Gerson (Flamengo) - TVI24

Pedro.SLB.71

É verdade que o Sport Lisboa e Benfica apresentou uma proposta de 30M? Ou é  mais uma ficção que anda por ai a circular?

20Nico Gaitan20

Por 30M acho que vendem...mas duvido que vamos dar 30M por alguém depois do investimento até aqui e sem vender..

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2020, 11:52
É verdade que o Sport Lisboa e Benfica apresentou uma proposta de 30M? Ou é  mais uma ficção que anda por ai a circular?

tweet de um jornalista brasileiro que trabalha em Portugal

guigas1995

Foi o Bruno Andrade que avançou, e normalmente ele deve ser dos jornalistas que melhor conhece o mercado brasileiro/português...

E seria 30 milhoes pelo Gerson + Bruno Henrique

N1c0

Segundo o Bruno Andrade foram 30M por este e pelo Bruno Henrique

zefo

Kasta

piratas15

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 11:54

Segundo o Bruno Andrade foram 30M por este pelo Bruno Henrique
Dá para ir dar  um mergulho na piscina de petróleo do " xeixal" ?

tamose

Vamos dar mais X para o BH porquê? O Gerson precisamos, do BH não.

JJJJJJ

Citação de: tamose em 03 de Setembro de 2020, 11:59
Vamos dar mais X para o BH porquê? O Gerson precisamos, do BH não.
Também não vejo necessidade no Bruno Henrique, a não ser que o Rafa va a vida dele

Ludwig van

Essa de incluir o BH no negócio do Gerson parece estratégia de miúdos de 10 anos:

"Ó mãe quero um Action Man e uma bola de Futebol!"

"Ó filho, bolas de Futebol já tens imensas!"

"Ok, então quero só o Action Man" e consegue o que sempre quis. :rir:

Marcos04

Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: Mufete em 03 de Setembro de 2020, 02:41
O Benfica à procura de um 8 e o André Horta a espalhar qualidade no Braga.
não deve ser mais barato

O André Horta está muito bem onde está. Não tem qualidade para o Benfica. Ou para o Benfica que se deseja.

Vianense

Citação de: Marcos04 em 03 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: JJJJJJ em 03 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: Mufete em 03 de Setembro de 2020, 02:41
O Benfica à procura de um 8 e o André Horta a espalhar qualidade no Braga.
não deve ser mais barato

O André Horta está muito bem onde está. Não tem qualidade para o Benfica. Ou para o Benfica que se deseja.

:police:

bolaredonda

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2020, 12:06
Essa de incluir o BH no negócio do Gerson parece estratégia de miúdos de 10 anos:

"Ó mãe quero um Action Man e uma bola de Futebol!"

"Ó filho, bolas de Futebol já tens imensas!"

"Ok, então quero só o Action Man" e consegue o que sempre quis. :rir:

Se calhar para o JJ o "Action Man" é o BH.

melo7

Acho que os alvos do Flamengo vão ser deixados para o fim. O Bruno Andrade costuma saber umas coisas importantes e não me parece ser daqueles que so diz as coisas para vender.

Já o ouvi dizer que muito dificilmente o Flamengo vende dois jogadores porque teria logo "a torcida" à perna. Salvo erro eles também têm eleições no final do ano. A saída de Jesus e o tímido início do Torrent deixam logo em polvorosa os adeptos. De lembrar que são os adeptos que ao segundo empate do Jesus já queriam correr com ele.

No entanto, falou também em problemas financeiros do Flamengo. Disse inclusive que era quase certo que o Flamengo terá de vender um jogador até ao fecho de mercado europeu.

Espero que a irmos buscar alguém que seja o Gerson. Infelizmente vejo o Jesus a fazer mais força pelo Bruno Henrique.