Futsal Feminino 2020/2021

afcs1904

Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:32
Ouvi dizer que a Janice e a Fifo vão  assinar as duas pelo sporting a receber 3x mais.... não é  que a fonte seja segura, mas alguém ouviu alguma coisa...

Só sebfor no futuro. Esta época vão para o estrangeiro

Qual o(s) clube(s), sabemos?

Città di Falconara, de Itália, é o que se fala..
Elas na despedida disseram que iam para o estrangeiro


46Rossi

a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

FaithNoMore

Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:32
Ouvi dizer que a Janice e a Fifo vão  assinar as duas pelo sporting a receber 3x mais.... não é  que a fonte seja segura, mas alguém ouviu alguma coisa...

Informaram-te mal.

FaithNoMore

Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

Xonas_14

#2824
Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:32
Ouvi dizer que a Janice e a Fifo vão  assinar as duas pelo sporting a receber 3x mais.... não é  que a fonte seja segura, mas alguém ouviu alguma coisa...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Essa fonte não é nada segura amigo

Xonas_14

Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2021, 10:56
Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: afcs1904 em 17 de Julho de 2021, 10:45
Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:32
Ouvi dizer que a Janice e a Fifo vão  assinar as duas pelo sporting a receber 3x mais.... não é  que a fonte seja segura, mas alguém ouviu alguma coisa...

Só sebfor no futuro. Esta época vão para o estrangeiro

Qual o(s) clube(s), sabemos?

Città di Falconara, de Itália, é o que se fala..
Elas na despedida disseram que iam para o estrangeiro
O0

Xonas_14

#2826
Citação de: Teka_91 em 17 de Julho de 2021, 10:25
Plantel do Novasemente/Cavalinho:

Guarda-redes: Rita Silva, Vanessa (ex-Modicus);
Fixo: Bianca, Cátia Balona, Núria;
Ala: Júnior, Nancy, Carolina Rocha, Letícia, Marta;
Pivot: Suka, Lídia Fortes e Mariana Torres;


https://afatv.pt/noticia/coragem-e-coracao-e-o-lema-do-novasemente-cavalinho-para-a-nova-epoca

Angélica Alves de saída. Quem sabe aparece a sul...

Quem sabe.. tem qualidade isso é inegável, mas não fiquei muito fã dela devido a algumas atitudes dentro do campo  ;D

Edit : Obrigado, vou atualizar o meu post das transferências

46Rossi

Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

não acredito que acabe a carreira sem jogar lá.

Teka_91

Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Teka_91 em 17 de Julho de 2021, 10:25
Plantel do Novasemente/Cavalinho:

Guarda-redes: Rita Silva, Vanessa (ex-Modicus);
Fixo: Bianca, Cátia Balona, Núria;
Ala: Júnior, Nancy, Carolina Rocha, Letícia, Marta;
Pivot: Suka, Lídia Fortes e Mariana Torres;


https://afatv.pt/noticia/coragem-e-coracao-e-o-lema-do-novasemente-cavalinho-para-a-nova-epoca

Angélica Alves de saída. Quem sabe aparece a sul...

Quem sabe.. tem qualidade isso é inegável, mas não fiquei muito fã dela devido a algumas atitudes dentro do campo  ;D

Edit : Obrigado, vou atualizar o meu post das transferências
Diria mais para o Sporting, na verdade.

FaithNoMore

Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

não acredito que acabe a carreira sem jogar lá.

Vamos ver é se o sporting terá equipa feminina de futsal por muitos mais anos.

Gradinni

Citação de: Lellominsk em 17 de Julho de 2021, 10:32
Ouvi dizer que a Janice e a Fifo vão  assinar as duas pelo sporting a receber 3x mais.... não é  que a fonte seja segura, mas alguém ouviu alguma coisa...
Quando foram anunciadas as saídas elas esclareceram bem que iam para o estrangeiro, portanto isso nem uma fonte é, é só meter veneno

Ruud


Universo Benfica

Inês Fernandes renova contrato
A capitã da equipa feminina de futsal vai continuar a representar o Benfica e clarificou: "esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa".



Inês Fernandes renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. A capitã da equipa feminina de futsal começou a jogar pela equipa principal em 2008 e referiu que desde então "tem sido o casamento quase perfeito".

"A minha vida desportiva está ligada à minha vida profissional e, enquanto puder estar ligada ao Benfica, esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa. O Benfica ainda vê a minha qualidade enquanto atleta, então tem sido o casamento quase perfeito", confessou a atleta aos microfones da BTV.

Durante as treze épocas como sénior, Inês Fernandes participou em 18 conquistas encarnadas: duas Taças Nacionais, cinco Supertaças, seis Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Taça da Liga.



Com um novo modelo competitivo para 2021/22, e após uma temporada de sucesso em que a equipa se sagrou campeã nacional e conquistou a Taça da Liga, Inês Fernandes prevê uma época "desafiante, mas divertida".

"O modelo competitivo vai ser alterado. Finalmente vamos ter play-off e só uma fase de campeonato, o que vai ser mais difícil. Estamos na Supertaça, porque ganhámos o último campeonato nacional, vai também haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Europeu e, por isso, vai ser uma época desafiante, mas divertida. O objetivo passa pelo mesmo de sempre: obter o máximo de títulos", perspetivou a capitã.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/17/benfica-futsal-feminino-ines-fernandes-renovacao

Jayson Tatum

Citação de: Universo Benfica em 17 de Julho de 2021, 16:03
Inês Fernandes renova contrato
A capitã da equipa feminina de futsal vai continuar a representar o Benfica e clarificou: "esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa".



Inês Fernandes renovou o contrato que a liga ao Sport Lisboa e Benfica. A capitã da equipa feminina de futsal começou a jogar pela equipa principal em 2008 e referiu que desde então "tem sido o casamento quase perfeito".

"A minha vida desportiva está ligada à minha vida profissional e, enquanto puder estar ligada ao Benfica, esta será sempre a minha primeira opção e a minha casa. O Benfica ainda vê a minha qualidade enquanto atleta, então tem sido o casamento quase perfeito", confessou a atleta aos microfones da BTV.

Durante as treze épocas como sénior, Inês Fernandes participou em 18 conquistas encarnadas: duas Taças Nacionais, cinco Supertaças, seis Taças de Portugal, quatro Campeonatos Nacionais e uma Taça da Liga.



Com um novo modelo competitivo para 2021/22, e após uma temporada de sucesso em que a equipa se sagrou campeã nacional e conquistou a Taça da Liga, Inês Fernandes prevê uma época "desafiante, mas divertida".

"O modelo competitivo vai ser alterado. Finalmente vamos ter play-off e só uma fase de campeonato, o que vai ser mais difícil. Estamos na Supertaça, porque ganhámos o último campeonato nacional, vai também haver a Taça da Liga, a Taça de Portugal, o Europeu e, por isso, vai ser uma época desafiante, mas divertida. O objetivo passa pelo mesmo de sempre: obter o máximo de títulos", perspetivou a capitã.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/17/benfica-futsal-feminino-ines-fernandes-renovacao



A nossa futura "presidenta" renovou!  :flagglorioso:


IloveSLB2014

 :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Eu vejo a Inês e perco a compostura ;D