Gerson (Flamengo) - TVI24

Aka

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: alex_diabólico em 05 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: Leonzo em 05 de Setembro de 2020, 22:00
Eu não sendo propriamente fã do Gabriel, nunca o escondi. O Gabriel em forma penso que seja bem melhor que o Gerson.

Posto isto, seria ridículo ele vir.
Não percebo o que passou de um mês para o outro. Que baixa de forma incrível.
Não foi só o Gerson. Foi toda a equipa. Efeito JJ.

O Gabilol cortou o cabelo, não está a lidar.



Essa imagem não é do lançamento do martelo do meeting de Estocolmo?

bmuc79


slbenfica_croft

O Gerson encaixava bem. Não tenho muitas dúvidas disso.

Pela qualidade e pelas características.

Mas os valores falados são absurdos e o BENFICA está a gastar muito e a vender NADA.

Der Kaiser

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Setembro de 2020, 22:35
Camara ou Brozovic eram melhor sacados e bem mais fáceis de negociar

Brozovic é impossível é peça fundamental do esquema do conte ao ponto do eriksen comer banco para o brozovic ser a peça fundamental do meio campo e também vale no mínimo uns 50M

MMeira

Nao é q o rapaz nao seja bom de bola mas é um jogador que joga de cadeira. Nao é um Enzo, falta lhe intensidade no jogo.

É preciso alguem c muita agressividade na procura da bola, recuperacao, e depois consiga embalar com ela pra frente. O Gerson é mais um jogador da linha do Weigl.

Num meio campo a 2 com o Weigl seria a mm coisa q deixar la o Gabriel...

filc


slbenfica_croft

Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2020, 23:45
Nao é q o rapaz nao seja bom de bola mas é um jogador que joga de cadeira. Nao é um Enzo, falta lhe intensidade no jogo.

É preciso alguem c muita agressividade na procura da bola, recuperacao, e depois consiga embalar com ela pra frente. O Gerson é mais um jogador da linha do Weigl.

Num meio campo a 2 com o Weigl seria a mm coisa q deixar la o Gabriel...

Acho que não o conheces bem.

MMeira

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 23:54
Citação de: MMeira em 05 de Setembro de 2020, 23:45
Nao é q o rapaz nao seja bom de bola mas é um jogador que joga de cadeira. Nao é um Enzo, falta lhe intensidade no jogo.

É preciso alguem c muita agressividade na procura da bola, recuperacao, e depois consiga embalar com ela pra frente. O Gerson é mais um jogador da linha do Weigl.

Num meio campo a 2 com o Weigl seria a mm coisa q deixar la o Gabriel...

Acho que não o conheces bem.

Admito q n sou conhecedor profundo mas foi o que vi hoje. N me.pareceu alguem capaz de romper linhas como o Enzo... Demasiada "suplesse"

Kurt Cobain 10

prefiro o Mady Camara . Acho que é o jogador que nos levava a arrasar completamente.

156

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 00:01
prefiro o Mady Camara . Acho que é o jogador que nos levava a arrasar completamente.

Não há dúvidas, mas eles não querem.

Vá se lá entender...

Yuri_SLB

Citação de: Der Kaiser em 05 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Setembro de 2020, 22:35
Camara ou Brozovic eram melhor sacados e bem mais fáceis de negociar

Brozovic é impossível é peça fundamental do esquema do conte ao ponto do eriksen comer banco para o brozovic ser a peça fundamental do meio campo e também vale no mínimo uns 50M
O brozovic está na lista de dispensas do Inter

SLBCARLOS

Citação de: 156 em 06 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 00:01
prefiro o Mady Camara . Acho que é o jogador que nos levava a arrasar completamente.

Não há dúvidas, mas eles não querem.

Vá se lá entender...
se o mendes ou paulo Gonçalves fossem os agentes dele já cá estava.


montana slb

Tens o Matias Vecino que podia ser a solução por empréstimo com opção de compra.
O Benfica ja rebentou com a conta mesmo em ano de eleições nao da pra tudo quando durante 3 anos cagas te pro mercado so era negociata.

NUNO.S.L.B.GAIA


komytis

É por estas merdas que temos de ter tipos que percebam de futebol e tenham a palavra final nas transferencias de jogadores.
O renato agora dava um jeitão, não era?
Pois....