Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

MMeira

Citação de: Croissant em 13 de Julho de 2020, 19:09
Seria uma contratação com pouca lógica. Risco elevado devido a estar cotado em alta e a idade faz com que se correr mal não o consegues despachar.

A idade esta no ponto se queres que te diga. Um jogador entre os 26 e os 30 é o ideal!

Em primeiro o jogador esta no auge da sua capacidade. Obvio q é preciso observa lo na mesma, mas n existe a duvida como ha nos miudos ("será que vai evoluir ou nao...?")

E depois nao ha o risco de fazer uma epoca boa e a dupla sabotadora tratar de o despachar!!!!

Kampz

Eu por acaso, sempre que o vi, pareceu-me um jogador com dificuldades técnicas, sobretudo na receção de bola e mesmo no passe curto ou em combinações simples com os colegas.

Na prática, naquilo que interessa mais e que, na Europa, tem que ser perfeitamente dominado pois o espaço para execução e o tempo para decisão são ambos muito menores.

De resto, tem boas características que poderiam ajudar a ter sucesso: velocidade, alguma força e capacidade física, disponibilidade para aparecer na área, frieza a finalizar.

É daqueles casos que é difícil antecipar porque não me lembro de termos tido um jogador parecido com ele.

PS - O nosso assador é forte quando os jogadores não correspondem ao imaginário que os adeptos têm para uma dada posição - e.g. o 8 tem que ter "intensidade" como o Enzo ou Renato, o "6" tem que ser uma parede como o Matic, Fejsa ou Javi, os laterais têm que ser velocíssimos e fortes no 1x1 como o F.Coentrão ou o Nelsinho, etc. Um extremo com algumas das dificuldades que ele tem, não sei não.

MMeira

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2020, 19:48
Eu por acaso, sempre que o vi, pareceu-me um jogador com dificuldades técnicas, sobretudo na receção de bola e mesmo no passe curto ou em combinações simples com os colegas.

Na prática, naquilo que interessa mais e que, na Europa, tem que ser perfeitamente dominado pois o espaço para execução e o tempo para decisão são ambos muito menores.

De resto, tem boas características que poderiam ajudar a ter sucesso: velocidade, alguma força e capacidade física, disponibilidade para aparecer na área, frieza a finalizar.

É daqueles casos que é difícil antecipar porque não me lembro de termos tido um jogador parecido com ele.

PS - O nosso assador é forte quando os jogadores não correspondem ao imaginário que os adeptos têm para uma dada posição - e.g. o 8 tem que ter "intensidade" como o Enzo ou Renato, o "6" tem que ser uma parede como o Matic, Fejsa ou Javi, os laterais têm que ser velocíssimos e fortes no 1x1 como o F.Coentrão ou o Nelsinho, etc. Um extremo com algumas das dificuldades que ele tem, não sei não.

:clap1:

Frank James

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Frank James em 13 de Julho de 2020, 07:44
Ele e o Everton Ribeiro seriam reforcos incriveis para o nosso plantel.

Vamos buscar dois alas com 30 e 31 anos?
Sendo que um deles foi um zero na Europa e o outro só saiu do Brasil para os Emirados.
Creio que o Everton Ribeiro não joga a ala, joga como centro campista. Parecem-me ser grandes jogadores, se valem o que o Flamengo deve estar a pedir por eles? Possivelmente não, mas são jogadores diferenciados. Sobretudo o Everton pareceu-me um jogador muito inteligente. Pelo menos assim me pareceu de os ver contra o Liverpool, mas se calhar tu conheces melhor  O0

redeagle7

Citação de: Frank James em 13 de Julho de 2020, 20:36

Sendo que um deles foi um zero na Europa e o outro só saiu do Brasil para os Emirados.
Creio que o Everton Ribeiro não joga a ala, joga como centro campista. Parecem-me ser grandes jogadores, se valem o que o Flamengo deve estar a pedir por eles? Possivelmente não, mas são jogadores diferenciados. Sobretudo o Everton pareceu-me um jogador muito inteligente. Pelo menos assim me pareceu de os ver contra o Liverpool, mas se calhar tu conheces melhor  O0

O Everton joga como o Pizzi joga no Benfica.
E até tem o mesmo problema quando a equipa perde a bola...gosta pouco de correr sem bola.
Quando tem a bola é um excelente jogador, muito inteligente.

Frank James

Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 20:56

E até tem o mesmo problema quando a equipa perde a bola...gosta pouco de correr sem bola.
Pareceu-me mais para o lado do Aimar do que para o lado do Pizzi mas entendo a comparação.

redeagle7

Citação de: Frank James em 13 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: redeagle7 em 13 de Julho de 2020, 20:56

Pareceu-me mais para o lado do Aimar do que para o lado do Pizzi mas entendo a comparação.

Joga muito encostado na direita e o Arrascaeta faz o mesmo na esquerda.

Slb098

Excelente jogador para extremo, nao temos nenhum no plantel com estas caraterísticas, talvez so zivkovic, mas devido a nao utilização.  Este bruno Henrique forte no 1x1, tem uma velocidade razoável. Transporta muito bem a bola, leva a equipa para frente (toma a iniciativa) coisa que no atual plantel nao ha. É so bolas longas nos flancos, ninguem finta.  Era uma boa aposta

istripador

Citação de: Slb098 em 14 de Julho de 2020, 18:03
Excelente jogador para extremo, nao temos nenhum no plantel com estas caraterísticas, talvez so zivkovic, mas devido a nao utilização.  Este bruno Henrique forte no 1x1, tem uma velocidade razoável. Transporta muito bem a bola, leva a equipa para frente (toma a iniciativa) coisa que no atual plantel nao ha. É so bolas longas nos flancos, ninguem finta.  Era uma boa aposta

existe jogador mais rapido que bruno henrique no mundo? corre a mais de 40KM por hora

Reed

Do pack que se fala é o pior e com menos chances de dar no futebol europeu, portanto é aquele que virá.

ItsY2Inferno

Benfica avança por Bruno Henrique e Gerson.
De acordo com a @tvi24pt, as "Águias" encetaram conversações com o Flamengo na tentativa de garantir o passe de ambos os atletas.

VSantos

O Braz...

13/07 - Não acredito que o Flamengo aceite um proposta inferior a 20M€.
14/07 - Não acredito que o Flamengo aceite um proposta inferior a 25M€.

:confused: :confused: :confused: :confused:

Cavalcanti

O everton ribeiro é o pizzi do flamengo. Tem lá uns 10 gajos melhores que ele.

GiiB_10

Porra...

Tanta coisa ao lado, que fico a questionar se estás mesmo a falar do Bruno Henrique.

Se há extremo mais distinto dele, no Benfica, é o Zivkovic.
Se há coisa em que se destaca, é na sua velocidade, em que dizes que é razoável.
E se há alguém parecido a ele, é o Rafa...

AleKx

Citação de: GiiB_10 em 14 de Julho de 2020, 18:40
Porra...

Tanta coisa ao lado, que fico a questionar se estás mesmo a falar do Bruno Henrique.

Se há extremo mais distinto dele, no Benfica, é o Zivkovic.
Se há coisa em que se destaca, é na sua velocidade, em que dizes que é razoável.
E se há alguém parecido a ele, é o Rafa...

Para Bruno henrique extremo temos o ruben dias.

Optimo no chuveirinho do desespero.