Gerson (Flamengo) - TVI24

Kyoto

K9Pitbull

Oscor78

Citação de: GGG em 22 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 18:48
Segundo o RPB o Fla recusou 32M do Nice.

Hehhehehe

Pois pois, sendo que o jogador mais caro que o Nice contratou foi por 8 milhões!!! Aonde é que tem o resto do dinheiro escondido?
Ahaha eu ia dizer o mesmo. O Nice é bem gerido e nao entra em loucuras por jogadores. 32M assim do nada seria tipo o Benfica fazer uma proposta de 60M por um jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: honremomantosagrado em 22 de Setembro de 2020, 17:13
Por mim, o Weigl era vendido. Está visto que não acrescenta nada ao Benfica e, desde que chegou ao Benfica, foi quando começamos a piorar na qualidade do nosso futebol. Só ter bom passe não chega.. Pode ter feito muito no Dortmund mas no Benfica não tem raça, vontade, não defende, não progride com bola...

Por mim ainda bem que não mandas nada.

Está visto que percebes ainda menos disto do que a estrutura 10 anos á frente

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2020, 21:12
Por mim, o Weigl era vendido. Está visto que não acrescenta nada ao Benfica e, desde que chegou ao Benfica, foi quando começamos a piorar na qualidade do nosso futebol. Só ter bom passe não chega.. Pode ter feito muito no Dortmund mas no Benfica não tem raça, vontade, não defende, não progride com bola...

O rendimento vai 'truplicar'!

Tomahawk

Citação de: thysen em 22 de Setembro de 2020, 18:31

Em janeiro quando
Jorge Jesus foi a cmtv disse que weigl era uma contratação segura, tinha apenas um defeito no seu jogo que podia ser corrigido.

Logo, é trabalhar o jogador.
Pode ser tudo o que quiserem.

Mas um jogador com 24 anos, que vem de uma das melhores equipas de um dos mais fortes campeonatos europeus, tem que chegar a Portugal e ser um rei no nosso meio-campo, e isso Weigl nunca conseguiu ser.

Acho até que uma das razões para a melhoria entre o jogo da Grécia e o de Famalição foi claramente ele ter saído da equipa!!

bnfc

Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 18:48
Segundo o RPB o Fla recusou 32M do Nice.

Então não? A contratação mais cara de sempre do Nice foi o Dolberg por 20M. A segunda mais cara foi o Alexis Claude-Maurice por 13M. Pelo Gerson iam bater o record de transferências com um valor próximo destes dois... combinados.

É que é já amanhã.

francisco

Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Chelas em 21 de Setembro de 2020, 09:16
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2020, 09:05
Bom jogador para um Braga. O nível de exigência está nos píncaros.

Só quem nunca viu um minuto deste acha que pode ser a peça que nos falta no meio campo que se queira rotativo.

Eu vi muitos minutos e desejo que venha. 
Para vir este já tens o Weigl que faz o mesmo efeito a 8.

Precisas de um gaijo que transporte a bola!
Portanto achas que o Weigl e o Gerson têm o mesmo perfil...
De certo modo acho que as características coincidem no facto de ambos jogarem muito para o lado e para trás.

Ainda assim prefiro o Weigl que sempre tem mais rotação.

https://twitter.com/goleada_info/status/1308532304504147969

Olha aí o Weigl a fazer isto... ;D

joker17

Grande assistência há momentos.
Muito craque

honremomantosagrado

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2020, 21:12

Por não ter a tua opinião é porque não percebo de futebol?
O que o Weigl fez até agora, no Benfica? Explica lá, oh inteligente?

zizou

Era uma grande contratação, ao nível do Everton.
É um medio com características que não temos

cesarslb

Citação de: zizou em 23 de Setembro de 2020, 00:02
Era uma grande contratação, ao nível do Everton.
É um medio com características que não temos

Evidente...os que idolatram o taarabt a 8, na primeira derrota rebentam com ele...este tipo de jogador é essencial, o resto é conversa...

BoraLa

Joga a passo. Na Europa já flopou e a jogar a este ritmo de caracol vai flopar de novo.

O Taraabt no Brasileirão seria um deus.

piwo

Citação de: Tomahawk em 22 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: thysen em 22 de Setembro de 2020, 18:31

Em janeiro quando
Jorge Jesus foi a cmtv disse que weigl era uma contratação segura, tinha apenas um defeito no seu jogo que podia ser corrigido.

Logo, é trabalhar o jogador.
Pode ser tudo o que quiserem.

Mas um jogador com 24 anos, que vem de uma das melhores equipas de um dos mais fortes campeonatos europeus, tem que chegar a Portugal e ser um rei no nosso meio-campo, e isso Weigl nunca conseguiu ser.

Acho até que uma das razões para a melhoria entre o jogo da Grécia e o de Famalição foi claramente ele ter saído da equipa!!

A razao principal foi o Pizzidane nao ser o "motor" de jogo.