Gerson (Flamengo) - TVI24

JPE

Este está garantido, não é como o Cavani.

tjdy

Citação de: cesarslb em 23 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: zizou em 23 de Setembro de 2020, 00:02
Era uma grande contratação, ao nível do Everton.
É um medio com características que não temos

Evidente...os que idolatram o taarabt a 8, na primeira derrota rebentam com ele...este tipo de jogador é essencial, o resto é conversa...

Nao vejas as coisas assim... Eu adoro o Taarabt mas tb estou consciente que temos que ter mais um 8 de qualidade no plantel, que conheça muito bem a posiçao... Ainda na Grécia perdemos com o Taarabt em campo, ele nao fez um bom jogo e nunca me viste a rebentar com ele e sabes porquê? Porque este para fazer um jogo mau, faz primeiro 5 jogos bons, quem é que analisa futebol assim, ao sabor do vento? Só pessoal que nem o básico percebem... Hoje é bom e amanha é mau, nao sei como é que pode haver pessoal assim... Toda a paciencia para qualidade, tolerancia zero para mediocridade... Sim Seferovic, esta foi para ti...

Se o Florentino sair aposto que vem mais um Médio, dúvido é que seja este, pelo preço que pedem...

6 - Samaris, Gabriel, Weigl
8 - Contrataçao, Taarabt

GGG

Nutmeg

Era muito bem vindo, mas na condição de deixar o BH onde está.

Duaarte

Citação de: LFVL em 22 de Setembro de 2020, 18:48
Segundo o RPB o Fla recusou 32M do Nice.
Foi um jornalista brasileiro ligado ao fla que disse isso no novo programa da segunda feira à noite

Cosme Damião SLB

Citação de: JPE em 23 de Setembro de 2020, 16:49
Este está garantido, não é como o Cavani.

Está garantido que tem uma carreira de futebolista pela frente....o Cavani carreira já só na dança.

cesarslb

Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2020, 17:06
Citação de: cesarslb em 23 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: zizou em 23 de Setembro de 2020, 00:02
Era uma grande contratação, ao nível do Everton.
É um medio com características que não temos

Evidente...os que idolatram o taarabt a 8, na primeira derrota rebentam com ele...este tipo de jogador é essencial, o resto é conversa...

Nao vejas as coisas assim... Eu adoro o Taarabt mas tb estou consciente que temos que ter mais um 8 de qualidade no plantel, que conheça muito bem a posiçao... Ainda na Grécia perdemos com o Taarabt em campo, ele nao fez um bom jogo e nunca me viste a rebentar com ele e sabes porquê? Porque este para fazer um jogo mau, faz primeiro 5 jogos bons, quem é que analisa futebol assim, ao sabor do vento? Só pessoal que nem o básico percebem... Hoje é bom e amanha é mau, nao sei como é que pode haver pessoal assim... Toda a paciencia para qualidade, tolerancia zero para mediocridade... Sim Seferovic, esta foi para ti...

Se o Florentino sair aposto que vem mais um Médio, dúvido é que seja este, pelo preço que pedem...

6 - Samaris, Gabriel, Weigl
8 - Contrataçao, Taarabt
Percebi o que disseste...mas na minha opinião o taarabt não serve para jogar a 8 no Benfica...por isso urge contratar alguém top, porque neste sistema um bom 8 é essencial..

Bertolucci Kasparov

Citação de: BoraLa em 23 de Setembro de 2020, 01:12
Joga a passo. Na Europa já flopou e a jogar a este ritmo de caracol vai flopar de novo.

O Taraabt no Brasileirão seria um deus.

Não conheço o jogador, mas fico parvo com este tipo de comentários.
O miúdo foi comprado no Brasil por mais de 18M com 18/19 anos e não se impôs na Roma mas ainda fez 42 jogos. Com 21 anos e uma época de Fiorentina, fez 40 jogos mas não convenceu.
Isso significa que nunca se adaptará à Europa? Com 22 anos, a sua evolução já estava concluída?
Se é bom ou não, não sei. Se é caro ou não, não sei. Mas há no Benfica quem o conheça. Estes comentários são escusados pois todos os médios jogam a passo de caracol no Picanhão.

GGG

Citação de: Duaarte em 23 de Setembro de 2020, 17:53
Foi um jornalista brasileiro ligado ao fla que disse isso no novo programa da segunda feira à noite
Não sei se é mais totó o jornalista brasileiro, se o bacalhau à bras, por dizerem uma treta sem sentido.

Basta ver que o Nice este ano gastou até agora 8 milhões de euros e ia oferecer 32 pelo Gerson?

Duaarte

Citação de: GGG em 23 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: Duaarte em 23 de Setembro de 2020, 17:53
Não sei se é mais totó o jornalista brasileiro, se o bacalhau à bras, por dizerem uma treta sem sentido.

Basta ver que o Nice este ano gastou até agora 8 milhões de euros e ia oferecer 32 pelo Gerson?
Se não me engano eu penso que ele falou que foi em janeiro

MLM

Quando os jogadores que estao perspectivados sair sao o tino e talvez o Samaris, quando o Octavio diz que o JJ nao pediu um 8... E aqui continua-se a delirar com a vinda de um 8.
Que venha um grande 6, isso é que é preciso.

Mariachi

BoraLa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2020, 19:57
Joga a passo. Na Europa já flopou e a jogar a este ritmo de caracol vai flopar de novo.

O miúdo foi comprado no Brasil por mais de 18M com 18/19 anos e não se impôs na Roma mas ainda fez 42 jogos. Com 21 anos e uma época de Fiorentina, fez 40 jogos mas não convenceu.
Isso significa que nunca se adaptará à Europa? Com 22 anos, a sua evolução já estava concluída?
Se é bom ou não, não sei. Se é caro ou não, não sei. Mas há no Benfica quem o conheça. Estes comentários são escusados pois todos os médios jogam a passo de caracol no Picanhão.

" Se é bom ou não, não sei." Então se calhar é melhor ver jogos antes de ficar parvo com os comentários de quem efectivamente os vê, conhece o jogador e tem uma opinião.

Fico parvo com estes comentários.

OclassicoNº10

Bertolucci Kasparov

Citação de: BoraLa em 24 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2020, 19:57

" Se é bom ou não, não sei." Então se calhar é melhor ver jogos antes de ficar parvo com os comentários de quem efectivamente os vê, conhece o jogador e tem uma opinião.

Fico parvo com estes comentários.

Deves conhecer o jogador, deves. Deves ter visto um ou dois jogos dele, como eu, mas para ti, isso é já conhecer o jogador. Não o conheceräo melhor o JJ ou os scouts do Benfica? É que o teu argumento do "já flopou na Europa", falando de um miúdo que tinha cerca de 20 anos na altura é mesmo de quem pouco sabe.