Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

BRZEIRA

Citação de: Marcellus em 19 de Julho de 2020, 01:32
Citação de: BRZEIRA em 19 de Julho de 2020, 01:08
Prefiro muito mais o Vitinho do Flamengo que o Bruno Henrique. O Bruno Henrique vai sim bem no jogo aéreo, é MUITO rápido, chuta bem, mas é um jogador que necessita de espaços. Ano passado estava na melhor forma de sua carreira, mas já não repete mais... e com a bola nos pés é cada vez mais tronco.

Vitinho mesmo queimado com a torcida, é bastante mais habilidoso com a bola nos pés que o BH, mais criativo e com confiança é um ótimo jogador. É só olhar os dados per 90 do Vitinho no whoscored do ano passado e comparar com os do BH.

E Vitinho sairia mais barato sendo mais jovem também.
Epah mas na minha opinião é um bocado molenga esse Vitinho. É o típico brinca na areia... tem técnica mas aqui tem que largar a bola rápido.

Ele não tem a cabeça muito no lugar e não gosta de cobrança dos adeptos, mas ele é mais bola que BH, BH não sei nem como conseguiu ser decisivo ano passado, é um tronco com a bola no pé, perde o domínio fácil e já vai para os 30 anos. Jogador que necessita de espaços.

Eu quero ter no meu time só jogadores que tem habilidade, drible e logo Vitinho ainda tem bom passe decisivo e gol, então não é o típico jogador firulento sem produto final. Eu ainda acho que o Vitinho seria uma aposta arriscada, mas 5 milhões por um reserva, o Flamengo não recusava, ainda mais com Michael no elenco etc. Vitinho não seria o futuro 10 do Brasil, mas poderia ser um ativo de maior valor que o BH imo, e desde já candidato a ser o melhor driblador da liga portuguesa!

:cool2: :cool2:

Agora lógico, melhor seria investir mais e ir direto na fonte, no lugar donde os grandes clubes vão, aos talentos do nível de Thalles Magno, Gabriel Veron ou Luís Henrique, mais caros, mas a recompensa poderia ser bem maior.

BRZEIRA

Citação de: nelsonreb em 19 de Julho de 2020, 03:11
Sinceramente... No Brazil so me agrada mesmo o gerson..
De resto fiquem com eles..

Eu gosto do Gérson, mas minha aposta seria o Matheus Henrique do Grêmio. Esse 'gajo' é O jogador que daria a vantagem técnica e a dinamicidade que faria o meio de campo do Benfica de classe mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=HKuxOra30Ug

O Ajax estava atrás dele, e como ficharam o Antony por 20M não duvido de nada.

O0 O0

Nationalteam

Eu so tentava dois jogadores ;

M.Henrique  -  Gremio
L.Henrique   -   Botafogo

BRZEIRA

M.Henrique, C.Henrique, L.Henrique >>> B.Henrique  O0 O0 O0 O0 O0

Tentaria o Verón também, e Fuchs sairá barato também.

Agora é a chance do Benfica pegar talentos nível A+ do Brasil.  :dance: :dance: :dance:

Iron Mask

Nem este nem nenhum  do Flamengo.

Brasil era só o Everton.

bruno_slb_

Quase que apostava que vem este e mais dois ou três jogadores do brasileirao.

Smballs

Gosto muito do Bruno Henrique...
Pelo preço justo parece me um ótimo reforço...

Resta saber qual será esse preço....

darkwolf

antes este tipo de jogadores seriam a loucura do JJ,agora na era pós Weigl....

ele quer é mais da linha de importância do alemão.

nuno golos 21

Citação de: Nationalteam em 19 de Julho de 2020, 05:56

M.Henrique  -  Gremio

E nao o cebolinha ?

Fabio G.

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Julho de 2020, 13:28

M.Henrique  -  Gremio

E nao o cebolinha ?

Preferia Matheus Henrique e Everton Cebolinha que já é um jogador feito internacional A do Brasil e seria o jogador diferenciador do Benfica, o craque ao nível do Jonas.

redeagle7

Citação de: BRZEIRA em 19 de Julho de 2020, 07:47
M.Henrique, C.Henrique, L.Henrique >>> B.Henrique  O0 O0 O0 O0 O0

Tentaria o Verón também, e Fuchs sairá barato também.

Agora é a chance do Benfica pegar talentos nível A+ do Brasil.  :dance: :dance: :dance:

BRZEIRA a dar tudo para o Benfica ir desfalcar todos os rivais do Flamengo. 🤣

Nationalteam

M.Henrique  -  Gremio

E nao o cebolinha ?
Gosto, mas é impossivel!

Adrian31

eu gosto mais do cebolinha mas custa o triplo deste.

bnfc

Acho que este seria mais pela oportunidade que pela vontade. Parece que o Flamengo andou a oferece-lo a clubes europeus após a libertadores. Na altura, até chegaram a falar do Benfica. Aparentemente, pediam perto de 15M, que é muito por um jogador que se destacou realmente apenas agora, perto dos 30 anos, e que já teve uma passagem pela europa sem sucesso.

Só não excluo a possibilidade porque 1) poderá ser um jogador relativamente acessível, tendo em conta que não conseguiram vendê-lo por 15M em alta e desde então tornou-se mais complicado fazer bons negócios, pelo que poderão aceitar uma transferência por cerca de metade e 2) poderá ser visto como uma espécie de Lima, já que poderia exercer um papel semelhante no onze e tem algumas características parecidas.

Isto em relação à probabilidade de ser real o nosso interesse. Quanto ao facto de achar que seria uma contratação interessante... aí, para já, excluo a possibilidade. Acho que podemos arranjar melhor, nem que seja necessário investir um pouco mais.

Sexta-Feira

Citação de: Nationalteam em 19 de Julho de 2020, 15:44

M.Henrique  -  Gremio

E nao o cebolinha ?
Gosto, mas é impossivel!

Não é...

Mao é nada impossível! Convém é fazer por isso.

Digam ao Everton Cebolinha se gostaria de ser treinado pelo JJ, jogar na Champions... E quem sabe mais tarde partir para um City, Barça, Real...

Não diria que não seguramente.

São 30M... Mas com retorno, estes 30M valem muito mais que isso.

Nota

Impossível é o Cavani.