company, tem mais ligações ao Benfica mais agora, que o Miguel saiu do futsal do Sporting.

Se as poupanças desses 2 forem para um jogador deste calibre, nada a dizer. Isso chama-se fazer gestão dos euros disponiveis. E uma opção válida, veremos se depois corresponde.

KunAguero16

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2021, 17:06
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2021, 16:48
Elisandro e Pola se estiverem bem fisicamente são grandes reforços.

Cecílio e Brito também são muito bons para FL.

O Benfica ou está a preparar algo muito bom, ou então estão só a cagar-se para isto.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há pessoal que parece que acordou de um coma de 18 anos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando vires o Douglas cá até babas